30 de maio de 2015

TAG | Descobrindo novos blogs



Foi nomeada pelo Blog O Meu Rimel Preto que pertence a Catherine Batista e pelo Blog Hey, Let´s Dream? que pertence a Cátia Sampaio para responder a mais uma Tag e cá estou eu para responder com todo o carinho.

As Regras do desafio:

❥ Responder às 10 perguntas que te foram colocadas;
❥ Nomear 3 a 10 seguidores (não podes nomear quem te nomeou);
❥ Criar 10 perguntas para quem tu nomeares;
❥ Avisar os seguidores que tu escolheste, com o link do post do desafio;
❥ Avisar quem te nomeou para que possa ver as tuas respostas!

As perguntas da Catherine Batista :

1. Porque criaste o teu blog?

Eu na altura visitava alguns blogs de algumas meninas que seguia no Youtube e tinha sempre aquele bichinho de criar um mas nunca o fazia , mas chegou aquele dia que decidi cria o meu próprio Blog na altura não disse a ninguém  que tinha blog por vergonha e que as pessoas gozassem comigo pois nem todas acham piada a isto , tenho o meu blog desde 30 de Março de 2013 e nunca pensei chegar ate aqui onde estou agora. 

2. Acreditas no poder das palavras? Serias capaz de defender algo com unhas, dentes, papel e caneta?

Já o fiz uma vez por amizades que na altura gostava bastante mas com o tempo essas amizades foram-se perdendo. Se fosse agora não fazia nada por ninguém pois uma pessoa faz tudo pelos os outros e leva sempre um pontapé no cu.

3. Quando lês algo que não te agrada nos blogues ou redes sociais, comentas logo? Ou simplesmente passas ao lado?

Depende muito do assunto que se trata mas nem sempre comento , as vezes e por falta de tempo mesmo mas quando leu algo que não esta correto digo sim.

4. O que melhorarias no teu blog?

Acho que com o tempo vamos aprendendo sempre novas coisas , pois neste mundo ainda há muito para aprender , mas claro que mudaria muita coisa, uma delas e que nem sempre sou boa escritora isso era um deles .

5. Já conheceste alguma fã? Se sim, qual a tua reacção?

Nunca conheci nenhuma mas quem sabe um dia talvez . Nunca se sabe o dia de a manha .

6. Se te dessem 10 000 € agora, que farias com eles?

Primeiro de tudo tentava ir tirar a carta de carro que e uma coisa que já devia ter e não tenho por ter medo de a tirar , outra ajudava a minha mãe a tratar dos dentes dela pois com a quimioterapia que fez por causa do cancro da mama deixou com que os dentes delas fica-se muito mais fracos ao ponto de andar a comer mal , de resto acho que não fazia mais nada .

7. Conta a situação mais vergonhosa que passaste na tua vida?

Bem essa lembro-me ate hoje agora da para rir mas na atura nem por isso , tinha ido sai um sábado com umas amigas ate um bar divertimos muito ate de madrugada , nessa noite não tinha bebido nada , e ao sai da do bar estava com uns sapatos de plataforma um deles estava um pouco largo e tinha uns degraus ao sair do bar eu nem sei como contei 3 degraus e o mais vergonhoso e que estava pai ai uns 7 rapazes na altura cá fora. O que acontece as minhas amigas ficaram a ri-se de mim num canto e eu ali no chão e nessa altura magoei o pé e só dois dos rapazes me vieram ajudar. enfim coisas que acontecem sem darmos por eles, agora da para rir mas na altura nem por isso. 

8. A música está presente na tua vida?

Depende tenho tantas , mas quando ouso mais musica e quando estou a fazer a faxina da casa .

9. Quantos seguidores pensas alcançar até ao final deste ano?

Isso só depende do nosso trabalho e de quem gosta.

10. Gostavas de um dia poderes-te encontrar com quem te nomeou?

Quem sabe um dia pois nunca sabemos o dia de a manha mas claro que gostava sim pois ela e uma pessoa muito simpática e muito bonita.


As perguntas da  Cátia Sampaio :

1. Porque ou como decidis-te de criar um blog?

Na atura já visitava vários Blogs e tinha sempre vontade de ter um mas nunca criava por falta de medo e das pessoas não gostarem do que eu estava a fazer , mas la criei o meu cantinho não só meu mas vosso também , simplesmente para partilhar um pouco do que gosto e dar a conhecer o meu trabalho aos outros .

2. O que gostas mais de publicar no blog?

Depende adoro publicar um pouco de tudo tento sempre trazer novos temas para o nosso cantinho.

3. Quanto tempo tens o blog?

Fez agora 2 anos no dia 30 de Março que criei o meu blog , e verdade como o tempo passou tão rápido e nunca pensei estar aqui e chegar onde cheguei , mas estou feliz porque sei que ah sempre alguém do outro lado a seguir o meu trabalho .

4. Define-te com apenas uma palavra.

Simpática .

6. Se ganhasses o euro milhões, o que farias? 

Primeiro de tudo ajudava a minha mãe a tratar dos dentes deles pois com a quimioterapia que fez por causa de ter ganho o cancro da mama seus dentes ficaram muito mais fracos , o resto não sei como era tanto dinheiro talvez ajuda-se quem mais precisa-se da minha família , mas bem nem peço nisso se um dia tiver de sair será bem vindo.

