22 de maio de 2015

Compras | Fevereiro & Março & Abril & Maio & Recebidos | 2015



O post de hoje e para vos mostra as minhas pequenas coisas que comprei no mês de Fevereiro e Março e Abril e Maio confesso que não comprei assim muita coisa pois agora só compro mesmo o que preciso e como tinha pouca coisa de cada mês decidi juntar , e mais  juntamente vou mostra 3 peças de roupa que compre confesso que agora só compro mesmo se gostar de alguma peça visto que a pessoa cá esta um pouco mais gorda .


Compra Supermercado Lidl:


Passei pelo supermercado Lidl e aproveitei logo e trouxe os disco de algodão que  gosto bastante são uns dos meus favoritos sempre que passo por la aproveito logo para trazer alguns.

Discos com microfibras 
Beauty Iseree

Custou: Eu não sei bem o preço mas acho que não passa de 1 euro  

Discos Maxi

Custou: 1.29


Aproveitei e trouxe o meu exfoliante facial favorito e as toalhitas de limpeza de rosto que são uns dos produtos da marca Cien que adoro bastante .

Exfoliante Aqua Rich

Custou: 1.79

Toalhitas de limpeza para pele normal a mista

Custou:1,29 se não engano 

Compra Continente:


Tinha usado uma amostra que a Diana me tinha mandado da marca Garnier um tónico e como gostei tanto resolvi comprar , confesso que não sou muito de usar destas coisas mas gostei como deixava a minha pele. Quando o comprei estava por metade do preço foi também por isso que o trouxe comigo .

Custou: 2.49 se não me engano 

Compra na Avon Fevereiro :


Compre 3 batons de uma nova linha que a Avon lançou a Ultra Colour Indulgence , como sabem o meu vicio agora são os batons quanto mais tenho mais cores quero . As cores que escolhi são cores claras para serem usadas na primavera claro que eu uso em qualquer época do ano .


Batom Ultra Colour Indulgence

Cor: Garden Rose
Cor: Hibiscus
Cor: Poppy Pink

Cada um destes batons custou: 4.90


A colorTrend e a marca mais barata que a Avon tem , este foi mais um lançamento que a marca fiz eles lançaram 3 cores de baton em forma de lápis mas eu só comprei 2 porque foram as cores que mais gostei .

ColorTrend Glossy Lip Pencil 

Cor: Glossy Coral 
Cor; Glossy Roby 

Cada um custou: 2,80

Estes produtos foram comprados a este preço porque eu sou revendedora e as vezes costumo tirar.

Compra de Roupa:

Como poucas de vocês sabem e raro eu mostra uma peça de roupa que compre pois e raro compara uma peça só compro mesmo se gostar de algo e como já algum tempo não comprava nada comprei 3 peças que amei cada um deles .


A primeira peça foi comprada na feira quando a vi adorei logo , claro que o tecido dele e um pouco transparente tem de se usar algo por baixo , o que mais gostei nela e o detalhe da renda ,

Esta peça custou: 5 euros


Esta já e uma camisola agora para a época do frio eu nem era para a trazer esta camisola eu gostei do modelo dela mas não era uma cor que usa-se muito mas como minha mãe gosto muito decidi trazer e ate com umas calças de ganga adoro ver .

Esta peça custou: 5 euros


Quando vi esta apaixonei-me logo por a parte da frente e uma camisola diferente ainda não tinha nada assim e digo-vos e bastante quente , ainda traz carapuço que lhe da outro ar .

Esta peça custou: 5 euros  

Estas 2 peças comprei numa feira que ah cá preto da minha casa a quinta feira , Bem aquilo não e bem uma feira aquilo e para quem tem  uma loja aberta e vai la comprar roupa sapatos e produtos e decoração para casa para tornar a vender , bem  mas ah certas tendas que vende peça por peça e como ah certas tendas tem peças umas mais lindas que outras e de aproveitar .

Compra de Março na Avon  :

Confesso que o mês de Março não comprei nada na Avon tenho me controlado um pouco no que compro desta vez mandei vir 2 paletas que vão ser lançamento na campanha seguinte e mandei vir um batom da nova linda que foi lançada na campanha 15 e por fim uma mascara para o rosto.


Ultra Colour indulgence 
Cor:Red Tulip

Custou: 6.96


Planet Spa 
Heavenly hydration

Custou: 2.95


Paleta de Sombras 
Luxe


Cor: Glamorius Rose

Custou: 9.00


Cor: Cocoa Couture

Custou: 9.00

Esta e a nova linha que a Avon tem a venda desta gama só mandei vir 2 paletas mas eles ainda tem a venda mais produtos desde  5 tons de Bases , 2 cores de  Mascara de Pestanas, 2 cores de Pó compacto ,8 cores de  Batons , 2 cores Delineador e 4 Paletas de sombra a vossa escolha .

