24 de abril de 2015

Review | Serum 7 | Protecting Body Serum | Boots Laboratories


Hoje trago mais uma Review de um produto desta vez o que vos venho falar e de um Serum7  para o corpo que recebi da Boots laboratories como podem ver Aqui já tinha falado da loja .
Como sabem gosto de testar as coisas com calma para dar a minha opinião sobre cada produto .
Esta marca esta desde 2008 em portugal .
160 anos de experiência em produtos de saúde .
Qualidade e eficácia cientificamente comprovadas por laboratórios independente.
Testado por consumidores.
Ingredientes inovadores, formulas eficazes e texturas surpreendentes.


Opinião & Review :

Confesso que nunca tinha usado nada do género , mas quando comecei a usar senti que deixava a minha pele hidratada e macia ao mesmo tempo.  Este e um Serum Anti-envelhecimento mas isso não vos posso dizer  muito a cerca disso porque ainda não tenho idade para usar mas senti que deixou a minha pele mais bonita e firme  .
O que gostei e que este Serum e como um creme e um pouco liquido mas quando e espalhado no corpo deixa a nossa pele bastante macia e hidratada e quanto a sua secagem não seca logo mas passado uns minutos ele seca .


Quanto a sua cor e um branco bastante claro depois de espalhado no corpo deixa um cheiro bastante agradável e  mas que cheiro e esse cheiro ainda  fica no corpo por umas boas horas.
Eu usei este creme durante um mês todo no corpo todo e ainda tenho um pouco de produto para usar , mas confesso que a parte que aplicava mais era nas pernas , como eu tenho algumas estrias e como esta a chegar a época do calor faz com que eu tenham mais comichão e com o uso deste creme senti que já não tenho assim tanta e pelo que reparei fez com reduzi-se  . 
Estou a dizer isso porque ao ver as fotos que tirei no verão passado da para ver que tinha mais que agora , não sei se foi do creme  que usei mas se foi gostei muito porque só usei ele ate agora  .
A embalagem  deste creme traz 150ml de produto tem a validade de depois de aberto 24 meses .

Confesso que não estava nada a espera de gostar tanto de um produto como este mas sim recomendo  que experimentem pois não se vão arrepender nada.

A marca ainda tem desta linha outros 7 produtos que são:

Serum de beleza- Cuidado Intensivo
Creme de Dia Protector
Creme de Noite Regenerador
Creme de Contorno de Olhos 
Leite de limpeza Revigorante 
Água Tonificante Luminosa
Exfoliante Renovador 

Esta linha foi feita para os primeiros sinais de envelhecimento da pele. Testes independentes comprovam que a Serum7 revela uma aparência mais jovem em apenas 4 semanas . É por isso que 8 milhões de mulheres em todo o mundo usam e confiam em Serum7 que ajuda a reduzir as primeiras rugas.
Este serum7 foi cuidadosamente criado para melhorar os primeiros sinais de envelhecimento , mantendo a pele do rosto com uma aparência jovem , durante mais tempo .

Atenua as primeiras rugas.
Protege a pele contra os danos provocados pelos radicais livres.
Confere luminosidade instantânea ao rosto.

Link do Facebook: Boots Laboratories

Link da Loja: Boots Laboratories 


Eu espero que tenham gostado de mais uma review e me digam ai em baixo se já conhecia este produto e a marca e o que acham a cerca dela .

Beijinhos e ate ao próximo post .


64 comentários :

  1. Nunca usei mas tenho imensa curiosidade!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora tenho estado a gostar bastante tenho pena de ja esta acabar
      beijinhos

      Eliminar
  2. já conhecia o produto, mas nunca o usei. gostei muito da review :D beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e uma linha muito boa
      beijinhos

      Eliminar
  3. tambem nunca usei, mas já tinha lido noutros blogs e até agora apenas dizem bem. beijinho

    Blog | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda
      foi uma marca que adorei usar nunca pensei que fosse assim tao boa
      beijinhos

      Eliminar
  4. ainda nao testei esse produto mas parece me ser bom :D
    beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda eu ate agora gostei muito desta marca
      beijinhos

      Eliminar
  5. Oie tudo bom? primeiramente quero agradecer pela visita e pelo comentário deixados no meu blog e vim te retribuir a visita linda ^^
    Adorei a resenha não conhecia a marca, e parece ótimo o produto sou viciada em creminhos e essas coisas se deixar tenho quase uma loja de cosméticos rs parabéns pelo post um grande beijo e ótimo final de semana =*

    http://www.blzinteligente.com/2015/04/tutorial-pin-up-moderna.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda sim tudo , e por ai .
      Oh de nada linda
      ainda bem que gostou foi uma marca que adorei usar
      eu ate gosto de usar mas gosto sempre de usar um pouco mais para dar uma opinião melhor para vocês.