7. Se soubesses que não poderias ver mais a pessoa que mais gostas na tua vida, o que lhe dizias?

Nem sei mas talvez que foi a pessoa que mais gostei de conhecer ate hoje talvez.

8. 2 Objectos que não consegues viver sem.

Os meus dois amigos de 4 patas , os meus pais e o meu namorado mas claro que ah muita mais coisas que não podia viver sem .

9. Qual e o teu maior sonho?

Era dar a volta ao mundo  e ser feliz e o que importa neste momento .

10. Três blogs que te inspiram.

Nem sei qual vos dizer ah tantos .

Tinha que fazer 10 preguntas mas como eu não vou nomear ninguém sintam-se livres de responder as preguntas que as meninas me fizeram .

E pronto meninas estas foram as minhas respostas  eu espero que a Catherine Batista  e a Cátia Sampaio tenha gostado como eu gostei de responder .
Vou deixar o link dos blogs e das paginas delas para passarem por la para conhecer melhor para quem ainda não conhece.

Link do Blog: O Meu Rimel Preto

Link do FacebookO Meu Rimel Preto 

Link do Blog: Hey, Let´s Dream

E pronto meninas eu espero que tenham gostado desta tag como eu gostei bastante de a responder 

beijinhos e ate ao próximo post 



56 comentários :

  1. Não conhecia essa tag, muito legal! Adorei <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei das tuas respostas linda, não conhecia a tag.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      esta e uma tag para nos conhecemos melhor
      beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei a TAG,
    sempre é fixe conhecer um bocado das pessoasque lemos
    E tao lindo que o primeiro que gostavas de fazer com o dinheiro fora ajudar à mae :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      e verdade ainda bem que gostou
      sim era o que fazia em primeiro lugar
      beijinhos

      Eliminar
  6. Gostei de ler a situação vergonhosa haha Isso acontece tantas vezes e claro, as nossas amigas não fazem nada, só riem :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh nem me digas nada agora da para rir mas na altura nem pensar
      isso tens razão
      beijinhos

      Eliminar
  7. É por isso que amo as Tags :) Descobrimos sempre algo novo...
    Obrigada por teres respondido, e obrigada pelos elogios!
    Também és muito linda, super simpáticos e gosto muito de saber que sempre vens visitar o meu cantinho e quem sabe um dia não vamos tomar um cafézinho.
    Um beijinho e muito obrigada

    blogmeurimelpreto.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda fique muito feliz de teres lembrado de mim , adorei responder , Oh obrigada pelas palavras quem sabe um dia te encontro por ai minha linda ,
      beijinhos <3

      Eliminar
  8. Gostei muito da tag :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. não conhecia esta tag, gostei muito <3
    unhas-e-livros.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Que legal, ainda não tinha visto essa tag. Dá pra entender mais seu blog, gostei!
    http://umapatysemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      e uma tag para conhecemos um pouco melhor quem escreve deste lado
      beijinhos

      Eliminar
  11. Essa tag é mto legal, ótimo pra conhecer um pouco mais sobre vc fofa! Adoreii! Beijão

    http://www.tatianafegan.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      e verdade ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. Adorei conhecer um pouco mais !! <3 Beijão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos <3

      Eliminar
  13. adorei a tag . conhecer mais um pouquinho do Blog
    bjos

    http://bloglidiadantas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      e verdade
      beijinhos

      Eliminar
  14. Gostei muito das tuas respostas :) Beijinhos!
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Adorei saber um pouquinho mais de ti!!! Achei bem legal essa tag adorei acompanhar as suas respostas e concordo que nesse mundo de blogger a cada dia aprendemos novas coisas.
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      e verdade acho que neste mundo ainda temos muito para aprender
      beijinhos

      Eliminar
  16. Tag maravilhosa amei.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Adorei essa tag

    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  18. Adorei a tag e as tuas respostas =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  19. Nossa eu amo descobrir novos blogs, e sempre bom olhar novidades!
    Amei o blog tuuudo muuuito perfeito.


    BEIJÃO
    JÁ SEGUINDO!
    TEMOS POST NOVO
    DÁ UMA PASSADINHA
    AQUI:http://mestrelato.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  20. Respostas
    1. Oh muito obrigada
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  21. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://www.morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  22. Gostei das tuas respostas! Essa situação foi bem embaraçosa!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      sim e verdade agora da para rir
      beijinhos

      Eliminar
  23. Eu não curto muito responder Tags... mas adooooro ler as Tags alheias hehehe.

    Adorei ler a tua amôura !

    Beijo e bom Domingo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  24. Também não conhecia a TAG mas gostei muito! Deu para te conhecer melhor :D
    Beijinho grande*
    Ana Pinto
    http://style2beautyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  25. Muito boa tag

    Linda eu amei seu blog e já estou seguindo.... Venha conhecer meu cantinho e me siga se gostar...
    http://dieinydicas.blogspot.com
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  26. Adorei esta Tag, ainda não respondi, mas já respondi tantas rsrsrs

    Bjss
    Me visite! - http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  27. A tag acaba por ser diferente e gira. =)

    Bjnhs

    http://aburguesa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...