Compras da Avon Abril :


Batom Ultra Beauty 
Cor- Forever Pink 

Custou: 4.95


Creme Avon Care
Rich Mosisture Lotion 

Custou: 6.95

Este creme vinha  um conjuro de 2 cremes e um de limpeza facial ficava o conjunto por 15 euros mas eu juntei-me com uma amiga minha e dividi-mos .

Compra de Maio na Avon:

Comprei 2 batons de uma nova linha que vai sair não vos sei dizer qual sera a campanha , mas a marca lançou mais cores mas só escolhi 2 delas.


Ultra colour 
Bold lipstick

Cor: Blush Brights
Cor: Red Rave

Custou: Cada um 4.90


Avon Glow
Bronzing pearls

Cor: Deepest Bronze 

Custou: 7.90


Ultra Colour lip crayou

Cor: Cherry Pic

Custou: 4.90

Compra na loja dos Chineses:


Comprei este potes para quando tiver alguma amostra para usar , trazia 4 mas ja tenho um a uso.

Custou : 1.50

Recebidos:


Perfume Suddenly

Este perfume veio de paris foi me oferecido pelo meu pai confesso que não e dos cheiros que goste muito mas claro vou usar .

Avon:


Creme de dia Anew 
Prefume Luck 
Espuma de Banho -Mandarin&White Jasmine 

Recebi este conjunto da Avon acho que foi por ter atingido algum valor nas campanhas anteriores confesso que não estava nada a espera mas e sempre bom ganhamos algo de vez em quando 


Cote DÓR
Lindt  lindor -Rectte Original 
Secret de chocolate 
Lindt Lindor

Por fim não podia faltar os chocolates que já não tenho nenhum para contar , pois já foram todos e eram uma delicia. Foram oferecidos pelo o colega do meu pai que esta a viver em franca e quando bem cá nunca se esquece de nós .

E pronto meninas estas foram as minhas pequenas compras como podem ver não comprei assim nada de espacial mas gostei de tudo principalmente as camisolas .
Me digam ai em baixo qual foi a compre que eu fiz que vocês mais gostam .

Beijinhos e ate ao próximo post 


90 comentários :

  1. Esse batom vermelho da avon parece lindo ;)
    Já ouvi falar muito bem desses discos... Tenho mesmo de experimentar! :p
    Beijinhooo*
    Ana Pinto
    http://style2beautyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e verdade ao vivo a cor ainda e mais bonita linda
      e os que mais gosto ate agora so compro desses
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  2. Esse batom vermelho da avon realmente parece mt lindo *-* tira fts usando!
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ao vivo ainda e mais lindo que as fotos , confesso que ainda não usei mas quando usar tiro sim
      beijinhos

      Eliminar
  3. Compras maravilhosa amei tudo principalmente os batons
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  4. Adorei suas comprinhas ! Amei as coisas que você comprou da Avon, estou muito afim do primeiro batom que você mostrou! Adorei, um arraso!
    Beijos gatona!

    www.batom-veermelho.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostou , adoro a marca ,sim tem uma cor mesmo linda eu adorei mas acho que ao vivo ainda e mais bonito
      beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. Quantas comprinhas maravilhosas! Amei.
    Queria muito experimentar esse tônico!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      eu usei uma amostra que me enviaram e gostei agora vamos ver como a minha pele vai se dar com ele
      beijinhos

      Eliminar
  7. Quanta coisa! haha
    Gostei dos batons e das blusas :D
    Bjs

    Diva de Brechó

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      sim e verdade
      beijinhos

      Eliminar
  8. uau! que compras fantásticas!
    beijos

    beauty-in-distress.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Quanta coisa linda, amei tudo.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Uso e gosto muito do produtos do Lidl. óptimas sugestões!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e uma marca que mais compro de la pois são os produtos favoritos que tenho
      beijinhos

      Eliminar
  12. Belas comprinhas querida! ♥
    Esse tonico da garnier para mim não funciona! :(

    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas.te
      eu tinha usado uma amostra e tinha gostado bastante vamos ver se vou gostar como gostei
      beijinhos

      Eliminar
  13. Adoro os discos, muito bons!

