19 de setembro de 2015

No Correio | Recebidos | Paris Elysees


Hoje trago mais uma novidade aqui para o nosso cantinho. Recentemente foi contactada por uma  marca de Perfumes  que se chama Paris Elysees .
A Paris Elysees esta há mais de 20 anos no mercado internacional da perfumaria, nossa marca sendo sinonimo de produtos de qualidade associados a preço acessível.

A loja deu-me oportunidade de escolher dois dos seus produtos para testar .
O pacote saio da Loja dia 27 de Agosto e Recebi dia 04 de Setembro por uma transportadora que não vos sei dizer qual o nome da transportadora.   

Confesso que foi um pouco difícil a escolha mas vamos ver o que escolhi.


Estas foram as minhas escolhas .


O primeiro que escolhi e o Billion Woman .
Pelo que andei a pesquisar este Perfume foi inspirado no Perfume ( Paco Rabanne - Lady Million )


Por ultimo escolhi Miss Vodka .
Este Perfume foi inspirado no Perfume ( Carolina Herrera - 212 Vip )

Cada Perfume  traz 100ml  e tem um custo de 13.50 .

Esta loja não vende só Perfumes de Senhora mas também de Homem e outros produtos  .


Juntamente trazia ainda um folheto com outros produtos que a marca tem a venda .

Link da Loja: Paris Elysees

Link do Facebook: Paris Elysees

Já conhecias a marca se ainda não de que estas a espera de passar por lá para conheceres , pois eles tem mais fragrâncias a vossa escolha e para não falar nas embalagens que são uma mais linda que outra. 

Agora e só espera pela Review de cada um destes produtos , mas a primeiras impressões  posso dizer que fique fã da marca.

Me diga ai em baixo se já conhecia a marca se não passem pela loja.

Beijinhos e ate ao próximo post 


78 comentários :

  1. Gostei dos recebidos.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Oi flor , adorei os recebidos , os produtos dessa marca são ótimos !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora do que tenho usado tenho gostado bastante
      beijinhos

      Eliminar
  3. super bacanas esses perfumes com vidrinho de vodka, to mt curiosa pra sentir o cheirinho deles

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade adorei também
      ainda bem que gostou
      ate agora estou gostando
      beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Não conhecia, mas eu tenho sempre uma certa dificuldade em escolher perfumes.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu quando foi para escolhe foi um pouco difícil mas ate agora estou a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  6. Ainda não conhecia a loja mas vou visitar :D
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      estou a gostar de conhecer esta marca
      beijinhos

      Eliminar
  7. Fiquei curiosa :)
    Não conhecia a marca.
    http://anacatarina-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora estou gostado bastante
      beijinhos

      Eliminar
  8. oooooohhhh! o frasco do primeiro perfume é bonito =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adorei também
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. Olá Sofia!!!
    Adoro os perfumes da Paris Elysees!! Tem ótima fixação e os preços são bem acessíveis!
    Beijos e ótimo final de semana pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      estou a testar e estou a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora tenho estado a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim ate agora tenho estado a gostar da marca
      beijnhos

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  13. Nunca tinha visto falar, mas parece ser bom...

    Vem ver as novidades:

    http://sejavoceporgabisoares.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora o que tenho usado tenho gostado bastante
      beijinhos

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      tenho estado a usar e tenho gostado bastante
      beijinhos

      Eliminar
  15. que máximo!! :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Oi Sofia!
    Adorei, a embalagem é muito linda <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  17. Adoreeeei! Nunca experimentei nenhum, mas creio que devem ser muito bons. Os frascos são lindos e é o que me chama a atenção de imediato em perfumes que não conheço o aroma. Bjsss

    www.blogdatatah.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora o que tenho usado tenho gostado bastante da marca nunca pensei que fosse tão boa
      adoro conhecer marcas novas

      beijinhos

      Eliminar
  18. Gostei muito da apresentação e da imagem dos frascos! Parecem ser mais caros! :)

    http://adorosercomosou.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adoro o facto de cada embalagem ser diferente dos outros ´
      mas ate agora tenho estado a gostar
      beijinhos

      Eliminar
  19. Amei a dica e o bom dos perfumes é que são inspirados em outros conhecidos ai da pra ter noção do cheiro! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e verdade adorei o facto da marca ter embalagem diferentes para cada cheiro
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  20. Lindos Perfumes, parabéns pelos recebidos.

    Beijos Amora
    Amoras Com Classe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  21. Parabéns pelos recebidos, esses perfumes são maravilhosos.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adorei
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  22. Fiquei super curiosa para saber se os cheiros são parecidos aos originais.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora tenho estado a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  23. Hum, deve ser uma delicia de cheiro !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora do que tenho usado tenho gostado
      beijinhos

      Eliminar
  24. Essas embalagens são uma graça ! Muito capricho <3

    Beijos
    http://www.docevaidadeblog.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  25. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  26. Parabéns pela parceria! Eles estão sendo bem divulgados no Brasil!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  27. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      passa pela loja que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  28. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  29. Ahhhh, que legal Sofia! Não conhecia a marca...parabéns!!! O perfume parece ser uma Delicia!
    Bjaaao
    Www.obaesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      passe pela loja para conhecer
      beijinhos

      Eliminar
  30. Eu não conhecia , obrigada pela partilha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  31. O Preço realmente é muito acessível, e o nome da marca não me é desconhecida!!! Porquê será?!

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      e verdade
      beijinhos

      Eliminar
  32. Nossa que bacana os vidrinhos, achei os dois super lindos, adoro embalagens kkkk
    Devem ser muito bons.

    Beijinhos
    www.brilhosecores.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade eu também gostei muito
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  33. Parece ser interessante! Tenho de ver melhor :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  34. Passei pra ver as novidades e agradecer a sua visita :)
    Achei bem legal a sua escolha. Não conheço a marca, mas assim que der, vou fazer uma visitinha ao site da loja.

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  35. Não conhecia a loja fiquei curiosa com os perfumes.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      passa por lá que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  36. Eu só tenho o Vodka Love... esses outros eu ainda não senti o cheiro.

    :)

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      estou a usar e estou gostado bastante
      beijinhos

      Eliminar
  37. Os perfumes dessa marca parecem otimos.

    Beeeeeeijos =) ♥
    www.paaradateen.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim ate agora do que estou a usar gostei bastante
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...