11 de junho de 2015

Review | Sb Nails | Perfect Skin Creme Hidra Regenerador & Perfect Skin Creme Contorno de olhos



Hoje trago mais uma Review de 2 dos produtos que me foram enviados pela Loja Sb Nails como podem ver Aqui .



Os 2 produtos que vos venho falar e da linha Perfect Skin Profissional que e um Creme de Dia e um Creme de Contorno de Olhos , com sabem eu gosto de testar bem as coias por isso demorei um pouco para vos falar deles.


O primeiro produto pretense a linha Perfect Skin  Creme Hidra Regenerador com filtros UV.
Este e um creme para todos os tipo de pele e para ser aplicado na pele limpa pela  manha . Traz de quantidade 50 ml de produto e tem a validade depois de aberto 3 meses , seu preço e de 14.99 .


Sua embalagem e de um plastico bastante resistente , o que gostei e que na parte debaixo do creme ainda traz as indicações com usar o produto e a validade depois de aberto.
Quando abrimos a tampa este creme traz uma proteção de plastico que se retira para usar o creme .


Quanto a sua textura e um pouco fina , mas atenção não e assim muito fina , quando vamos para espalhar no rosto ele deixa a pele bastante macia e um cheiro bastante agradável , basta um pouco de produto e já da para o rosto todo.
Este e um creme que tem filtros UV que já e muito bom para o dia a dia .
Tentei usar este creme de dia mas a minha pele não resultou pois deixava a pele bastante oleosa , mas tentei usar a noite antes de ir dormir e ele assim resultou mais . 
Quando acordava de manha para ir lavar o meu rosto sentia a minha pele bastante macia e hidratada .

Creme hidratante e regenerador , com filtros solares .
Previne o embelecimento precoce.
Com ectoina , baba de caracol , hidrolisado de colagénio marinho , vitamina E , óleo de jojoba e manteiga de karité , é um verdadeiro alimento e protetor da pele.
perfume suave e hipoalergênico.

Opinião Final:

Gostei bastante não estava a espera que este creme deixa-se uma pele bastante bonita e hidratada , para ser usado na rotina da noite ele resulta bastante com a minha pele . 
Aconselho experimentarem pode ser que contigo este creme resulte de dia .


O segundo produto e da linha Prefect Skin Profissional e um creme de contorno de olhos indicado para todo os tipo de peles .
Este e um produto que traz de quantidade 30ml e tem a validade de 3 meses depois de aberto quanto ao seu preço e de 12.99.    


Sua embalagem e de plastico mas bastante resistente , quando retiramos a tampa este produto e de pape e tem um sistema de rodar de um lado para o outro , bem dizer que e uma segurança , o que não gostei nesta embalagem e que a parte parta descasca a tinta mas nada de mais .

Quanto ao produto e bastante fino e fácil de espalhar , deixa a parte dos olhos bastante fresca e macia e hidratada , tem um cheiro bastante agradável , temos de aplicar a volta dos olhos de manha e a noite, Quando forem para aplicar o creme tem de te atenção no pape pois se carregar com força sai mais produto tem de ser leve para sair só um pouco de produto. 

Creme hidratante rico em concentrado em ativos anti idade .
Á base de retinol péptidos , hidrolisado proteico da ervilha , óleo de oliva , ceramidas , fitoesteróis e manteiga de karité perfume suave e hipoalergénico.
Indicado para todos os tipos de pele 
Previne o envelhecimento precoce 

Opinião Final:

Gostei bastante deste produto deixa a parte dos olhos bastante macia e hidratada , o que notei quando uso e que se tivemos dormido mal na noite passada e acordamos com uns papos a volta do olho depois de aplicar o creme ao longo do dia ele vai desaparecendo .
Gostei e recomendo que experimentem.

Para quem não conhece esta marca e Fabricada em Portugal .

No geral adorei experimentar estes 2 produtos desta linha nova que eles tem  não estava a espera de ter gostado tanto como gostei pois me surpreenderam pela positiva.

Se ainda não conheces a marca passa pela loja para conheceres .

Link da Loja: Sb Nails 

Link do Facebook: Sb Nails

Queria agradecer a marca por me ter dado a oportunidade de ter experimentado mais 2 produtos das linhas que eles vendem adorei bastante . 


