28 de maio de 2015

No Correio | Recebidos | CF Beauty Cosmetics



Recentemente falei desta marca no blog CF Beauty Cosmetics como podem ver Aqui . Hoje trago mais uns recebidos que foi enviado pela marca confesso que não estava nada a espera de receber mais algo mas claro fiquei mesmo contente. 
Eu já recebi estes produtos algum tempo mas só agora vos venho mostra .




O que mais gostei foi o carinho como vinha as coias , não estava nada a espera mas adorei .
Eles enviaram-me 3 produtos novos que eles lançaram recentemente que sao:


Top Coat com enfeito de unhas de Gel e o outro e um Top Coat com enfeito Matte


Por fim um removedor de verniz sem acetona.

Link da Loja : CF Beauty Cosmetics

Link do Facebook: CF Beauty Cosmetics

Link do Blog: CF Beauty Cosmetics

Quando tiver uma opinião sobre cada produto venho fazer review para vocês mas o que já testei digo-vos que adorei bastante cada produto pela positiva .

Eu espero que tenham gostado e me digam ai em baixo se já conheciam esta marca e o que acham a cerca dela .

beijinhos e ate ao próximo post 


94 comentários :

  1. Great product :)

    http://corleonka.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Boas coisinhas, depois quero ver a opinião (:
    Beijinho,

    Lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim quando tiver opinião a cerca de cada um digo algo
      beijinhos

      Eliminar
  3. Vou aguarda a resenha! Não conhecia a marca... Ansiosa para saber o resultado rs
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e uma marca nova no mercado , eu ate agora estou a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  4. Oiiiie,
    não conhecia o produto, e nem a marca,
    deve ser ótimo receber coisinhas assim!
    depois conte-me mais sobre rs
    beeeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e uma marca nova no mercado ate agora estou a gostar bastante linda
      beijinhos

      Eliminar
  5. Não conhecia a marca, ótimos recebidos
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. Arrasou gata, não conhecia parece ser ótimo bjkas
    Amei conhecer seu cantinho.
    http://garotafucada.blogspot.com.br/2015/05/parceria-villa-enzo.html#comment-form

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e uma marca nova ca no mercado mas ate agora estou a gostar muito
      beijinhos

      Eliminar
  7. Adorei Amiga os recebidos sucessooooo
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/2015/05/testei-linha-desmareladora-opus.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostou´
      beijinhos

      Eliminar
  8. Sabe sempre bem receber uns miminhos.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e verdade e quando se gosta ainda melhor
      beijinhos

      Eliminar
  9. Eu tenho um removedor sem acetona e aquilo é bastante complicado para o verniz sair... Fico à espera da tua opinião sobre este! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda eu ja tenho estado a usar e gosto bastante dele e muito bom
      mas depois dou uma opinião mais detalhada
      beijinhos

      Eliminar
  10. Adorei os recebidos :3

    Love, Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Só coisinhas boas :) Que bom!
    Depois queremos saber a opinião :)
    Beijinho
    Blog de uma Princesa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim quando saio eu digo mas ate agora estou a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  12. Interesting products kiss

    http://denimakeup95.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  13. O removedor parece-me ser muito bom e eficaz :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora estou a gostar dele
      beijinhos

      Eliminar
  14. Todos os produtos parece bons, aguardo ansiosamente pela resenha.
    Beijos
    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      depois venho contar o que achei a cerca de cada um
      beijinhos

      Eliminar
  15. Depois quero saber a opinião!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim linda quando tiver digo algo
      beijinhos

      Eliminar
  16. nossa parecem ser muitos bons, ameii
    Quais são as causas do Aquecimento Global?

