6 de abril de 2015

Review | 3 Vernizes | CF Beauty Cosmetics



Hoje trago a Review de 3 vernizes que me foram enviados pela loja CF Beauty Cosmetics uma marca que este a pouco tempo no mercado e para que não conhece esta marca eu já tinha falado dela como podem ver Aqui.



Nº9 - Flashbulb Grey
Nº8 - Stop Whining
Nº1 - By the Sea

Estas foram as 3 cores que me foram enviadas por a loja , eu amei cada uma deles mas a que me chamou mais atenção foi o nº1 By the sea um azul tão lindo diferente de todos os azuis que já tenho visto.


Nº9 - Flashbulb Grey


Nº8 - Stop Whining


Nº1 - By the Sea

Cada verniz destes traz 8 ml de produto e tem a validade depois de aberto de 12 meses , com uma camada já cobre depende da cor bem a unha mas eu passo sempre 2 camadas para a cor ficar mais bonita, seu pincel e pequeno mas com uma pincelada já cobre a unha , quanto a sua secagem e bastante rápida.
Cada verniz deste aplicado na minha unha durou entre 4 a 6 dias sem lascar que nenhuma outra marca dura assim tanto.

Fácil aplicação, devido ao pincel achatado para uma aplicação perfeita
Máxima cobertura, com apenas duas camadas.
Secagem rápida
Alto Brilho
Longa duração
Não lasca

Tendo atenção que claro varia de unha para unha nem todos os vernizes duram assim tanto tempo.
O que mais me surpreendeu e que lavo a loiça todos os dias e mesmo assim não descascou só se notava de a unha estar a crescer .

Esta foto foi tirada passado 6 dias de eu o ter na unha e como podem ver já se nota um pouco da minha unha a crescer. Claro que nem apetecia tirar das unhas por estar prefeito mas la teve que ser.
Outra coisa que gostei  nas cores escuras e que depois de ter retirado o verniz nenhuma das minhas unhas ficou machada , ah outras vernizes que deixam as unhas manchadas.

Cada verniz contem :

Não contém: DBP, Tolueno, Formaldeído e Cânfora

INGREDIENTS:
ETHYL ACETATE, BUTYL ACETATE, NITROCELLULOSE, ADIPIC ACID / NEOPENTYL GLYCOL / TRIMELLITIC ANHYDRIDE COPOLYMER, ACETYL TRIBUTYL CITRATE, ISOPROPYL ALCOHOL, ACRYLATES COPOLYMER, SUCROSE ACETATE ISOBUTYRATE, STEARALKONIUM HECTORITE, BENZOPHENONE-1, DIMETHICONE, MICA, CI 15850, CI 77891, CI 77491, CI 77266 (NANO)

A loja tem mais 6 cores a venda que são :


Cada Verniz tem o custo de 1,99 cêntimos.

Nº2 - Ocean Breeze
Nº3 - Portuguese Breakfast
Nº4 - Queen of Hearts
Nº5 - Sweet Dreams
Nº6 - Sunset in Portugal
Nº7 - Golden Sands

Opinião Final:

Adorei e recomendo bastante não estava nada espera que fosse tanto gostar desta marca surpreendeu-me bastante pela qualidade que tem nunca pensei que fosse durar tanto tempo nas minhas unhas , e para não falar que a loja tem cada cor mais linda que outra.


Link da Loja: CF Beauty Cosmetics

Link do Facebook: CF Beauty Cosmetics

Link do Blog: CF Beauty Cosmetics

Link do Site: CF Beauty Cosmetics 

Queria vos dizer que a loja tem também a venda Express Removedor de Verniz , Top Coat Vel Vel , Top Coat Gel Like e a colecção de verniz Primavera/Verão Edição Limitada que vos falei .
Me diga ai em baixo se já conheciam a loja , ainda não de que estão a espera de passar por la vão gostar .

Espero que tenham gostado da minha pequena review e me diga qual a vossa cor de verniz favorita que a loja tem .

beijinhos e ate a próxima Review.


