12 de abril de 2015

Parceria | DressLink



 Aos poucos o nosso cantinho vai crescendo, desta vez foi contactada pela loja DressLink que me propões fazemos uma parceria e claro que eu aceitei , confesso que não estava nada a espera já tinha ouvido falar da Loja em outros Blog´s e o que vos posso dizer e que adorei a Loja e como foi atendida pois a senhora que falou comigo e bastante simpática e responde sempre a todas a duvidas .




Este loja vende um pouco de tudo desde roupa para Criança , Assessórios , Calçado , Malas , E roupa de Senhora. O que mais gostei e que tem uma variedade de escolha e não só para quem e mais magro como para que e mais forte um pouco eles tem tamanhos grandes também. E posso vos dizer que tem preços bastante acessíveis para todo o tipo de carteiras .
O que mais gostei e quando fazemos uma compra neta loja temos a possibilidade de seguir onde anda o nosso pacote .

A Loja deu-me um cartão presente para escolher algum artigo da Loja para depois fazer Review dos artigos.
Com o valor que me deram escolhi 4 artigos e posso vos dizer que foi muito difícil de os escolher com tanta coisa mais linda que a loja tem .


A primeira peça e uma camisa simples e transparente eu escolhi na cor Preta e o seu tamanho M como podem ver AQUI .
A loja tem mais 2 cores disponíveis que são o branco e o azul


A segunda peça foi um Top com detalhe de renda mas diferente mandei vir na cor Branca no tamanho M como podem ver AQUI.
Acho que esta peça só ah disponível e uma cor .


A terceira peça e um Blazer  bastante diferente do que tenho visto eu mandei vir na cor Preta tamanho M como podem ver AQUI.
Claro que a loja tem mais 2 cores disponíveis a venda .


A quarta peça e uma mala diferente de todas que tenho visto a cor que mandei vir foi a Preta como podem ver AQUI .
Claro que a Loja tem mais 3 cores disponíveis eu mandei vir a preta pois diz com qualquer look. 


A loja ainda tem sempre em cada artigo uma tabela de medidas para quando forem a compra algum artigo mandar vir o tamanho certo.


Vou deixar o link da loja para quem não conhecer passar a conhecer pois digo-vos que não se vão arrepender nada .

Link da Loja: DressLink

Link do Facebook: DressLink

Quando chegar cada uma das peças farei Review de cada uma deles .

Eu espero que tenham gostado e me digam ai em baixo se já conhecia a loja e o que acharam dela.
Ah das peças que escolhi qual foi a vossa favorita me digam .

beijinhos e ate ao próximo post .



74 comentários :

  1. Adorei as peças! Belas Escolhas!
    Beijinho e Bom Fim de Semana!
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      igualmente para ti
      beijinhos

      Eliminar
  2. Olá...
    Amei...
    Adorei o blazer branco e a bolsa preta...
    Mas todos os itens são lindos....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico mesmo feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
    2. Olá...
      :)
      Há parabéns pela a parceria....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      Eliminar
  3. Parabéns pela parceria.
    Gostei muito das tuas escolhas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostas.te
      beijinhos

      Eliminar
  5. Parabéns pela parceria ^^
    beijinho e bom domingo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      igualmente para ti
      beijinhos

      Eliminar
  6. Parabéns pela parceria!
    Adorei o top com os detalhes em renda :D
    Beijinho
    Blog de uma Princesa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  7. Cool selection kiss

    http://denimakeup95.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  8. Belas escolhas!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas.te
      beijinhos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  11. Parabéns! Também realizei uma parceria com a marca! estou à espera de receber as coisinhas para depois publicar lá no blog.
    Gostei muito do top e do blazer. E também gostei da nova imagem do blog. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      que bom eu também estou a espera que cheguem as minhas vamos ver se vou gostar de tudo .
      Foi difícil de escolher com tanta coisa linda que a loja tem
      beijinhos

      Eliminar
  12. parabéns pela parceria, querida! tem coisinhas tão lindas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas.te
      beijinhos