    Beijinho meu,
    Daniela Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e uma marca que mais compro e adoro
      beijinhos

      Eliminar
  14. adorei as tuas comprinhas, querida :) já usei esse tónico da garnier e adorei, é um ótimo produto! beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te eu só tinha usado ate agora uma amostra e gostei muito
      beijinhos

      Eliminar
  15. Tantas coisas da avon *.*
    Adoro :D
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim nem sempre compro mas como juntei alguns meses foi assim alguma e uma marca que gosto
      beijinhos

      Eliminar
  16. Oiii Sofia que ótimas comprinhas como não amar não é mesmo? Os batons estão lindos as cores bem bonitas e adorei as roupas também!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda oh ainda bem que gostou , quanto aos batons se tornou mais um vicio mas ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  17. Hi dear! Very interesting post! Lovely blog!
    Would you like to follow each other on GFC, G+, , Instagram, ? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you
    kiss

    http://beautybeybi.blogspot.com.tr/

    ResponderEliminar
  18. Também tenho o bronzer em pérolas da AVON :p

    xxo,
    Mafalda || bymafaldacosta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ja tive algum tempo e adorava e por isso voltei a compara
      beijinhos

      Eliminar
  19. Só comprinhas boas! Adorei :)
    Beijinho*
    Giveaway a decorrer no blog, participa :)
    http://andreiiaad.blogspot.pt/2015/05/international-giveaway-znu.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  20. Nossa bastante coisinha hein, eu fiquei apaixonada pelo batom da Avon Ultra Colour Indulgence, muito lindo a cor é lindissíma
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostou e verdade e lindo eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  21. Nossa, quanta coisa legal; adorei os produtinhos.
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br
    https://www.youtube.com/c/thathabullé

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  22. Oie amei tudo, quanta coisa incrível, amei o post, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  23. Parabéns amiga,muita coisa legal adorei ver tudo!
    Beijos
    blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fanpage:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  24. Tanta coisa boa.
    Preciso de me ir abastecer.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      e verdade
      beijinhos

      Eliminar
  25. Adoro ver as tuas comprinhas ... sempre tantas coisas lindas
    amei todos os batons ;)
    beijo grande linda

    https://www.youtube.com/c/SimpleLifeByAnaRodrigues
    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      fico mesmo feliz de saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  26. Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostas.te
      beijinhos

      Eliminar
  27. também uso discos do lidl :) os batons parecem-me ser muito bons e as cores são muitos giras!

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro e nao dispenso por nada
      ainda bem que gostas.te e verdade linda
      beijinhos

      Eliminar
  28. comprinhas interessantes! é de mim ou tens andado 'virada' para os batons em lapis???

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      e verdade e o que tenho comprado mais e muito fácil de aplicar
      beijinhos

      Eliminar
  29. Adorei suas comprinhas, lindas demais as cores destes batons.

    Bjss *-*
    Me visite - http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  30. Respostas
    1. Oh muito obrigada linda ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  31. Por acaso, eu acho que esses discos do Lidl arranham, fiquei mesmo desiludida com isso :P
    Gostava de experimentar o Tónico da Garnier e o Batons da Avon, claro !
    Beijinhos,

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora tenho gostado bastante linda
      sim eu tinha usado uma amostra que me tinha dado e ate gostei muito quanto aos batons adoro
      beijinhos

      Eliminar
  32. Quantas compras boas.
    Ótimo final de semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      igualmente para você
      beijinhos

      Eliminar
  33. Amei as comprinhas,gostaria de experimentar aqueles lencinhos de tirar maquiagem!
    Beijinhos <3

    Vana&Maki
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      e uma marca vendida ca numa loja linda
      beijinhos

      Eliminar
  34. Quanta compraaaaaa <3 Amei, amei!
    Muita coisa legal, amo a AVON
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      sim e verdade linda
      beijinhos

      Eliminar
  35. oi Soso , td bem ?
    adorei , quanta coisa legal !
    blusas lindas e quero essas makes todas kk beijinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi linda tudo e por ai
      Oh ainda bem que gostou fico mesmo feliz de saber
      beijinhos

      Eliminar
  36. Bem legais tuas comprinhas/presentes! Nunca usei nenhum desses produtos, parecem bons. Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      Eu ate agora tenho gostado linda
      beijinhos

      Eliminar
  37. Ótimas compras.
    Eu também gosto e compro bastante coisa da Avon.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda
      oh ainda bem que gostou fico feliz
      eu adoro
      beijinhos

      Eliminar
  38. Adorei tudo, principalmente os batons!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda ainda bem que gostou
      bejinhos

      Eliminar
  39. nosssa, amei tudooo, parabéns pelo blog

    unhas-e-livros.blogpspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  40. Adorei acompanhar as suas comprinhas quantas coisas maravilhosas!!!
    Adorei as cores dos batons!!! SUPER curti acompanhar as suas comprinhas
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  41. Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  42. Só coisas giras, adoro as camisolas ^.^
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  43. Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      anda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  44. Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...