80 comentários :

  1. Adorei as cores, e os desenhos estão lindos!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  2. Nossa eu amei as cores, que lindaaa
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  3. Nossa que lindos! Ameiii, o azul com carimbada ficou perfeito!
    Bjsss
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      foi a cor que mais gostei linda
      beijinhos

      Eliminar
  4. fiquei encantada com o tom do azul. lindíssimo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E lindo não e eu amei também
      muito obrigada linda

      Eliminar
  5. Respostas
    1. E lindo nao e ?
      eu adorei essa cor linda
      beijinhos

      Eliminar
  6. as cores são lindíssimas e os desenhos ficaram, como sempre, super giros :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  7. Nossa sao lindas as cores ♡

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e verdade ainda bem que gostas-te ~
      beijinhos

      Eliminar
  8. as cores são muito giras :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade
      igualmente para ti
      beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Muito obrigada
      ainda bem que gostas-te linda
      beijinhos

      Eliminar
  10. Adorei o post! Os esmaltes são lindos <3
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  11. Adoro o segundo, tem uma cor tão bonita!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  12. Adorei as cores!!! Uma pena que não são vendidos no Brasil.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      fala com a senhora da loja pode ser que envia para o teu pais
      beijinhos

      Eliminar
  13. Olá Sofia, Tudo Bem?
    Que esmaltes lindos, o n 8 foi o que mai gostei tem tudo haver com a estação *--*
    Não conhecia essa marca, amei!!

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda sim tudo bem =)
      Muito obrigada fico feliz de teres gostado
      e uma marca nova no mercado linda
      beijinhos

      Eliminar
  14. As cores são lindas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. essas cores ficam te super bem :D

    beijinho lindaaa*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda <3
      eu por acaso adorei cada cor
      beijinhos

      Eliminar
  16. Que máximo três belas unhas, uma semana abençoada para você.
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  17. Gostei muito das cores, lindas, mas as nº 8 e 1 me ganharam, e adorei a carimbada. A duração é excelente, pois mesmo lavando a louça, ele se manteve lindo!

    Beijo e ótima semana!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      e verdade fique surpreendia com a marca e para nao falar nas cores que tem a venda
      igualmente para você
      beijinhos

      Eliminar
  18. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      foi uma cor que ate goste mas a que me chamou mais a tenção foi o azul
      beijinhos

      Eliminar
  19. Realmente parecem muito bons :) Não conhecia a marca!
    O azul é mesmo bonito.
    Beijinho
    Blog de uma Princesa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda eu ate agora estou a gostar bastante desta marca
      nada como experimentares
      foi a cor que mais gostei ´
      beijinhos

      Eliminar
  20. Oi Sofia, super completo seu post, adorei!!

    Comecei um blog tambem, pra compartilhar minhas ideias, conhecimentos e opiniões, vou adorar te receber lá

    http://patibborba.blogspot.com.br/

    Ah se gostar clique em seguir no google e curtir no face para não perder nenhum post

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda por ter gostado fico feliz de saber
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  21. Gostei mesmo dos desenhos da imagem!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  22. Amei as cores =] São lindos os esmaltes!!
    Beijokas ♥
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  23. Ficaram lindas, bom receber presentes a loja parece ótima.
    Ótima 2ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e verdade linda
      eu adorei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  24. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      e verdade
      beijinhos

      Eliminar
  25. Eu não sou nada de castanhos porque me ficam mal, mas adoro ver noutras pessoas e esse é qualquer coisa de fantástico, mas que lindo *_*
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu uso as vezes mas ate que gosto de ver em mim
      muito obrigada linda
      beijinhos

      Eliminar
  26. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  27. Não conhecia, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e uma marca que estou a gostar muito
      beijinhos

      Eliminar
  28. Oi flor, esmaltes lindos amei as cores, não conhecia a marca, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      e uma marca nova no mercado
      beijinhos

      Eliminar
  29. Realmente o By The Sea é o mais lindo, gostei também. Beijos

    Trend Total

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a cor que mais gostei linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  30. Adorei o post! Vê também o meu blog e se gostares segue <3
    http://1100days.blogspot.pt/2015/04/coco.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  31. Adorei o nº 8, sou apaixonada por cores escuras <3
    Beijos
    Babi
    www.dicascomglamour.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e a cor que gostei tambem
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  32. Oi Sôoo, amei a postagem! Gostei do esmalte azul, super lindo ♥
    Blog Menina, surtei! | Facebook | Instagram | Te espero no meu cantinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      foi a cor que mais gostei
      beijinbhos

      Eliminar
  33. Oi sofi! Que desenhos lindos, o esmalte azul é muitoo minha cara rs sou suspeita, adoroo azul! ! Bjin


    www.carladominic.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda
      foi a cor que mais gostei adorei
      fico feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  34. Lindas as cores.
    Beijinhos linda
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  35. ola gostei muito do post e aproveito para te dizer que te identifiquei numa tag s2
    http://oivamossonhar.blogspot.fr/2015/04/tag-descobrir-novos-blogs.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vou passar para ver
      beijinhos

      Eliminar
  36. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  37. Adoro as cores, o verniz castanho é lindissimo :)
    Beijinhos ;)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      realmente e uma cor muito bonita
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...