29 de julho de 2015

No Correio | Recebidos | Nativa Do Brasil



Hoje venho vos falar de uma marca que confesso que nunca tinha testado nada a marca e a Nativa Do Brasil uma marca de Cosmética Natural . Esta e uma marca que vende um pouco de tudo desde Produtos para Corpo , Rosto , Mãos , Pés Cabelos , Protetor Solar , Vernizes , Perfumes e Maquilhagem .
Eu recebi da marca 3 produtos deles para testa , eu recebi esta encomenda dia 26 de Maio por uma transportadora .



Estes foram os produtos enviados pela marca .


Gel de banho
Sensual 


Creme Reparador De calosidades para pés secos e gretados 
Coco


Verniz Nativa Colors 
Cor nº010


Juntamente ainda viam uns folheto a falar um pouco da marca e dos produtos que eles tem a venda .

Link da Loja: Nativa Do Brasil

Link do Facebook: Nativa Do Brasil

E pronto meninas estes foram os  produtos que recebi ,estou a testar quando tiver uma opinião formada venho cá vos falar de cada um deles em um post .
Me digam ai em baixo se já conhecia a marca e o que acham a cerca dela .

Beijinhos e ate ao próximo post 


186 comentários :

  1. Não conhecia a marca :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      estou a usar e estou a gostar bastante linda
      beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro produtos do brasil.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      foi a primeira vez que tive algo da marca e estou a gostar
      beijinhos

      Eliminar
  3. Great post!
    New post on http://styleccentricfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Coisa linda esse esmalte, Sofia! Doida pra ver nas unhas!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim quando sair vai ver
      beijinhos

      Eliminar
  5. estou esperando por sua opinião, fiquei super curiosa sobre esse gel de banho, a cor do esmalte é linda beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu já os estou a usar algum tempo mas vai sair em breve
      beijinhos

      Eliminar
  6. Fico à espera da tua opinião, ja ouvi falar maravilhas do creme para os pés pois foi dado na expocomestica e ja ouvi reviews a dizer que é um otimo produto.
    Beijinhos,

    Girly World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e verdade estou a usar e estou a gostar
      beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      minha mãe esta a usar e esta a gostar
      beijinhos

      Eliminar
  8. Tenho esse creme para os pés e adoro! :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      esse creme e a minha mãe que esta a gostar bastante linda
      beijinhos

      Eliminar
  9. Quantos produtinhos legais, adorei conhecer.Bjo
    www.dicamineira.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e verdade linda
      beijinhos

      Eliminar
  10. Sofia, adorei a resenha e os produtinhos, além de serem naturais hahahah!
    Beijos♥
    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      e uma marca muito boa estou a gostar
      beijinhos

      Eliminar
  11. Adorei Amiga não conhecia...
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      estou a gostar bastante da marca
      beijinhos

      Eliminar
  12. quanto recebido legal, quero uma caixinha do correio movimentada assim!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh não e assim nem sempre recebo coisas ah coisas que sou eu que compro
      beijinhos

      Eliminar
  13. Não conhecia os produtos, muito legal o fato deles serem naturais.
    Gostei muito da cor do esmalte!
    Beijos,
    Não é apenas mais um blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      estou a usar a marca e estou a gostar
      beijinhos

      Eliminar
  14. Nunca usei nada da marca.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora estou a gostar bastante linda
      beijinhos

      Eliminar
  15. já ouvi falar sobre a marca várias vezes, mas nunca usei nenhum produto :) beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora estou a gostar bastante linda
      beijinhos

      Eliminar
  16. Parabéns pelos recebidos, amei os produtos, não conhecia a marca.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      estou a gostar bastante da marca mas depois faço review
      beijinhos

      Eliminar
  17. só coisinhas boas !!

    beijinho ❤
    Watermelon Clouds
    Giveaway a decorrer no blog , participa !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  18. só a mim que me fazia tanto jeitinho esse creme das calosidades não mo dão =P espero que te faça muito bom proveito =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora e a minha mãe que esta a usar e esta a gostar
      beijinhos

      Eliminar
  19. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e uma marca muito boa
      beijinhos

      Eliminar
  20. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  21. Mas que belos produtos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e uma marca que estou a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  23. Acredita que não conhecia a marca? Fiquei curiosa com o creme para os pés!

    Beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e uma marca que nunca tinha usado mas estou a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  24. Que ótimo esses produto eu não conhecia mais amei
    as dicas todos maravilhoso.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e uma marca que estou a gostar de usar linda
      beijinhos

      Eliminar
  25. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos <3

      Eliminar
  26. Querida, primeiramente, o seu cantinho está lindo <3 uma graça!
    E parabéns pelos recebidos! Parecem ser bons....testa e conta aqui pra gente!
    Bjsss
    http://obaesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda fico mesmo feliz de ter gostado do meu cantinho
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  27. Amei a proposta natural da marca, devem ser ótimos!