Podem ver outros artigo que falei da loja :

Parceria Com Sb Nails & Body secrets Aqui
Sb nails -60 Aqui
Sb Nails-50 Aqui
Review- Óleo Grainha de Uva & Ylang Ylang oil - Body Secrets -Sb Nails Aqui
Recebidos-SB Nails Aqui 
Review | Sb Nails-Supremo-Chrome 11 Prata Fumado & Placa B65 Aqui
Review | Sb Nails-Placa B69 & Golden Rose -202 Aqui
Review-Sb Nails-Supremo 08 & Placa B25 Aqui
No Correio | Recebidos | SbNails Aqui
Review | Sb Nails | Verniz Trendy | Toquio & Sidney Aqui


E pronto meninas esta foi mais uma review eu espero que tenham gostado e me digam ai em baixo se já conheciam esta linha de produtos para o rosto e se já usaram alguma vez.

Se ainda não conhecem a loja passem por lá para conhecer as novidades que eles tem a venda.

Beijinhos e ate ao próximo post.



114 comentários :

  1. Não conhecia e adorei.
    A embalagem é linda também!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e uma marca fabricada cá no meu pais
      beijinhos

      Eliminar
  2. Super dica, não conheço pq é dai e não há divulgação por aqui.
    Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderEliminar
  3. Parece ser ótimo Amiga não conhecia!
    Beijos Linda...........
    blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup

    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      eu ate agora estou a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  4. Parecem excelentes produtos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei parece ser realmente muito bom!!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ate agora tenho estado a gostar
      beijinhos

      Eliminar
  6. Não conhecia.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E uma marca de cá linda
      já usei alguns e gostei
      beijinhos

      Eliminar
  7. Parece mesmo interessante, gostei da resenha, e da sinceridade na opinião.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora tenho gostado bastante
      e verdade
      muito obrigada linda
      beijinhos

      Eliminar
  8. Ainda não conhecia esses produtos, parecem ser ótimos mesmo.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e uma marca de cá que e muito boa
      beijinhos

      Eliminar
  9. Parecem ser ótimos, não conhecia a marca.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade e uma marca fabricada cá eu ate agora tenho gostado
      beijinhos

      Eliminar
  10. Mas que belos produtos! Não conhecia!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda
      ate agora o que tenho experimentado da marca adoro
      beijinhos

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Sim e verdade linda eu ate agora tenho gostado =)
      beijinhos

      Eliminar
  12. Respostas
    1. E uma marca muito boa linda
      passa pela loja para conheceres
      beijinhos

      Eliminar
  13. Great review kiss

    http://denimakeup95.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  14. Esses dois produtos parecem excelentes mesmo!

    Beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e verdade eu ate agora tenho gostado
      bejinhos

      Eliminar
  15. Resenha maravilhosa amei os produto
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  16. Gostei muito das reviews! Beijinhos :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/ (Visita o meu blog e se gostares do conteúdo segue-me!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      eu ate agora tenho estado a gostar
      beijinhos

      Eliminar
  17. tg gostei do de rosto e uso mt a noite :D
    tenho de testar esse de olhos :D
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu ate agora tenho estado a gostar desta 2
      beijinhos

      Eliminar
  18. Nunca testei mas adoro a marca :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e verdade eu ate agora tenho estado a gostar
      bejinhos

      Eliminar
  19. Great review

    New post :
    www.miharujulie.com

    ResponderEliminar
  20. Nunca testei :o Nem nunca experimentei nada da marca :)
    Beijinho, Kelly
    Blogue Scream of Beauty
    FanPage do Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ate agora e uma marca que tenho gostado bastante linda
      muito obrigada
      beijinhos

      Eliminar
  21. Hey Dear,
    I really like your Posts & you have great Pictures. Would you like to support each other and follow via Bloglovin, Google + & GFC? That would be so cool, and I hope we stay in touch. :)

    Greetings, Sophia xx
    MY BLOG
    INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Very beautiful thanks
      I'm glad to know that like
      beijinhos

      Eliminar
  22. Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  23. Amei a resenha, estou a procura de cremes para os olhos, quem sabe não faço uma comprinha?