    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      quando tiver revisão digo algo
      beijinhos

      Eliminar
  17. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  18. Que bom! Adoro o top coat, faz imensa falta, o removedor de verniz também é muito bom e depois daquele post que fizeste de cuidados a ter com as unhas, os recebidos vem mesmo a calhar. :)

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ate agora estou a gostar , sim e verdade
      beijinhos

      Eliminar
  19. Tambem recebi, gostei do removedor.
    Bjs

    http://sandramelomakeupandnails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora estou a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  20. Respostas
    1. E uma marca desde 2014 no mercado ate agora estou a gostar
      beijinhos

      Eliminar
  21. Que coisinhas boas! O verniz com acabamento matte deve ser super giro :)
    Blog | GIVEAWAY a decorrer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade ate agora nunca tinha usado nada e estou a gostar
      beijinhos

      Eliminar
  22. Não conhecia a marca, nem os produtos, aguardo a resenha rsrs. Adorei o blog!

    http://www.apenasfeminices.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim quando tiver eu digo algo
      beijinhos

      Eliminar
  23. Que maximo amei esse produtos arrasou ótima
    parceria.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog;http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  24. Oi querida ♥
    Parabéns pelos ricos mimos!!!!! Ricos mesmo!
    Fiquei doida pelo Top Coat matte e pelo removedor sem acetona. Eu tenho muita vontade de experimentar um que realmente não tenha...eu já comprei uns que diziam não ter, mas eu senti o cheiro na hora!!!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      Estou a usar e ate agora estou a gostar bastante quando tiver opinião eu digo algo
      beijinhos

      Eliminar
  25. O carinho, a forma de tratar é tudo! Esse tratamento é o diferencial!
    Vou esperar resenha do tc
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade linda nao estava nada a espera mas gostei
      beijinhos

      Eliminar
  26. Excelentes recebidos, parecem ser muito bons produtos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim linda quando tiver opinião depois digo algo
      beijinhos

      Eliminar
  27. Fiquei curiosa com o removedor! Não conhecia a marca :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      quando tiver opinião formada do produto digo algo
      beijinhos

      Eliminar
  28. Que legal receber mimos.
    Parecem serem bons.
    Ótima 5ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      igualmente para ti
      beijinhos

      Eliminar
  29. Que legal!
    Quero ver esses top coats!

    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      quando tiver opinião formada digo algo
      ´beijinhos

      Eliminar
  30. que legal soso, amei os produtinhos !
    parabens pela parceria s2 beijos
    Sorria Princesinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  31. Fantásticos produtos!!! adorei, vou visitar a loja!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  32. Parecem-me bem, não conhecia. =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e uma marca nova no mercado
      beijinhos

      Eliminar
  33. que produtinhos maravilhosos! :) beijinhos

    ResponderEliminar
  34. Estou curiosa com o top coat matte :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vamos ver nunca usei nenhum mas depois digo algo
      beijinhos

      Eliminar
  35. Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  36. Que legal, depois conta se são bons mesmo.
    bjs

    umapatysemfrescuras.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim linda estou a testar depois conto tudo
      beijinhos

      Eliminar
  37. Oii Sofia vou adorar ver as resenhas por aqui!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada
      quando sair digo algo
      beijinhos

      Eliminar
  38. Adorei o post :)
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. Adorei o produto , Parabéns Sophi <3
    Post novo no blog ..
    http://papodegir-l.blogspot.com.br/2015/05/adeus-espinhas-em-321.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  40. Delícia de produtinhos, Sofia!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  41. Oi flor adorei os produtinhos recebidos , parecem ser ótimos !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      e verdade
      beijinhos

      Eliminar
  42. Não conhecia mas fiquei super curiosa! :p

    Beijinho grande*
    Ana Pinto
    http://style2beautyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      depois faço review
      beijinhos

      Eliminar
  43. Respostas
    1. E uma marca recentemente no mercado linda
      beijinhos

      Eliminar
  44. O embrulho está mesmo muito fofinho!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda e verdade
      beijinhos

      Eliminar
  45. tiveram super atenção em mandar-te as coisinhas...estão super fofas...beijinhos
    makingyoushine.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e verdade linda não estava nada a espera mas gostei
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...