16 de abril de 2015

Tag | I Love My blog ♥




Foi nomeada pela menina do Blog Tudo Pink  e pela menina do Blog Batom Vermelho  para responder a uma Tag  que se chamada I Love My blog ♥ que foi criada pela menina do Blog 


E cá estou eu para responder a Tag.

As Perguntas São:

1. O que lhe incentivou a ter um blog?

Ora bem eu costumava visitar alguns blogs e tinha sempre vontade de criar um mas nunca o fazia andei para ai 2 anos e passado dai crie o meu a 30 de Março mas ao inicio ainda me estava acostuma com estas coisas pois era tudo novo para mim. Mas com o passar do tempo comecei a gostar mais .

2. Qual a importância do blog para você ?

Gostei sempre de tirar um pouco de tempo para vir cá. Como agora gosto muito mais gosto sempre de trazer novas coisas para mostra a que me segue. Mas no geral adoro .

3. Quem te indicou a ter um blog ?

Ninguém foi por vontade própria .

4. Quais são os assuntos do blog ?

O meu blog fala um pouco de tudo desde review de produtos a coisas de unhas e ate receitas as vezes trago , mas no geral falo um pouco de tudo .

5. Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?

Oh ja nem me lembro mas acho que nesse dia fiquei muito feliz pois tinha acabado de criar o blog, mas gostei.

6. Quantos comentários você tem ao todo no momento?

Nem sei dizer pois quando alguém gosta do que faço comenta sempre .

7. Qual meta desse ano para o seu blog ?

Isso só vai depender do nosso trabalho mas não tenho nenhuma meta só o tempo dirá ate onde posso chegar mas também isso vai depender do meu trabalho claro.

8. Até onde você deseja chegar com o blog ? 

Acho que isso só o tempo dirá , um dia de cada vez .


Espero que as meninas que me nomearam goste das minhas respostas e mais uma vez obrigada por terem lembrado de mim adorei responder a esta tag .
Vou deixar o link´s dos blogs delas para vocês passarem por la para conhecer melhor .

Link Do Blog:Tudo Pink

Link Do Facebook:Tudo Pink

Link do Blog: Batom Vermelho 

Link do Facebook: Batom Vermelho 

E pronto meninas eu não vou nomear ninguém quem quiser responder sinta-se livre a responder .

Beijinhos e ate ao próximo post 



82 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico mesmo contente de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei muito querida :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem querida
      beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei bastante das tuas respostas ♥
    Beijinhos !

    http://dreamydoll21.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei muito, acho bastante engraçada esta ideia das Tags :)
    http://doubletrouble-blog.blogspot.pt
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade eu adorei responder
      beijinhos

      Eliminar
  5. Gostei bastante das suas respostas, essa tag é ótima para quando você nunca falou sobre o seu blog especificamente e quer da uma luz aos seus leitores ahahaha.
    Beeeeijos!!

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade acho que foi por ter medo de ser gozada pois nem todos entende este mundo dos blog´s
      beijinhos

      Eliminar
  6. Ah, adoro essa tag! Suas respostas foram ótimas..
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Adorei a TAG e suas respostas realmente a maioria das blogueiras criam o blog por elas mesmas ^^ adoro seu blog !

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      e verdade linda
      beijinhos

      Eliminar
  8. Que tag bacana! Amo saber mais sobre outras blogueiras ♥

    Blog | Facebook | Instagram | Sorteio | Te espero no meu cantinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou e verdade linda nem tinha pensado nisso
      beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  10. Que tag mais legal! Me identifiquei muito com as respostas :)
    Beijos linda <3 Sucesso
    debatomvermelhoo.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de saber
      igualmente para ti linda
      beijinhos

      Eliminar
  11. Oi Sofia, querida ♥
    I ♥ MY BLOG, TOO! Hehehe
    Eu também adoro blogar, eu comecei a blogar, pois eu sempre procurava me informar sobre produtos de maquiagem, cabelo, esmaltes em blogs (o que ainda faço), até que um dia tive a ideia de postar minhas experiencias, mostrar o que eu uso.
    Gente, meu primeiros foram super decepcionantes, pois foram: "seu blog é lindo, seguindo, segue de volta."
    Hehehe
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda e verdade o que dizes , foi como eu então visitava e tinha sempre aquela vontade de criar um ate que chegou o dia linda,.
      oh que pena fogo mas com o tempo a gente vai aprendo com as coisas
      beijinhos

      Eliminar
  12. Excellent tag, I liked the questions!

    With love, Nastya Deutsch ♡

    http://nastyadeutsch.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Very beautiful obliged thankfully liked
      kisses

      Eliminar
  13. com as TAG's ficamos sempre a conhecer melhor quem está do outro lado. beijinho

    Blog | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. Bem bacana!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Cool tag:) kiss

    http://denimakeup95.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  17. Nossa amei a tag, super parabéns, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Hi beautiful,
    I was just browsing through & stumbled upon your lovely blog - It looks gorgeous and it has interesting posts that I can relate to, I’ll come back for sure.
    Would you like to follow each other on GFC and other social media?
    Let me know and let’s keep in touch love <3
    http://xoxocitygirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Very beautiful thanks
      I'm glad they enjoyed
      kisses

      Eliminar
  19. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas.te
      beijinhos

      Eliminar
  20. Bem legais as suas respostas, e sucesso para o blog.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  21. O blog vicia né? É muuuito bom!! Adorei suas respostas!!

    Beijinhoooos

    http://patibborba.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      tem dias linda mas e verdade
      beijinhos

      Eliminar
  22. OI Sofia, adorei a tag. Eu também criei o meu blog de tanto que eu gostava de visitar os outros blogs rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e bom saber isso linda
      beijinhos

      Eliminar
  23. Gostei muito de ler as tuas respostas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas.te
      beijinhos

      Eliminar
  24. ♥ ♡ ❤ AMEI O BLOG! TUDO PERFEITO ! ♥ ♡ ❤
    SE PUDER OLHE O MEU ,E SE GOSTAR DE ALGO ,
    ✦ ✧COMENTA LÁ ! VLW !✦ ✧
    http://mestrelato.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      oh ainda bem que gostou fico contente
      beijinhos

      Eliminar
  25. Obrigada que maximo amei, respostas maravilhosa.

    ResponderEliminar
  26. Amei as respostas Sofia <3 bjs

    tuudo-pink.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh anida bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  27. Linda, amei a tag e as respostas, quero responde-la no meu blog rsrs

    Beijos e já estou seguindo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      sinta-se a vontade de responder também
      beijinhos

      Eliminar
  28. gostei da tag eu tambem no primeiro comentario fiquei tao contente
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e sempre bom recebemos algo quando estamos a começas e sinal que alguém do outro lado esta a ler o que fazemos

      Eliminar
  29. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  30. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  31. Que bom conhecer um pouco do seu blog e de vc.
    Ótima 5ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostou
      igualmente para ti
      beijinhos

      Eliminar
  32. Oh bem gira esta TAG! Penso exactamente como tu!

    ResponderEliminar
  33. Love it ;). Thanks a lot for visiting and for such a nice comment. Kiss

    http://mylovelyfashionbih.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  34. Que Legal a tag!
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  35. Nice tag idea dear!!!
    http://dimplekhadi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  36. Gostei muito de ler as tuas respostas.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  37. Ameeeeeei,tudo lindo*-* to louca por essas plaquinhas ! <3
    Beijão
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  38. Gostei muito das respostas :D

    Beijinhos,
    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas.te
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...