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderEliminar
  28. Cool look! :)
    Have a nice day!


    If you comment my post, I will comment your five posts!
    www.sandrakopko.com

    ResponderEliminar
  29. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      estou a usar os produtos e estou a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  30. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  31. Bem Legal!
    Não Conhecia Muitos Desses!
    <3
    http://dicasdaadna.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e uma marca muito boa
      beijinhos

      Eliminar

  32. Que ótimos recebidos!!! Não conhecia essa marca, gostei.
    Beijokas da Carol e Camila:*
    Vamos Papear 

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e uma marca muito boa estou a gostar
      beijinhos

      Eliminar
  33. Não conhecia a marca mas agora fiquei curiosa :)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e uma marca que estou a gostar de usar
      beijinhos

      Eliminar
  34. Sofia, estou apaixonada pelo seu cantinho, virei aqui sempre viu !!

    Um grande beijo e muito sucesso !!

    Entre Amigas Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda pelas palavras ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  35. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      esse creme e a minha mãe que esta a usar e esta a gostar
      beijinhos

      Eliminar
  36. Oii Sofia adorei conhecer a marca e os produtos vou aguardar as resenhas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      sim
      beijinhos

      Eliminar
  37. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e uma marca que estou a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  38. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e uma marca que estou a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  39. Oie, adorei seus recebidos, não conhecia a marca, mas adorei os produtinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      e uma marca que estou a gostar
      beijinhos

      Eliminar
  40. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  41. Nunca experimentei...Fico à espera da tua opinião :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e uma marca que estou a adorar usar
      beijinhos

      Eliminar
  42. Nunca usei nada da marca, mais os produtos parecem ser muito bom
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e uma marca que estou a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  43. Achei os produtos super interessantes, fiquei até com uma vontade de experimentar também.

    Beijos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora estou a usar e estou a gostar
      beijinhos

      Eliminar
  44. Adorei os recebidos, são produtos muito legais! Esse esmalte é perfeito!!
    Beijoos!!!
    http://meninabelly.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  45. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  46. Obrigado pela tua visita!
    Adoro produtos do brasil *_* Esse creme de côcô deve ser brutal!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh de nada linda
      sim ate agora estou a usar e estou a gostar
      beijinhos

      Eliminar
  47. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  48. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      estou a usar e estou a gostar
      beijinhos

      Eliminar
  49. Já ouvi falar muito bem dessa marca, dizem ser estupenda! Quando tiveres a tua opinião formada dá nos o teu feedback...
    Bjokas grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu também já tinha ouvido falar muito mas nunca tinha usado nada e realmente estou a gostar
      beijinhos

      Eliminar
  50. Oi Sofia, bem legais os produtos, Não conhecia a marca, parece ser boa.
    Um beijo

    Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda oh ainda bem que gostou
      e uma marca que estou a gostar de usar
      beijinhos

      Eliminar
  51. Ótimos produtos, adorei *--*

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  52. Gostei dos produtos :)

    http://necessaireamarelaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  53. adorei, ainda nao conhecia a marca..

    Beijos, te espero la no meu blog ♥
    www.paaradateen.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e uma marca que estou a gostar bastante de usar
      beijinhos

      Eliminar
  54. Produto maravilhoso amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  55. Parecem deliciosos!!!

    Beijo,

    Thalita Cunha
    www.trintastic.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  56. Devem ser ótimos produtos !! Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/2015/07/como-ganhar-dinheiro-extra-com-seu-blog.html
    http://www.facebook.com/pages/Unhas-Esmaltes/231428246983716?ref=hl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora tenho estado a gostar bastante desta marca
      beijinhos

      Eliminar
  57. Ameeeeeeeeei os produtos. Ainda não conhecia a marca e já fiquei louca pra testar só de saber que são naturais! Amei.

    www.nahboa.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e uma marca que estou a gostar passa pela loja para conhecer os restos dos produtos que eles vendem
      beijinhos

      Eliminar
  58. Ja tinha ouvido falar da marca mas nnc tinha espreitado, adorei as comprinhas ;)

    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora tenho estado a gostar bastante da marca
      beijinhos

      Eliminar
  59. Lovely post, thanks for visiting my blog! Let me know if you'd like to follow each other! I'm over at Bilgi | Stepping Onto The Scene & BLOGLOVIN'!
    Blog love,
    Bilgi
    x

    ResponderEliminar
  60. Ainda não experimentei esta marca mas ando há muito tempo super curiosa com ela!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora estou a gostar bastante da marca
      beijinhos

      Eliminar
  61. Nice blog you have :) Bisous from France!

    www.taimemode-fashionblog.com

    ResponderEliminar
  62. Não conhecia :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e uma marca que ate agora estou a gostar
      beijinhos

      Eliminar
  63. Gostaste do creme para pés? Estou a precisar tanto de um que faça efeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e a minha mãe que esta a usa mas depois eu faço reveiw dele
      beijinhos

