20 de abril de 2015

Wishlist | Sheinside



Hoje venho falar de uma loja que conheci recentemente , a loja chama-se Sheinside uma loja de Roupa e Acessórios Femininos e muito mais .
Como ainda não conheces a loja de que estas a espera de passar por la e conferires as novidades e lançamentos que a loja tem sempre .
Hoje trago 6 peças desta loja que gostava de telas no meu armário 3 delas são Camisas e um delas um Top as restantes peças são Jumpsuits uma peça que adoro usar .





1. Este e um Top de renda bastante simples mas ao mesmo tempo bonito o que mais gostei nele e que as nossas costas ficam a mostra na parte de traz .
E uma peça que da para ser usada em qualquer ocasião. 
Queria dizer que a loja tem mais uma cor disponível que e o Preto e quanto aos tamanhos tem 3 tamanhos disponíveis a venda que são: M / L / XL e tem o custo de $17.77 como podem ver Aqui.




2. Esta e uma camisa bastante simples o que me chamou mais atenção nela foi a parte de traz que fica as costas a mostras , tem ainda uns detalhes em renda que lhe da outro ar ainda mais bonito e para não falar que as suas mangas ficam transparentes .
E pena a loja só ter numa cor mas tem 3 tamanhos disponíveis que são S / M / L e tem o custo de $20.79 como podem ver Aqui .




3. Bem esta e outra camisa diferente da que vos tinha mostrado em cima e bastante mais simples o que gostei nela foi o detalhe da parte da frente adorei muito , acho que e uma peça que da para usar com qualquer tipo de parte de baixo calças ou calções,
A loja tem mais 4 cores disponível que são o Amarelo , Verde , Rosa  e o Vinho Tinto e os tamanho tem S / M / L e tem o custo de $18.19 como podem ver Aqui .

Agora vou vos falar de 3 Jumpsuits que quando os vi na loja amei cada um confesso que a loja ainda tinha muitos mais que gostei mas decidi trazer só 3 desta vez .


1. O primeiro de tudo e um Jumpsuits bastante diferente de todos que tenho visto o que mais gostei nele foi a parte de cima que me chamou atenção parece que e feita de renda mas não tenho certeza ainda . A loja só tem disponível na cor como podem ver nas fotos  mas em tamanhos tem o S / M / L / XL e tem o custo de $19.07 como podem ver Aqui.




2. Este e mais um que adorei pois já tinha visto varias meninas a usar e adorei o modelo dele e bastante simples mas o seu corte da outro ar quando se vê no corpo vestido .
A loja tem mais uma cor disponível que e a Cor Branca e quanto a tamanho tem S / M / L e tem o custo de $24.70 como podem ver Aqui .



3. Este a mais um que adoro ver em mim , o que mais goste nele e o detalhe em renda e a parte de apertar ao pescoço , acho que e uma peça que da para ser usado em varias ocasiões tanto casamentos baptizados e muito mais. Tenho pena de a loja só ter uma cor disponível mas os tamanhos tem S / M / L e tem o custo de $38.29 como podem ver Aqui.

E pronto meninas estas foram as 6 peças da loja que escolhi claro que a loja tem muitas e muitas mais que gostei bastante . Vou deixar o link da loja aqui em baixo para poderem passar por la e aproveitarem as promoções que a loja tem sempre  de 33 % de desconto ate 37 % de desconto em varias peças que e sempre bom de aproveitar.


Link da Loja: Sheinside

Link do Facebook: Sheinside   

E pronto meninas me digam das 6 peças que escolhi qual foi a vossa favorita ai em baixo .
Ah gostava de sabre se gostavam que fizesse mais post assim deste género mas claro falando sempre de outras lojas me digam ai em baixo .

Beijinhos e ate ao próximo post  



94 comentários :

  1. Adoro a She Inside! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Olá...
    Adorei ver a sua listinha de roupa...
    Convido,você participar do concurso cultural do meu blog, acesse o link abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/04/desafioqual-e-o-seu-estiloporbianca.html
    Aguardo a sua participação....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda
      oh ainda bem que gostou
      vou passar sim
      beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Eu ate agora gosto bastante do que eles tem a venda
      beijinhos

      Eliminar
  6. adorei a tua selecção. eu ainda não aderi às compras online, mas cada vez tenho mais vontade. beijinho

    Blog | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora de todas que tenho recebido ou comprado tenho gostado bastante vais ver que vais gostar linda
      beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      igualmente para ti
      beijinhos

      Eliminar
  8. Adorei sua wishlist, principalmente os macaquinhos! Lindosss <3
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. Cool things I like!

