2 de abril de 2015

Sephora L11 Samba in rio & Placa 09 Born Pretty Store & Strass De Unhas



O que usei:

A base fortalecedora da cliché 3 em 1 brilho cálcio 
2 camadas do verniz da Sephora L11 Samba in rio
Uma camada do verniz da Cliché Marfim 
Usei a Placa 09 da loja Born Pretty Store
Verniz Preto para carimbo 
Raspador e carimbo 
Strass para unhas
Passei Top Coat da essence


Duração: 4 dias sem lascar 
Textura: Cremosa  
Onde Compra: Loja Born Pretty Store placa e  
Loja da Sephora Verniz 
Strass no Ebay   
Pigmentação: O verniz da Sephora cobre bem com uma camada mas eu passo sempre 2 
Secagem: Boa 
Marca: Placa Born Pretty Store
Verniz Sephora

Resultado Final:






E pronto meninas este foi o resultado final eu fiz uma filha única para dar outro ar as unhas claro que podem sempre mudar a cor do verniz e o desenho que apliquei .
Me digam ai em baixo o que acharam desta unha e se usavam pois nem sempre temos todos os mesmos gostos .

Beijinhos e ate ao próximo post 



98 comentários :

  1. Oi amiga
    Muito linda sua unha adorei.
    Beijos.

    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  2. Nossa que unhas lindaaas, amei o efeito zebrinha, muito bem combinado lindooo de maaais!
    Beijaoo!
    www.blogdtudo.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  3. Que lindeza essa sua combinação, adorei a carimbada com os strass.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei muito do resultado final :) beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei o resultado final!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  6. Adorei as unhas, firam lindas com esse tom de vermelho!! =)
    BEIJOS
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      e verdade
      beijinhos

      Eliminar
  7. Ficou linda a mani , amei !!!
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  8. que lindas!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  9. Beautiful manicure!

    With love, Nastya Deutsch ♥

    http://nastyadeutsch.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  10. Great nail art:) kiss

    http://denimakeup95.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  11. a cor do verniz é tão mas tão linda, adoro!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  12. Amei o esmalte e principalmente o resultado final
    ficou perfeito
    beijo grande
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh fico feliz de teres gostado linda
      beijinhos

      Eliminar
  13. Que graça de mani! Adorei esse vermelhinho!

    Beijo!

    ResponderEliminar
  14. Adorei, ficaram fantásticas :)
    Beijinhos**

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  15. acho lindo vermelho combinado com animal print, principalmente se for zebrinha *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  16. Unhas encantadoras arrasou na cor perfeita, Feliz Páscoa.
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijnhos

      Eliminar
  17. Gostei ;D bom nail art :D

    beijinho linda e boa páscoa :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      linda ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  18. Que unhas mais chiqueees! Amei! A combinação ficou maravilhosa!
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  19. Oi flor, unhas lindas, amei a cor, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  20. cor engraçada... eu tenho 2 vernizes da sephora, mas tenho impressão que secam depressa, logo não valem muito o preço deles =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho 10 vernizes desta marca e ate agora gosto bastante
      sim isso e verdade linda
      beijinhos

      Eliminar
  21. Olá, ficou lindo, amei! bjs
    @_angellribeiro

    http://www.modaimagem.com.br/2015/04/visitando-prolab-cosmetics.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  22. Ficou linda!!!

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderEliminar
  23. Que unhas lindas, amei a combinação!!
    Beijos Flor
    www.flormorenamodas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  24. Que lindas! Tenho uma plaquinha igual :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora estou a gostar muito linda
      beijinhos

      Eliminar
  25. Lindas unhas e esta marca tenho alguns e adoro.
    Linda carimbada.

    Que nesta Páscoa, você receba muitas bênçãos dos céus e encontre junto ao ninho do coelhinho, além dos ovinhos embrulhadinhos…
    Muita paz, muitas flores, muitas alegrias e muitas energias renovadas.
    Que esta passagem traga realmente renascimento, amor, esperança e libertação!
    Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh eu tenho alguns e adoro
      muito obrigada pelo carinho adorei
      igualmente para ti tudo de bom
      beijinhos

      Eliminar
  26. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  27. Que unhas perfeitas, xonei.
    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  28. Respostas
    1. Õh muito obrigada linda ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  29. Que cor linda :)

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Tens tanto jeito! Eu sou péssima com unhas, a maioria das vezes nem paciência tenho para pintar, porque 5 minutos depois já estraguei tudo :P

    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh nada disso linda ainda tenho muito para a prender
      ah dias que nem tenho as unhas pintadas linda
      beijinhos

      Eliminar
  31. Como sempre seus posts são muitoo lindos!! Ameii. Bjin

    www.ideiasdamadrugada.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico mesmo feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  32. Foste nomeada para uma TAG no meu blog :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada vou passar para ver
      beijinhos

      Eliminar
  33. Respostas
    1. Oh fico muito feliz de ter gostado linda
      beijinhos

      Eliminar
  34. Fazes verdadeiras obras de arte.
    Adorei os detalhes.


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      fico feliz de saber que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  35. Nossa suas unhas ficaram lindasss, eu amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda fico feliz de ter gostado
      beijinhos
      =)

      Eliminar
  36. amei lindas lindas!
    http://www.desejodemulherr.com.br/

    ResponderEliminar
  37. Adorei és mega criativa, uma verdadeira caixinha de pandora lol.
    Bjcas

    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda fico feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  38. Que lindas, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  39. ADOREI!!!!!
    Quero uma placa assim *.*

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico mesmo feliz de teres gostado
      acho que a loja ja nao tem a venda se nao me engano
      beijinhos

      Eliminar
  40. O padrão ficou super giro, adorei :)

    Tenho um passatempo a decorrer no meu blog, se quiseres espreita :)
    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico contente de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  41. A tua filha única é linda ahaha :)
    Adorei, que unhas fantásticas!
    Beijoca

    www.cor-de-rou.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  42. Olá Sofia
    Adoro o teu blog
    E adorei as unhas beijinhos
    Vê o meu blog obrogada
    http://catiapires101.wix.com/ritasecrets

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda por gostares do meu cantinho
      Fico feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  43. Que mani mais lindaaa, adorei a carimbada com os strass *-*
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  44. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  45. Oh, ficaram super bonitas! Combinação mesmo gira! :D Tens muito jeito mesmo :) Gostei imenso do resultado final! :)

    Beijinhos e sempre que quiseres, visita-me também :D

    http://risconoolho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      oh nem sempre sai coisas destas
      beijinhos

      Eliminar
  46. quando fui na loja da Sephora e escolhi um esmalte dessa linha pra comprar, a vendedora falou horrores sobre ele. mesmo assim decidi trazer pra casa e acabei gostando bastante da qualidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda eu ate agora gosto muito desta linha
      nem sempre elas dizem a verdade de tudo
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...