2 de agosto de 2015

TAG | Top 7 Filmes da Disney




Foi nomeada pela menina do Blog Believe para responder a Tag Top 7 Filmes Disney e como não podia de deixar cá estou eu para responder .


Top de 7 Filmes e:


1. A branca de neve e os 7 anões. 



2. O Rei Leão 


3. Cinderela 


4.  A Procura de Nemo 


5. Sininho


6. Pequena Sereia 


7. Looney Tumes 

Estes não são os únicos desenhos animados que gostava de ver ah muitos mais não só da Disney mas muitos outros como o Dragon Ball Z e muito mais.

Bem não vou nomear ninguém sinta-se livres para também responder que eu vou gostar de ver as vossas respostas.

Queria agradecer a Beatriz  por se ter lembrado de mim para responder a esta tag eu adorei responder pois fez-me recordar tempos da minha infância que passei com o meu mano.
Vou deixar o link da redes dela para quem não conhece passara a conhecer .

Link do Blog : Believe

Link do Facebook: Believe

Me digam ai em baixo qual foi o desenho animado da Disney que marcou a vossa infância adorava saber.

Eu espero que tenham gostado e ate ao próximo post 


140 comentários :

  1. Adorei a tag :)
    Beijinhos
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Amei a tag, e muito bacana kkk, deixa eu ver, um filme que marco acho que foi cinderela e bambi kk, sempre assitia eles, principalmente Bambi kk
    Beijooos, amei essa Tag!
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      Também adoro ver esse ah muitos que adoro não só o que falei
      beijinhos

      Eliminar
  3. Amei a tag, nossa ver você falando desses filmes bateu uma saudade, como eu amaaava ver esses filmes, e confesso que ainda gosto de ver hahah

    Minhas redes sociais:
    Blog | Canal | Insta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      E verdade e sempre bom recordar os tempos de infância
      beijinhos

      Eliminar
  4. Que saudades de alguns filmes... Especialmente o Rei Leão, sempre adorei :)
    Gostei muito da tag, beijnhos!

    ramo-lavanda.blogspot.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      Sim e verdade linda
      e sempre bom recordar linda
      beijinhos

      Eliminar
  5. Bem legal essa tag, gostei!
    Bateu saudades agora, vendo os seus filmes preferidos, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade e sempre bom recordar a nossa infância
      beijinhos

      Eliminar
  6. Lovely.
    Interesting post <3

    New post on : http://styleccentricfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Já assisti todos adoro
    Beijos
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup

    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade adoro
      bejinhos

      Eliminar
  8. Quantos filmes ótimos, ai que saudades de ser criança, amava/amo os filmes da Disney principalmente o da Bela Adormecida.

    Beijos!
    http://www.hey-fashion.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      Hoje em dia ainda adoro ver linda e um que também gostei
      beijinhos

      Eliminar
  9. Morri! Adoro todos, sou apaixonada por desenhos!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Adorei este post, lembro-me tanto de ver esses filmes :)
    Te segui, btw :)
    Beijo,
    http://i-dreamer-girl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Estes filmes são lindos deste de sempre.
    Ótimo domingo para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. O primeiro filme que vi da Disney foi mesmo a Branca de Neve, mas o meu preferido é o da Pocahontas *-*
    Os filmes da Disney irão sempre ser aqueles clássicos para ver e rever vezes sem conta!
    Beijinho,
    Blog K of Kawaii | @k_of_kawaii on Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade nunca e demais assistir o que mais gostamos linda
      beijinhos

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade e sempre bom recordar
      beijinhos

      Eliminar
  14. Looney Tumes melhor desenho!!!1

    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e verdade linda
      beijinhos

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade e sempre bom
      beijinhos

      Eliminar
  16. Não há melhores filmes do que os da disney!
    Principalmente os mais antigos!

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade linda
      beijinhos

      Eliminar
  17. Amo todos, mas minha personalidade combina mais com a da sininho. Com certeza vou fazer a tag, depois confira no meu blog se quiser!
    1999since.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico a espera das suas respostas linda
      beijinhos

      Eliminar
  18. wow nice post, it reminds me when I was a child =)
    So good honey, see you in my blog ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Eu amava cinderela e a pequena Sereia, essa tag me fez lembrar da infância e bateu uma saudades beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      E verdade também gosto bastante desse
      beijinhos

      Eliminar
  20. Já assisti muitas vezes a Branca de neve, acho demais! Adoro o Nemo :))

    lugarrnenhum.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e uns dos desenhos animados que adoro também
      beijinhos

      Eliminar
  21. AAAi que nostalgia!! Eu amava também esses filmes :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  22. Também adoro a disney. Mas tens um erro aqui no post. Os Looney Tunes são da Warner Bros. Animation e não da Disney. Não sei se a disney comprou a empresa mas na altura em que os desenhos animados surgiram os Looney tunes não faziam parte da disney.
    kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adoro também , quando foi para fazer a tag apareciam lá mas não sabia que esses desenhos animados não era da disney mas gosto deles a mesma
      beijinhos

      Eliminar
  23. Nossa eu amo a Disney, eu adoro demaaais esses desenhos da Disney, você escolheu eus preferidos <3
    Adorei, beijinhos.

    Keep Calm Girls
    Insta do blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      adoro <3
      beijinhos

      Eliminar
  24. Obrigadaa!
    O meu filme favorito da Disney é sem dúvida o À procura de Nemo.