      Eliminar
  13. Que massa, não conhecia!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh passa por la vais ver que vais gostar linda
      beijinhos

      Eliminar
  14. Olá =)
    Muitos parabéns pela parceria. Adorei as 4 peças de roupa, são lindas.
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda
      muito obrigada
      fico feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  15. Loja cheia de novidades !!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  16. Gostei muito do post! Já encomendei algumas coisas de lá e até gostei! Beijinhos :)
    Sorteio a decorrer no meu blog do livro "À Procura de Alaska"! :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de teres gostado
      agora vamos ver se vou gostar eu
      beijinhos

      Eliminar
  17. Olá Sofi!
    Parabéns pela parceria, a loja realmente tem muita coisa boa, deve ter sido muito difícil realmente escolher só 4 peças.
    Mais adorei o que você escolheu, vou ficar esperando a resenha!
    Ps: Apaixonada me encontro pelo o seu blazer hehehe

    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    Que a sua semana seja muito doce!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda
      sim foi e verdade nem sabia o que mandar vir com tanta coisa mais linda que outra
      sim agora so falta que cheguem ate mim linda
      ainda bem que gostou do que eu escolhi linda
      beijinhos

      Eliminar
  18. Parabéns pela parceria! As peças são lindas!

    Beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  19. Uau quantas peças lindas,
    Quando chegar mostre para nós :D

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      sim linda
      beijinhos

      Eliminar
  20. Oi Sofia quantas peças lindas eu adorei suas escolhas!!
    Parabéns pela parceria!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  21. acho que não conhecia esta loja. parabens pela parceria. beijinho

    Blog | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  22. Parabéns pela parceria e vou já espreitar a loja :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vais ver que vais gostar linda
      beijinhos

      Eliminar
  23. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      passa por la que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  24. Que ótimo, parabéns pela parceria. Muito sucesso.
    Beijos U&B
    Cláudia e Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook Unhas&bocas
    E agora Twitter @Blogunhasebocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      igualmente para vocês
      beijinhos

      Eliminar
  25. Já conhecia a DressLink e tem peças bem bonitas!

    nailpeliculas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  26. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  27. Querida quero parabeniza-la pela parceria e pelo blog,achei seu blog por acaso.
    Minha linda desejo muito sucesso nessa caminhada, já me ganhou como seguidora.
    Ah Amei o blazer na cor branca , lindo e bem diferente.
    Bjos
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda fico feliz de ter gostado
      igualmente para ti tudo de bom
      beijinhos

      Eliminar
  28. Gosto muito desta loja! Adoro a malinha que escolheste. <3
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas.te fico feliz
      beijinhos

      Eliminar
  29. Nossa que escolhas lindas!! Fiquei muito interessada pela loja!

    Bjuu

    http://patibborba.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostou
      passe por la que vai gostar
      beijinhos

      Eliminar
  30. O top branco parece ter sido uma ótima escolha. Parece lindo! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  31. Nossa acabei de ler sobre essa loja em um outro blog e já tinha gostado!!! Você fez ótimas escolhas amei
    bjs
    www.penelope-esmalte.blogpot.com.bt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  32. Parabéns!!!!!!!
    Tu dedicas o teu tempo e esforço aqui ao blog e seres reconhecida por isso é o mais justo. Parabéns mais uma vez e espero que ganhes cada vez mais parcerias. Bjus enormes***
    www.sandrasousablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada pelas palavras não estava nada a espera de receber este carinho .
      desejo-te o mesmo linda tudo de bom
      beijinhos

      Eliminar
  33. Parabéns pela parceria :D O blazer é lindo de morrer.

    Beijinhos,
    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas.te
      sim e verdade
      beijinhos

      Eliminar
  34. Olá E que eu cadastrei nela ai falou que eu tinha ganhando o cupom de 50 dolares vc sabe me fala com eu uso, ou se realmente fale?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada compra que va fazendo esse cupom vai sendo descontado linda
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...