      Eliminar
  6. Amei a review :)
    Gosto muito da marca :)

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Não conhecia e adoreeei! Parece ser muito bom <3
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda
      eu adorei o produto e marca nunca tinha usado nada assim
      beijinhos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem sempre conhecemos tudo linda
      beijinhos

      Eliminar
  9. tenho e adoro :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda
      ainda bem que gostas.te tambem
      beijinhos

      Eliminar
  10. Preciso de comprar um creme deste género, que atenue as primeiras rugas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim eu ate agora tenho gostado
      beijinhos

      Eliminar
  11. Felizmente ainda não preciso desse Serum! Mas gostei da review. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e verdade linda
      mas ainda bem que gostas.te
      beijinhos

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade nem sempre conhecemos tudo
      beijinhos

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Ola linda
      muito obrigada
      eu ate agora estou a gostar
      beijinhos

      Eliminar
  14. Ainda não usei esse mais parece ser ótimo...
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda
      ate agora tenho estado a gostar muito
      vais ver se experimentares vais gostar linda
      beijinhos

      Eliminar
  15. nice as always :) have a nice weekend, kisses :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. oi So , adorei a resenha nunca tinha visto esse produto adorei beijinhos s2
    Sorria Princesinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda
      nem sempre conhecemos tudo que o mercado lança mas ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  17. Adorei a dica. Tudo de bom.
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos !!!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostas-te
      igualmente para ti
      beijinhos

      Eliminar
  18. Respostas
    1. Ola linda
      e verdade e um creme muito bom
      beijinhos

      Eliminar
  19. Oi Amiga !
    Não conhecia essa marca adoro novidades!
    Beijossss
    blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/search/label/Acess%C3%B3rios

    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g

    fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda
      e verdade nem sempre conhecemos tudo
      mas ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  20. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostas.te
      beijinhos

      Eliminar
  21. Oiii, sempre uma otima resenha, amo esse blog rsrs!!

    Seja muito bem vinda no meu blog http://patibborba.blogspot.com.br/

    bjuuu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  22. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  23. Tenho curiosidade de experimentar o contorno de olhos da marca ;)
    Esse serum também já usei :)

    Beijinho*
    Ana Pinto
    http://style2beautyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora gostei bastante do que recebi
      deve ser bom pois a marca e muito boa
      beijinhos

      Eliminar
  24. Resenha maravilhosa amei a dica do produto
    bom final de semana
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  25. Nunca usei nada.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora estou a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  26. Nunca usei o produto, mas achei bem interessante, Fiquei curiosa para testar. Também nunca escultei falar na marca.

    http://www.eriikaleao.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda eu ate agora gosto bastante
      vai ver que se encontra a marca vai adora
      beijinhos

      Eliminar
  27. Uma pena que essa marca não venda aqui no Brasil =/
    Ótimo post!
    Já seguindo o seu blog! Venha conhecer o meu e se gostar siga de volta!

    www.amandaoliveirablog.com

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem gostas-tr
      oh que pena
      beijinhos

      Eliminar
  28. já tinha ouvido falar da marca mas nunca usei nenhum produto.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora estou a gostar bastante linda
      muito obrigada
      beijinhos

      Eliminar
  29. Respostas
    1. Nunca pensei que fosse tao bom mas gostei
      beijinhos

      Eliminar
  30. Nunca usei nenhum produto da marca, parecem bons! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso. Já estou seguindo; Poderia dar uma passadinha lá no meu e, se gostar, seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda ainda bem que gotas-te
      e um creme que adoro muito , oh ainda bem que gostou
      por mim pode ser
      beijinhos

      Eliminar
  31. Amore vou anotar aqui pq adoro produtinhos assim :) beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada ainda bem que gostou
      eu gostei muito
      beijinhos

      Eliminar
  32. Também estou a usar é um espectáculo!

    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem linda que estas a gostar
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...