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      adoro também
      beijinhos

      Eliminar
  25. Gosto imenso do Rei Leão e da Pequena Sereia!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      e uns dos meus também que adoro assistir
      beijinhos

      Eliminar
  26. Eu não tenho um top de filmes da disney favoritos, mas da tua lista gosto da Pequena Sereia e do Rei Leão, também gosto dos Looney Toons mas esse não são da Disney, são da Warner Bros ^_^

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      estes são alguns que adoro mas ah muitos e muitos outros que gosto
      sim já vi que não são mas gosto deles a mesma
      beijinhos

      Eliminar
  27. Adoro todos os filmes da Disney, foram a minha infância :)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  28. Já assisti todos esses filmes, e é um melhor que o outro :)
    Beijos♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderEliminar
  29. Gostei da Tag e das tuas respostas, adoro todos esses filmes.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      bejinhos

      Eliminar
  30. Adoro todos os filmes da Disney!O que marcou minha infância foi O rei leão!

    Beijokas*

    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e sempre bom recordar
      beijinhos

      Eliminar
  31. love everything! great photos :D

    Visit my blog? xx Miss Beatrix (http://missbeatrix.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  32. Os últimos não são da Disney mas eu também adorava ver!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sempre pensei que fosse mas adoro
      beijinhos

      Eliminar
  33. Acabei de fazer uma viagem à minha infância...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e sempre bom recordar
      beijinhos

      Eliminar
  34. Filmes que encantam miúdos e graúdos!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e verdade linda
      beijinhos

      Eliminar
  35. adorei a tag, sou fã dos filmes da disney!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  36. Gracinhas de desenhos.

    Bjim ...
    Bom início de semana.
    blog Usei Hoje

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  37. Oiii Sofia sempre gostei de filmes da Disney esses são ótimos !
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade
      fico contente de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  38. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      bejinhos

      Eliminar
  39. Adorei!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  40. Adorei a tag! O meu filme preferido da Disney acho que é A dama e o vagabundo. Eu gosto de muitos! Mais acho que de princesas, não tenho dúvidas! É a branca de neve rs beijos ~

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh também adoro os que falas-te linda
      beijinhos

      Eliminar
  41. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  42. Essa teg é maravilhosa amei tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  43. Acredita que nunca assisti Rei Leão e nem Procurando Nemo ?

    Os outros vi e adoro.... preciso ver esses dois que ainda não vi :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  44. Querida Sofia!
    Adoro a Ariel =)

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      também e uns que adoro
      beijinhos

      Eliminar
  45. Amo desenho animado. meu preferido é Fhineas e Ferb.
    Mas, também gostei das suas escolhas.

    Super beijo.
    www.juizonacachola.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  46. Relembrando a infância , adorei essa tag

    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  47. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      bejinhos

      Eliminar
  48. A Cinderela sem dúvida, sempre foi a minha eleita. =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      também adoro
      beijinhos

      Eliminar
  49. Waaaaa faltou a Mulan \ô
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e verdade linda
      beijinhos

      Eliminar
  50. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  51. Oi, Sofia! Amo Cinderela! É a minha princesa favorita da Disney! Adorei a tag! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade também adoro
      beijinhos

      Eliminar
  52. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  53. Sofiaaa! Que ótimas escolhas, e confesso que assisto alguns desses até hoje! hahaha' Semana passada mesmo estava passando a Branca de Neve, não tem como não parar e assistir! haha
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh que bom que gostou
      e sempre bom rever tudo
      beijinhos

      Eliminar
  54. adoreiii a tag , ameiiiii todos

    www.lidiadantas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  55. such a cute post and lovely blog!

    http://combo-monster.blogspot.com.tr/

    ResponderEliminar
  56. No meu teria Pocahontas. CERTEZA! hahahahah
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  57. Respostas
    1. Muito obrigada
      e uns dos meus favoritos
      beijinhos

      Eliminar
  58. A gente, Disney é vida, mas o melhor é Rei leão e Procurando nemo <3

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade linda
      beijinhos

      Eliminar
  59. Quando era novinha, eu devorava filmes da disney :D
    Beijinho*
    http://style2beautyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adoro ainda agora gosto
      beijinhos

      Eliminar
  60. Procurando nemo é o meu favorito, rs

    Beeeeeijos !!!
    http://www.paaradateen.com/2015/08/vou-participar-do-veda.html

    ResponderEliminar
  61. Boa tag, os filmes da disney não têm qualificação são tão nostálgicos para nós.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  62. Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderEliminar
  63. Ah esses filmes clássicos <3
    Não tem como não amar! Haha ^^
    Adorei o post.
    Beijos
    Blog Cinderela Por Acaso ♥ | Instagram♥ | Fan Page♥ | Youtube ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  64. adorei a Tag ;) bjss

    tuudo-pink.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  65. Aiii Sofiiih eu amei essa tag, me fez releembrar bons momentos da minha vida! vou responder também, depois te envio o link! beijiiiinhos

    http://brilhosecoresblog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico a espera das tuas respostas
      beijinhos

      Eliminar
  66. Ahh que lindos! Assisti e reassisti mil vezes o Rei leão amooo!
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  67. Que TAG mais linda.. A minha vida sem sombra de dúvida foi marcada com os filmes das Princesas.. Mas em primeirão estaria sem dúvidas a Cinderela! Marcou demais.. sei todas falas de cor até hoje!
    Beijos ♥
    coisasloucasdeumamenina.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      também adoro ver estes desenhos animados sem duvida marca a nossa vida
      beijinhos

      Eliminar
  68. Olá...
    Adorei a suas respostinhas do top 7 filmes da disney.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...