4 de maio de 2015

No Correio | Recebidos Da Loja Born Pretty Store



Hoje trago mais uns recebidos da Loja Born Pretty Store , como sabem já não e novidade eu falar desta loja pois e uma parceira de cá do nosso cantinho,
As coisinhas que vos venho mostra de sobre unhas , claro que tentei escolher coisas diferentes para testar e mostra coisas novas para vocês.


O que eu escolhi foram 6 decalque de água para unhas e 2 placas de estampagem .


XF1478
Podem ver esta artigo Aqui .


XF1410
Podem ver Aqui .


XF1177
Podem ver Aqui .


XF1404
Podem ver Aqui .


QJ-179
Podem ver Aqui .


XF1050
Podem ver Aqui .


Placa QGRIL-017 
Podem ver Aqui .


Placa BP-42
Podem ver Aqui .

Estes foram os artigos de Nail art que eu escolho como podem ver escolhi bastante coisa diferente das outras vezes.
Agora e so espera para ver o que vai sair daqui , vou fazer Review de cada produto com o passo a passo para vos ensinar como se usa cada um deles .
Queria agradecer mais uma vez a Rita por estes produtos e por gostar do meu trabalho .


Queria dizer para quem não conhece a loja que passe por la pois tem sempre bastante promoções em vários produtos  e mais para quem fizer compras la se usarem este código FYB10 tem 10% de desconto em cada compra que e sempre bom de aproveitar .
Aconselho e recomendo a loja não estou a dizer isto por ser parceira do blog mas sim porque já fiz compras la e gostei do atendimento da loja.

Link da Loja: Born Pretty Store 

Link do Facebook: Born Pretty Store

Me digam ai em baixo qual foi o artigo que mais gostaram que eu mandei vir .
Eu espero que tenham gostado e ate a próxima Review de um destes produtos.

Beijinhos e ate ao próximo post.



104 comentários :

  1. Amei lindona é um mais lindo que o outro. Bjus!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro estas películas!Tenho mesmo que arranjar algumas e começar-me a divertir com isso :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nesta loja tem a um preço bastante bom quando usares nao vais querer outra coisa
      beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  4. Tantas coisinhas giras! Já estou desejosa de ver as coisinhas que vais fazer!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh não sei vamos ver
      beijinhos

      Eliminar
  5. Mais coisas da Born que bom hihi *.*
    (Cada vez amo mais aquela loja)
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda e verdade e uma predição
      muito obrigada linda
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  7. Só coisinhas boas! :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  8. Para as unhas ficarem top!!
    Amei!
    Beijos linda!
    http://blogmeurimelpreto.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  9. Muito fixe, essa loja tem muita coisa para as unhas
    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda e verdade eu tenho gostado bastante
      muito obrigada linda
      beijinhos

      Eliminar
  10. Quanta coisa linda !!! Amei tudo :-)
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  11. parecem me ser bons produtos :D
    beijinho linda*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora estou gostado de tudo que tenho recebido da loja
      muito obrigada linda
      beijinhos

      Eliminar
  12. que coisinhas giras vão sair mais nail arts lindas :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vamos ver o que vai sair daqui
      beijinhos

      Eliminar
  13. Olá!
    Adorei, tantas coisas lindas! Ainda não conhecia a loja, mas vou passar por lá :D
    Beijinhos :)

    http://maosdearanha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda
      Muito obrigada linda
      vais ver que vais gostar linda
      beijinhos

      Eliminar
  14. Uauuu só coisa boa.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  17. Quanta coisa linda! Adorei os mimos beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  18. Lindos, uma melhor que o outro.

    http://patibborba.blogspot.com.br/

    Beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  19. Os produtos da loja são magníficos!!! Sou apaixonada!!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  20. Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  21. Adorei os mimos que recebeu dessa loja, adoro tudo que tem lá.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda oh ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  22. oi flor , adorei os recebidos e parabéns pela parceria !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi linda
      ainda bem que gostas-te
      muito obrigada

      Eliminar
  23. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  24. Que legal querida, eu também recebi os meus produtinhos. Quanta coisa legal...

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      depois quero ver tambem os seu recebidos linda
      beijinhos

      Eliminar
  25. Olá Sofia!
    Já te estou a seguir! Descobri agora mesmo o teu blog que riqueza!! É mais um mundo para me perder ;) Preciso é dicas destas para as unhas, sou muito despachada com isso eheheh!
    beijinhos,
    Ida
    Se me quiseres seguir é só visitar o meu blog :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda
      oh muito obrigada desde já por ter gostado será sempre vem vinda
      sim linda eu estou a prepara um post sobre isso
      beijinhos

      Eliminar
  26. Gostei demais das películas e das placas... os produtos da Born Pretty são sensacionais!

    Bj e uma ótima semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  27. Hi Sofia! You have a nice blog:) I like it!
    Follow each other? Let me know!
    Happy week,
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  28. produtos maravilhosa amei tenha uma semana abençoada
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  29. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  30. Os adesivos são tão giros.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade ainda bem que gostas-.te
      beijinhos

      Eliminar
  31. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  32. Oi Sofia, lindos os adesivos. As plaquinhas ajudam muito na hora de criar uma art nas unhas rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  33. Following back!
    Have a nice day Sofia,
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  34. Lindas estampas, amei seus recebidos.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      vou passar por la
      beijinhos

      Eliminar
  35. this is nice
    NEW BLOG POST : MELODY JACOBS BLOG http://melodyjacob1.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  36. Que fixe! Só coisas giras!
    ***

    http://thepinkleatherjacket.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  37. Olá. Também já contactei esta loja várias vezes e eles nada. Primeiro disseram-me que iamos estabelecer parceria e depois nunca mais disseram nada. Não estou nada contente e muito desiludida. Não tenho a loja em boa imagem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda eu ate agora tenho gostado bastante da loja e do atendimento que tenho com eles , oh nem digas isso tenta voltar a falar com eles pode ser que te respondam linda
      para resolves as coisas
      beijinhos

      Eliminar
  38. Não sou muito de usar adesivos de unhas, porque pra mim eu prefiro uma coisa mais simples mesmo, mas eu simplesmente AMO isso nas unhas alheias! Haha
    Todos os adesivos são muito lindos e a loja parece ser bem interessante. Vou procurar saber mais. :)

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim são gostos , mas ainda bem que gostas-te linda
      beijinhos

      Eliminar
  39. amoo adesivos e carimbadas,
    estou precisando até comprar novas plaquinhas.
    Bjinhos
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    Meu Canal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostas-te
      esta loja tem cada um mais lindo que outro
      beijinhos

      Eliminar
  40. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  41. amo essas películas , pena que não tenho unha ainda para usar haha ^^

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      vais ver que vais ter linda
      beijinhos

      Eliminar
  42. Uma mais linda que a outra, nem saberia qual escolher.
    Beiijos

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  43. Só coisas giras, adoro ^.^
    Beijinhos querida**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  44. Oie, adorei os recebidos, ja vi vários posts dessa loja parece mesmo muito boa, e com muitos produtos, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda e verdade vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  45. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  46. Bem legais os recebidos! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  47. Nossaaaa, quanta coisa linda! As plaquinhas me deixam apaixonada queria todassss. bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh ainda bem que gostas-te linda
      e verdade
      beijinhos

      Eliminar
  48. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  49. Belas escolhas suas!
    Adorei a plaquinha!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...