6 de maio de 2015

TAG | Amo / Odeio ♥




Hoje venho responder a mais uma Tag que foi criada pela menina do Blog Cherry Cookie  , e bem eu foi nomeada pela menina do Blog De Uma Princesa  e pela menina do Blog A Vaquinha Roxa e Eu e pela menina do Blog Simples Look  By Ana Rodrigues  e pela menina do Blog 18 Shades Of  Glitter e pela menina do Blog Believe  para responder a Tag Amo / Odeio , e cá estou eu para responder.


As regras são muito simples:
1. Dizer 10 coisas que você odeia e 10 coisas que você ama.
2. Indicar 10 blogs para responder a Tag também.
3. Colocar o imagem da Tag.
4. Colocar o blog que deu origem a Tag.
5. Por o link de quem te indicou a Tag.

Bem, agora vamos passar às respostas!

Coisas Que Odeio:
Odeio que me acodem assim do nada para algo 
Odeio Ratos 
Odeio sair de casa e esquece-me de algo 
Odeio pessoas que maltratam animais 
Odeio mentiras
Odeio quando as pessoas criticam os outros por serem Godos ou fortes 
Odeio traições
Odeio passar a ferro 
Odeio racismo 
Odeio pessoas falsas

Coisas Que Amo ♥  :
♥ Amo fotografia 
♥ Amo meus fofinhos cachorros 
♥ Amo a natureza 
♥ Amo passear 
♥ Amo verão
♥ Amo saltos apesar de usar pouco
♥ Amo a minha família 
♥ Amo bacalhau com natas 
♥ Amo praia 
♥ Amo quem me ama 

Bem eu não vou nomear ninguém sinta-se livres para responder a esta Tag também.
Queria agradecer a Susana e a menina do Blog A Vaquinha Roxa e Eu e a menina Ana Rodrigues e a Beatriz Couto e a Joana Freitas  por se terem lembrado de mim para responder a esta Tag adorei responder , vou deixar os link´s delas para quem ainda não conhece passar para conhecer.

Link do Blog: Blog De Uma Princesa
Link do Facebook: Blog De Uma Princesa
Link do Blog: A Vaquinha Roxa e Eu
Link do Blog; Believe
Lnk do Facebook: Believe 
Link do Blog : 18 Shades Of  Glitter

E pronto meninas estas foram as minhas respostas eu espero que tenham gostado , sintam-se livres a responder também .

Beijinhos e ate ao próximo post .



90 comentários :

  1. Também amo fotografia e saltos altos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e bom saber linda
      beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei imenso de te conhecer um pouco melhor linda!
    A parte de não gostares de passar a ferro, posso te ajudar... eu gosto imenso de o fazer, é como uma terapia para mim! :)
    Um beijinho grande!

    http:/blogmeurimelpreto.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim não gosto nada mas que remédio tenho de o fazer cá em casa sou a única que passo a ferro .
      oh ainda bem
      beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei a tag,me identifiquei com você,odeio que maltratem os animas também.
    Beijoos,Dani :* !
    http://belezaextrema12.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada e bom saber linda
      beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem fico mesmo feliz
      beijinhos

      Eliminar
  5. rsrs adorei suas respostas , odeio tbm que me acodem do nada para algo
    e odeio ratos tbm , a maioria das coisas que você sitou odeio , Quem num ama Praia ne <3 Bjss

    tuudo-pink.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      então e cá das minhas isso nem me fale nem os posso ver a frente
      beijinhos

      Eliminar
  6. Adorei as suas respostas flor... Odeio mentira e falsidade, não dá pra suportar né!

    Beijos
    @tudodmenina
    www.tudodmenina.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade ódeio mesmo
      beijinhos

      Eliminar
  7. Logo mais também vou fazer essa tag! Gostei :) bjin

    www.carladominic.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vou espera por ver as suas respostas linda
      beijinhos

      Eliminar
  8. Otima tag, tbm amo veraooo.. e sair e esquecer coisas em casa estraga meu programa.. hehe.. Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      adoro ainda bem que gosta também linda
      beijinhos

      Eliminar
  9. Somos bem parecidas em alguns aspectos hihi.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei suas respostinhas flor.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  11. Great tag!

    http://nastyadeutsch.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  12. Gostei sim senhora e também já respondi a esta TAG e achei super divertida!

    ResponderEliminar
  13. Também sou fã dessas coisas que amas ;)

    Beijinho*
    Ana Pinto
    http://style2beautyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem linda
      beijinhos

      Eliminar
  14. Temos alguns em comum! :) Esta tag é simples mas muito informativa! eheh
    beijinhoooos
    Flowers and Lipsticks - Marta no Jardim da Alice

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que bom linda adorei saber
      sim e verdade
      beijinhos

      Eliminar
  15. também odeio traições e passar a ferro! ahah

    ResponderEliminar
  16. Oii Sofia eu amei essa Tag temos algumas coisas em comum Odeio pessoas falsas e traições entre outras coisas que você citou.
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda
      oh ainda bem que gostou e sempre bom saber que temos algo em comum
      beijinhos

      Eliminar
  17. Também odeio que me acordem do nada hahaha.