    With love, Nastya Deutsch ♡

    http://nastyadeutsch.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Very beautiful thanks
      oh thank goodness like
      kisses

      Eliminar
  10. Oi flor, amo essa loja, ja comprei várias peças la, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      fico feliz
      beijinhos

      Eliminar
  11. Amo macacões
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora tem gostado bastante linda
      beijinhos

      Eliminar
  12. Adorei as peças são lindas e a dica da loja!!!
    Beijinhos pra ti :*
    Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    Uma excelente semana!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      fico mesmo contente
      beijinhos

      Eliminar
  13. Adorei o primeiro macacão :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Sim eu ate agora tenho gostado do que eles tem la a venda linda
      beijinhos

      Eliminar
  15. A Sheinside tem coisas maravilhosas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. que peças lindas amei :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas.te
      beijinhos

      Eliminar
  17. As peças são mesmo muito bonitas adorei a escolha! :-) Beijinhos´
    http://fashionprincess23.blogspot.pt/2015/04/o-adeus-de-gisele-bundchen-as-passereles.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  18. Adoro a marca, tenho muitas peças delas e sou fã!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e verdade e tem cada peça mais linda que outra
      beijinhos

      Eliminar
  19. Adoro os jumpsuits e quero tanto um :)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu tenho um e adoro
      beijinhos

      Eliminar
  20. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  21. Amei o post.
    Nomeei-te para responderes a uma TAG. espreita.
    Beijo grande.
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/2015/04/tag-thats-true.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vou passar para ver
      beijinhos

      Eliminar
  22. Adorei a segunda camisa <3
    http://okayvivian.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E linda eu adorei também linda
      muito obrigada
      beijinhos

      Eliminar
  23. Respostas
    1. Sim e verdade linda
      ainda bem que gostas.te
      beijinhos

      Eliminar
  24. amei as 2 primeiras peças *.*
    essa loja tem roupas lindas e com preços bons
    beijinhos
    maggienails90.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostas-te
      eu adorei tambem
      beijinhos

      Eliminar
  25. Respostas
    1. Sim eu tenho um e adoro bastante linda
      beijinhos

      Eliminar
  26. Really great post! Really loving your blog <3 <3 <3

    Love,
    www.nathalyjuarez.com (Fashion & Beauty Blog)

    ResponderEliminar
  27. Já tinha visto o 2º jumpsuit! Fiquei com tantaaaa vontade de o comprar :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E lindo eu adorei muito tenho um de outro modelo e gosto bastante
      beijinhos

      Eliminar
  28. eu amei as duas camisas pretas. são bem estilosas, mas ainda assim, básicas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostas.te
      beijinhos

      Eliminar
  29. Já vi que temos gostos parecidos borracho... O macaquinho florido é a minha peça favorita... Bjus
    www.sandrasousablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que giro ainda bem que gostas-te fico contente por teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  30. gosto imenso dos jumpsuits :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  31. Adorei as tuas escolhas, a loja tem peças lindas.
    Nomeei-te para uma TAG.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas.te
      vou passar para ver
      beijinhos

      Eliminar
  32. muito lindo os looks!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  33. Lindas peças.
    Ótima 2ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  34. ♥ ♡ ❤ AMEI O BLOG! TUDO PERFEITO ! ♥ ♡ ❤
    SE PUDER OLHE O MEU ,E SE GOSTAR DE ALGO ,
    ✦ ✧COMENTA LÁ ! VLW !✦ ✧
    ~~~~JÁ SEGUINDO~~~~
    http://mestrelato.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada fico feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  35. Já tem post novinho esperando por você!! Estamos de casa nova, venha nos visitar!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      vou passar sim
      beijinhos

      Eliminar
  36. Respostas
    1. thank you
      I'm glad you liked
      yes, it could be
      kisses

      Eliminar
  37. Ai o macacão é lindo de morrer, amei :D

    Beijinhos,
    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  38. Gosto das tuas escolhas. =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  39. Arrasou no post, parabéns!!!
    (Seguindo seu blog, poderia retribuir?)
    Obrigado!

    • Blog: http://ricknegreiros.blogspot.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/channel/UCeptOGH6i0hrqT9VdP4Yn1g

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      oh ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  40. Adorei a wishlist *^* Agora passo minutos seguidos nesse site a ver as peças e a desejá-las haha.

    Espero que possa comprar o que quer ^^



    fume,
    Sleepy Deer

    Visite:
    Cruel Velvet

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou eu adorei a loja
      beijinhos

      Eliminar
  41. Caraca mais uma novidade pra mim , eu não conhecia essa loja e amei as peças da sua wishlist.
    Amei de paixão a camisa de numero 3 é linda e bem diferente.
    Obrigada pela visita ao meu blog
    Bjos
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      passe por la que vais gostar vai ver a loja tem muita peça linda
      obrigada eu
      beijinhos

      Eliminar
  42. oi lindona não conhecia a loja mas amei dms as peças beijnhjos e obrigada s2
    Sorria Princesinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada vai ver se passar por la vai gostar
      beijinhos

      Eliminar
  43. que peças bonitas.
    adoro especialmente a 2ª peça e o 1º e o 3º macacão.
    beijinhos (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas.te
      beijinhos

      Eliminar
  44. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  45. O top da primeira imagem é bem giro.


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostas.te
      beijinhos

      Eliminar
  46. Adorei o 1º jumpsuit :D
    Beijinhos ;)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...