4 de abril de 2015

Review | 2 Peças De Bijuteria | Banggood.com



Hoje trago mais uma Review de 2 produtos que me foram enviados pela parceira cá do nosso cantinho a  Banggood.com uma loja que vende um pouco de tudo eu já tinha falado da loja Aqui .
Estes 2 produtos foram escolhidos por mim.



Women Fashion Retro Crystal PU Leather LOVE Bracelet Chain Wrist Watch

A primeira peça que vos venho falar e um relógio diferente dos outros pois e um relógio que da 3 voltas ao pulso.
Seus acabamentos são prefeitos , como podem ver na foro ele tem as horas paradas mas digo-vos que funciona bastante bem .


Eu já usei bastante vezes esta peça e digo-vos que muitas da pessoas que o viram adoraram o relógio como ele ficava no pulso. Claro que da para usar em qualquer ocasião mas eu uso no meu dia a dia pois posso esta com uma roupa bastante simples e este relógio da outro ar . 


A sua pulseira e bastante boa  , não e daqueles que em pouco tempo fica partida em vários sítios , a cor dele e como se fosse ouro com uns brilhantes ao redor das horas e não só tem o pormenor do Love que lhe da outro ar e a quanto a cor e preta ,e mais quanto ao fecho e de molas que para quem tiver o pulso mais gordinho da perfeitamente . Juntamente da pulseira traz uns brilhantes que ainda da outro ar ao relógio .


A loja tem 4 cores disponíveis que são o Preto , Azul , Branco e o vermelho cada relógio deste tem o preço de 4.58 e podem ver Aqui ,


Rhinestone Angel Wings Cross Infinity Leather Bracelet Multilayer

A ultima peça que vos venho falar e uma pulseira bastante diferente do que tenho visto .
Esta pulseira tem 3 peças diferente uma deles e uma Cruz outra deles umas Asas de um anjo e a do meio a mim parece-me um laço .
E feita de uma corda bastante fofa e a trança que ela tem e feita de couro e a cor que escolhi foi a branca .


Como podem ver ela fica um pouco larga no meu pulso acho que para quem tiver o pulso mais gordinho vai ficar muito mais gira .


Seu fecho e como as outras pulseiras que vimos por ai a venda , seus acabamentos são prefeitos , cada pendente se e assim que se chama tem seus acabamentos bastante bons e o que lhe da mais graça e que tem uns extras de brilhos .
O que fiquei triste e ficar um pouco larga no meu pulso .


A loja tem mais 5 cores disponíveis que são:

Branco /  Verde / Azul / Rosa /  Rosa Vermelho / Amarelo

Cada uma deles tem custo de 2.75 podem ver Aqui . 


Link da Loja: Banggood.com

Link do facebook: Banggood.com

E pronto meninas esta foi a review de cada um dos produtos que me foi enviado pela loja eu gostei bastante de cada um deles.
Espero que tenham gostado e me digam ai em baixo qual foi o artigo que gostaram mais e se já conheciam a loja .


60 comentários :

  1. Gostei, coisas diferentes do que se tem visto!
    beijinhos, já conheces o meu blog?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico mesmo feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  2. Que pecinhas bonitas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e verdade linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  3. que peças lindas, gostei mesmo muito :) beijinhos querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico contente teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  4. Wow! Beautiful watch! I would have bought themselves such)))

    With love, Nastya Deutsch ♥

    http://nastyadeutsch.blogspot.ru/2015/04/tag-me-time-tag.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda por teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  5. que lindos!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Great product:) kiss

    http://denimakeup95.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  7. Acessórios maravilhoso amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda fico feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  8. Nossa me apaixonei pelo relógio e se as pulseiras não fosse com cruz eu também acharia perfeito rsrs, mas nunca comprei nessa loja e ainda vou comprar rsrs
    linda tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda fico feliz de teres gostado sim e verdade a loja podia ter de outros modelos mas vais ver se passares por la vais encontra muita coisa bonita
      beijinhos

      Eliminar
  9. Oh que peças lindas, adorei a pulseira ^.^
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      E linda eu também adorei fico mesmo contente teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  10. Gosto muito do relógio, acho que escolhia o preto também!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu escolhi essa cor porque acho que da para usar com qualquer look
      beijinhos

      Eliminar
  11. Que peças tão giras devem de ficar bem em qualquer look :D

    beijinho linda e boa páscoa*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda isso e verdade eu adorei
      fico feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  12. Adorei as peças! O relógio é muito giro :)

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de teres gostado
      e verdade eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  13. acho que já te tinha dito que acho o relógio giro =)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e verdade linda foi a peça que mais gostei
      beijinhos

      Eliminar
  14. Que peças lindas, adorei <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh fico feliz de teres gostado linda
      beijinhos

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  17. São lindos!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  18. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      foi o artigo que mais gostei
      beijinhos

      Eliminar
  19. Que relógios tão giros!!

    Beijos,
    elefantemagico.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      foi a peça que mais gostei
      beijinhos

      Eliminar
  20. Lindas peças, eu adoro um relógio.
    Ótimo domingo de Páscoa para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos !!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fio feliz de teres gostado
      igualmente para você
      beijinhos

      Eliminar
  21. Oi querida
    As peças pareceram bem fiéis ao site.
    Muito bonitas


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda eu ate agora estou a gostar bastante ´
      beijinhos

      Eliminar
  22. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  23. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de teres gostado e lindo
      beijinhos

      Eliminar
  24. gostei :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Ambas as peças são maravilhosas.
    Bjs e Boa Páscoa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  26. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      igualmente para ti
      beijinhos

      Eliminar
  27. Adorei todas as coisinhas ;D
    Nova seguidora :D
    Beijinhos :*
    Boa Pascoa :)

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  28. Não conhecia a lojinhas mas escolheste bem as peças são giras :) beijinhooos
    Flowers and Lipsticks - Marta no Jardim da Alice

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vais ver que vais gostar linda
      beijinhos

      Eliminar
  29. O relógio é muito giro :)
    Beijinhos**

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade linda
      beijinhos

      Eliminar
  30. São bem giros os relógios.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...