    Beijo!

    ResponderEliminar
  18. Bem bacana, odeio bacalhau hahahahaha
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Oie Amiga adorei a tag me identifiquei com muitas respostas.
    Bjss
    blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/search/label/Acess%C3%B3rios
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    Instagram: https://instagram.com/michelimartins29/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  20. Essa tag é bem legal! Também já respondi lá no blog haha
    Adorei suas respostas!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  21. Só não odeio ratos de resto também odeio tudo o que mencionaste!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Acho que também a tinha nomeado nesta tag :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh como nao disse-te nada não sabia mas obrigada linda
      beijinhos

      Eliminar
  23. Gostei de te ter conhecido um pouco mais...

    Beijinho meu,
    Daniela Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  24. Também amo bacalhau com natas, é tão bom (mas tão chato de fazer!). Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim isso e verdade linda
      ainda bem
      beijinhos

      Eliminar
  25. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  26. Oi flor, adorei a tag, muito legal acho que vou responder também, beijinhos


    http://www.atitudedabeleza.com/2015/05/review-avora-marroquine-2.html#.VUpXavlViko

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico a espera das tuas respostas então
      beijinhos

      Eliminar
  27. Adorei a tag e as resposta, me identifiquei com vc!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderEliminar
  28. Temos algumas coisas em comum! :D Também odeio pessoas que maltratam animais, que criticam os outros e que são falsas e odeio mentiras e racismo. Depois também amo fotografia, as minhas fofinhas (cadelas), o verão, a minha família e bacalhau com natas ♥

    Beijos!!
    elefantemagico.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e bom saber que temos sempre algo em comum linda
      beijinhos

      Eliminar
  29. Adorei a tag =)
    Me identifiquei muito com você..
    Beijokas linda
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e bom saber disso
      beijinhos

      Eliminar
  30. Oi sofia, muito boa a tag. Eu também odeio quem maltrata animais.
    Um beijo lindona

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh e bom saber
      beijinhos

      Eliminar
  31. Eu odeio mentiras, uma coisa que eu odeio também é que me acordem do nada, na verdade minha mãe faz muito isso, ela me acorda quando está trabalhando e me liga umas mil vezes e pergunta e ai como estão as coisa, hsuahsuahsa isso me infarta haha amei a tag beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e uma coisa que mais detesto e isso e acordar do nada e outra que me deixa logo mal disposta as mães são sempre assim linda
      beijinhos

      Eliminar
  32. Adoro essa tag! Muito legal seu post! Beijão linda!

    www.tatianafegan.com
    google.com/+TatianaFegan
    instagram.com/makeuptatianafegan
    www.facebook.com/makeuptatianafegan

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  33. Tag ótima amei as resposta
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  34. love everything! great post :D

    Visit my blog? xx Miss Beatrix (http://missbeatrix.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  35. Adoreii a tag muito legal... um grande beijo =*
    http://www.blzinteligente.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas,te
      beijinhos

      Eliminar
  36. Olá, Sofia...
    Td bem?! Adorei seu blog e me identifiquei muito com suas respostas!!!
    Beijos e sucesso!!!

    Blog da Gio
    www.giorsesilva.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda
      sim linda esta tudo bem
      muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  37. odeio quase tudo o que odeias!! ahah :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh ainda bem que es ca das minhas
      beijinhos
      http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

      Eliminar
  38. Gostei da tag, também odeio quando me acordam do nada, ainda mais porque sempre acordo super assustada!

    SORTEIO DE KIT DE BELEZA: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderEliminar
  39. Linda, amei cada resposta =) gosto muito dessas TAG que nos permite conhecer essas blogueiras maravilhosas.

    Um beijo e sucesso!

    Blog da Joanna

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostas.te e verdade linda
      beijinhos

      Eliminar
  40. Amei a tag flor.
    Eu também odeio ratos e amo fotografia.
    beijinhos
    seguindo e aguardando sua visita

    vaidadesdecriancas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade
      vou passar sim
      beijinhos

      Eliminar
  41. Gostei das tuas respostas :D
    Também amo saltos, como tu, apesar de usar poucas vezes ahah xD
    Beijinho
    Blog de uma Princesa

    Sorteio | Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      adoro
      ainda bem que gostas,te
      beijinhos

      Eliminar
  42. Estamos in nesse bacalhau de natas ahaha, beijinhos

    Www.cor-de-rou.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  43. Estamos in nesse bacalhau de natas ahaha, beijinhos

    Www.cor-de-rou.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...