30 de abril de 2015

Degrade De Azuis | Yes Love 337 & Crystal 903 & Wynie:461 & Placa QA96



O que usei:

A base fortalecedora da Avon Cuidado especificou para unhas quebradiças 
Uma camada do verniz da Yes Love nº337
Usei 2 vernizes azuis que são:
Crystal 903 & Wynie:461 
Usei um carimbo para fazer o degrade foi pingando cada cor dos vernizes 


Depois de tudo no carimbo e só carimbar para a unha
Deixei secar bem e depois usei a placa QA96 e um verniz preto para carimbar


Esta foi a placa que usei comprei no Ebay como podem ver Aqui
Deixei secar e passei o Top Coat da Essence.

Duração: 4 dias sem lascar 
Textura: Cremosa 
Onde Compra: Loja dos chineses os Yes Love , Crystal , Wynie
Pigmentação: O verniz Branco da Yes Love e preciso mesmo 2 camadas para ficar da cor 
O das outras cores basta uma camada para cobrir a unha mas eu passo sempre 2.
Placa Ebay
Secagem: Boa 
Marca: Yes Love / Crystal  / Wynie
Preço: Cada verniz custa 1 euro  
A placa custou 1,39 no ebay 


Resultado Final:








E pronto este foi o resultado eu gostei bastante da cor que ficou de azul diferente  nem todas as unhas ficaram iguais  pois ah unhas manchadas com branco  mas depois com a carimbada ainda adorei mais porque parece um bolso de umas calças de ganga .
Me digam ai em baixo o que vos faz lembrar esta unha se são da mesma opinião que eu ?
Eu espero que tenham gostado e me digam ai em baixo o que acharam desta unha e se usavam .
Claro que podem sempre trocar as cores .

Beijinhos e ate ao próximo post 


90 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  3. Lindas!!!! Adorei !!!!!
    www.grazieliaguirre.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  4. q lindas Sofia <3 ameei esse azul Bjss

    tuudo-pink.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  5. Oi Sofia, adorei as unhas. Ficou um tom diferente mesmo e adorei o carimbo
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi linda
      og muito obrigada
      fico feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Ola linda vais ver que quando fazer vais gostar linda
      beijinhos

      Eliminar
  8. Ficou lindo,amei.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿ ♥ ✿ ♥ ✿ ♥ ✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. Unhas encantadora super lindas arrasou na cor.
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada minha linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  10. Adorei as unhas, ficaram lindaaaas!

    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  12. Oii
    Adorei a combinação.
    Ficou bem legal mesmo!
    É a primeira vez que venho aqui e vou voltar

    Estou te seguindo!
    Bjoss *--*
    http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh linda muito obrigada
      ainda bem que gostas-te fico mesmo feliz volta sempre
      beijinhos

      Eliminar
  13. Bemmmm, super originais! Tens imenso jeito para a manicure =)

    Eu, ontem, também fui tratar das minhas. Estava para pintar de amarelo, mas mudei de ideias!

    Beijinho e bom fim-de-semana prolongado.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      eu foi com a pratica mas ainda tenho muito para aprender
      deviam ter ficado lindas
      beijinhos

      Eliminar
  14. Sofia, que mani linda! Até babei! *_*

    Beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. Oi flor, unhas lindas, amei a combinação, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda tenho muito para aprender
      beijinhos

      Eliminar
  17. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  18. Nossa ficou tão perfeito que nem parece que fez a mistura, parece que foi um esmalte que passou, ficou ótimo! bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  19. Perfeitaaaaa!!! Vou me inspirara para fazer uma parecida!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  20. Ficaram o máximo!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  21. Meu amor, lembra que eu postei sobre meu novo projeto? Então, foi criado e está em ascensão. Conto com você para curtir o blog "Ih, deu bagunça" e fazer parte da turma de bagunceiros. Acesse: www.ihdeubagunca.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda sim vou passar para conhecer
      beijinhos

      Eliminar
  22. Adorei o efeito :)

    Beijinho meu,
    Daniela Silva
    http://blackandwhiteds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      fico feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  23. Linda seu adorei.
    Tenho alguns da marca e amo os vidrinhos.
    Ótima 6ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      igualmente para você
      beijinhos

      Eliminar
  24. Nossa Que lindo que ficou gostaria tanto conseguir fazer esses carimbos mais não sou boa nisso,parabéns!
    Beijosss
    blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/search/label/Acess%C3%B3rios
    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g
    fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup
    Instagram: https://instagram.com/michelimartins29/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  25. Respostas
    1. Vais ver que vais gostar linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  26. Ficou uma tonalidade linda! E a carimbada arrasou! Amei o desenho
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  27. Que lindas, ficaram tão giras, adorei o tom azul =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  28. Adorei as unhas, ficaram lindas e gostei muito da cor do esmalte :3
    Beijos**
    http://lolitosfritos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico mesmo feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  29. Gostei da esmaltação, o degradê ficou bem discreto, mas bonito!

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  30. Estão super super lindas!!! Adorei completamente!
    Beijos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  31. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  32. Adorei tudo! ficou parecendo película. Arrasou!
    Bjs.

    brunajennyfer.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      oh e verdade linda
      beijinhos

      Eliminar
  33. Essas unhas estao lindas. Adorei, parece adesivo :)
    Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  34. Very nice and lovely blog.I like your blog.Please follow me if you are interested in following each other's blog and I will follow you back.Have a nice day.Love you.Thanks
    http://findshopping.blogspot.in/2015/04/top-online-shopping-sites-list.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh thank you for having beautiful liked
      for me can be
      kisses

      Eliminar
  35. Parecem mesmo calças de ganga hihi.
    Adorei.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda
      ainda bem que gostas-te linda
      beijinhos

      Eliminar
  36. Thanks for following me.I am now following you back.

    Love you.Thanks
    http://findshopping.blogspot.in/2015/04/top-online-shopping-sites-list.html

    ResponderEliminar
  37. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  38. meu deus joguei minhas plaquinhas fora porq nao conseguia usar rsrsrs
    adorei a dica muito fera
    seguindo blog
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  39. r: tens de ir para o próximo ano querida.
    ps: já saiu o post da expo, caso estejas curiosa.
    beijinho!

    ResponderEliminar
  40. Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      fico feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  41. Oi como está????

    Realmente ficou show de bola ... amei o resultado ... muito legal ....
    Eu gosto muito de usar plaquinhas para carimbar ... mas estou com muita dificuldade de encontrar esmaltes especifico para carimbos ...

    Eu quero cores diferentes, como verde, vermelho, dourado ... vc tem alga dica de onde posso encontrar?


    Beijos

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda
      por aqui esta tudo bem
      oh ainda bem que gostou
      eu foi com o tempo que aprendi a usar destas placas quanto aos vernizes ah a venda nas born pretty eu tenho e ate agora gosto bastante ,
      passa pela loja que vais gostar linda
      beijinhos

      Eliminar
  42. Tão giro! =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  43. Nossa, ficou lindo. Amei!

    Beijos e sucesso! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  44. amei essa plaquinha!
    adorei a estampa que vc escolheu!
    as unhas ficaram lindas1
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...