      Eliminar
  64. Que tudo de bom, nem sabia que tinha esmaltes.
    Ótima 5ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderEliminar
  65. Oi Sofia, eu não conheço essa marca.. ou pelo menos .. não estou lembrando dela..
    mas aparentemente os produtos parecem muito bons.. gostei da cor do esmalte :D:D
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ate agora estou a gostar bastante dela
      beijinhos

      Eliminar
  66. Menina nem sabia que esses esmaltes existiam, vou procurar!
    Um beijo.
    http://www.alecanofre.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e uma marca que estou a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  67. Parece ser fantástico o gel :)
    Beijinhos
    http://asaiaazul.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo estou a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  68. Não conhecia a marca, mas, gostei do que vi.
    Achei as embalagens lindas, coisa de empresa que valoriza seus produtos.
    Um super beijo.

    www.juizonacachola.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  69. tenho o creme para pes gretados mas felizmente não sofro do problema! mas é super hidratante e gosto do cheiro a coco!

    my blog
    facebook page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora estou a gostar bastante da marca
      beijinhos

      Eliminar
  70. Adorei a marca, nao conhecia... vou procurar :D bjos

    Espero sua visita!
    www.meninadeouro.net

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vai ver que vai gostar
      beijinhos

      Eliminar
  71. Não conhecia a marca, vou procurar!


    www.escolhasalternativas.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  72. Já quero ver a sua opinião sobre esses produtos.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderEliminar
  73. Amei a proposta da marca, não conhecia!
    Beijão, Ana do dia ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  74. Oi Sofia! Tudo bem? Que legal seus recebidos!!!
    Curti muito a cor do esmalte!

    Beijo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  75. Fiquei curiosa porque já ouvi falar dessa marca mas nunca usei. Esteticamente os produtos são maravilhosos!

    Beijinhos,
    Beijinhos,
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora estou a gostar bastante desta marca
      beijinhos

      Eliminar
  76. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora estou a gostar
      beijinhos

      Eliminar
  77. Que linda as embalagens dos produtos!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  78. Linda amei o post!
    Fiz um post hoje sobre hidratação vai la dar uma olhadinha? Espero que goste e muitoooo obrigado pela atenção <3 www.leticialipske.wix.com/olhaobapho

    ResponderEliminar
  79. As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.
    Obrigada querida pela presença amável!
    Lindos dias de verão!

    Beijos Marie.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada pelas lindas palavras e sempre bom ver comentários assim
      beijinhos

      Eliminar
  80. Eu também nunca ouvi falar a marca, adoreii conhecer :) faz resenhas.

    beijos

    http://carladominic.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e uma marca que estou a gostar bastante linda
      beijinhos

      Eliminar
  81. Olá querida :)
    Tens mesmo de ir ver o TED, garanto-te que vai ser um tempo bem passado...em relação a esta marca e aos produtos que escolheste estou bastante curiosa, quando tiveres uma opinião avisa-me! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vou ver se vou
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  82. Imagino o cheiro de doce de coco que esse produto deve ter @.@
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade adorei o cheiro
      beijinhos

      Eliminar
  83. vai me ajudar bastante! amei
    http://damaryssthefany.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  84. A marca parece ser boa! Curiosa para saber a tua opinião. Adorei a cor do verniz :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e mesmo estou a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  85. Nossa, e eu aqui no Brasil, não conhecia essa marca. Vou procurar me informar mais :)

    Beijos
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e uma marca que estou a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  86. Oie, linda!
    Vim conhecer o seu blog e amei .. já estou te seguindo! :)
    Da uma passadinha no meu e me siga também.
    http://beladutra.blogspot.com.br/

    beijos e sucesso sempre! =*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      sim vou passar sim
      beijinhos

      Eliminar
  87. Essa marca eu ainda não conhecia , vou procurar por ela ,a embalagem é linda fiquei curiosa p/ conhecer os esmaltes dessa marca , bjs !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou e uma marca que estou adora bastante
      beijinhos

      Eliminar
  88. Sou uma das que não conhece a marca mas me parece ser boa, quando tiver uma oportunidade de comprar com certeza vou aproveitar e conhecer. Bjokas

    meu blog http://bonekinha-loira.blogspot.com.br/
    Colaboradora do blog http://www.blogchiquezadeunha.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      e uma marca que estou a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  89. Sempre ouvi falar maravilhas da Nativa Brasil, embora nunca tenha experimentado :o
    Fico à espera da Review :p
    Beijinho,
    Blog K of Kawaii | @k_of_kawaii on Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora tenho estado a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  90. Por acaso já conhecia. E gosto.
    Fiquei com curiosidade, compras-te ou fizes-te mesmo parceria com a marca, linda?

    caraanjo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      não foram eles que me enviaram linda
      beijinhos

      Eliminar
  91. Não conhecia a marca e há uma variedade de produtos! Parecem ser muito bons!
    Beijo
    www.farhanadiary.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      testei e gostei
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...