    Beijos

    www.modaebattom.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      e uma marca fabricada cá linda
      beijinhos

      Eliminar
  24. Parece ser de qualidade :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda ate agora tenho estado a gostar
      muito obrigada
      beijinhos

      Eliminar
  25. Devem ser produtos muito bons!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda ate agora tenho estado a gostar
      beijinhos

      Eliminar
  26. Adoro a marca ! Esses produtos devem ser bons!!
    :)
    Beijoca
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda
      ate agora tenho gostado
      beijinhos

      Eliminar
  27. Great pick, dear! Looks like a great product. I'm following you now at GFC & would love to have you follow me too! xoxo

    http://beautybeybi.blogspot.com.tr/

    ResponderEliminar
  28. Respostas
    1. Eu ate agora tenho estado a gostar linda
      beijinhos

      Eliminar
  29. Gostei muito da review, muito pormenorizada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  30. Nunca experimentei nenhum produto dessa marca, mas fiquei com vontade! Ando a precisar de um creme que hidrate a minha pele!
    Obrigada pela visita e pelo comentário ao meu blog. Segui o teu. Espero continuar a ver-te pelo meu.

    Beijinhos,
    Maria - www.mariajoaogc.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda e uma marca muito boa ate agora já usei alguns produtos e gostei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  31. Não conhecia a marca, gostei muito das embalagens!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      e uma marca muito boa em relação a produtos gosto
      beijinhos

      Eliminar
  32. Respostas
    1. Eu ate agora tenho gostado linda
      sim e verdade
      bejinhos

      Eliminar
  33. Respostas
    1. Sim linda ate agora e um dos produtos que gostei mais
      muito obrigada =)

      Eliminar
  34. OOO nem conhecia a marca, anda numa de experimentar coisas novas... foi uma optima review!

    Beijocas

    www.cor-de-rou.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro a marca e tem me superarrependido pela positiva linda
      beijinhos

      Eliminar
  35. Produto maravilhoso amei a dica, as encantadora unhas hoje estar
    na divulgação.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog; http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda fico feliz de saber
      beijinhos

      Eliminar
  36. I really like your review, dear!

    http://crafty-zone.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  37. Nunca usei nada dessa marca.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora tenho gostado bastante
      beijinhos

      Eliminar
  38. nunca tinha ouvido falar sobre essa marca, mas gostei muito da tua review! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda e uma marca fabricada cá
      ate agora tenho estado a gostar

      Eliminar
  39. gostei da dica este produto é novidade pra mim,adorei o precinho tambem
    bjos da mel
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostiu
      beijinhos

      Eliminar
  40. Ainda não experimentei esses produtos , mas parecem-me muito bons :)
    Beijinhos*
    http://cantinhoandreya.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora tenho estado a gostar passa pela loja e conhece um pouco mais a marca
      beijinhos

      Eliminar
  41. Ouu nunca tinha ouvido falar deste producto. Parece-me ser fantastico! :)

    Dorky-and-weird.blogspot.com

    Xoxo Jessy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E uma marca fabricada cá no meu pais e ate agora tenho gostado bastante
      bejinhos

      Eliminar
  42. Oii Sofia parecem ser maravilhosos eu adoro cremes faciais!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi linda
      sim ate agora tenho gostado bastante da marca
      beijinhos

      Eliminar
  43. Fantastic post and have a happy weekend.

    ** I'm inviting you to join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!

    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh thank you for the invitation'm going to meet
      beijinhos

      Eliminar
  44. These products are interesting, great review. I'm your new follower # 680, would you like to follow me back?

    www.thebeautybymisst.blogspot.it

    ResponderEliminar
  45. Excelentes prémios ...

    Nomeei-te para responderes a uma TAG.
    Espreita em http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt/2015/06/tag-uma-so-palavra_12.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      vou passar para ver
      beijinhos

      Eliminar
  46. Que legais esses produtinhos, cuidar da pele tbm é necessário hehe
    Bjs

    Diva de Brechó

    ResponderEliminar
  47. Uauu adoreiiii será que consigo achar aqui no Brasil?

    http://www.blzinteligente.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      nao sei tente falar com a marca
      beijinhos

      Eliminar
  48. Respostas
    1. Sim linda e verdade
      ate agora tenho estado a gostar
      bejinhos

      Eliminar
  49. Não conhecia esse produto , vou testar sim !! Parece bom .bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      depois diz-me o que achas.te
      beijinhos

      Eliminar
  50. Com tanta gente a falar desta marca fico cada vez mais tentada a experimentar :O

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora tenho gostado bastante dela tem me surpreendido bastante
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...