23 de março de 2015

Tag | Os Últimos



Ola meninas foi nomeada para responder a uma Tag pela menina do Blog Beleza De Mulher & Mãe e pelo Blog da menina O Blog Da Aninhas para responder a Tag Os Últimos e cá estou e para responder. 

As perguntas são:


Último produto de maquilhagem que compraste?

Bem eu confesso que não tenho comprado assim muita coisas mas vou vos mostra as pequenas coisas que tenho comprado.


Foram este que comprei podem ver Aqui e Aqui.

Último produto de corpo que compraste?

Bem já foi a muito tempo acho que ate foi no ano passado pois agora com o frio e raro usar creme para o corpo mas o que comprei foi este .


Avon Naturals
Body Care
Cherry blossom

Último produto de cabelo que compraste?

Bem e raro compra produtos para cabelo pois minha mãe sempre que vê uma promoção compra mas o ultimo que comprei foi uma mascara para cabelo eu já tinha usado  e feito review cá podem ver Aqui e gostei muito que resolvi compra outra vez.


Almalfi
Mascara de keratina

Último verniz que usaste?

Bem o verniz que usei foi um Azul que me foi enviado pela parceria cá do blog como podem ver Aqui um cor que adorei bastante.


CF Beauty Cosmetics Nº1 - By the Sea

Último perfume que compraste/ganhaste?

Bem eu e raro comprar perfumes só mesmo se gostar do cheiro pois tenho alguns que quero ver se acabo com eles mas o ultimo que comprei foi um que foi lançamento da Avon que e este.


Eau de parfum em spray 
Luck

Último vídeo assistido no YouTube?

Foi o da Niina Secrets uma menina brasileira que adoro assistir bastante aos Videos dela, para quem não conhece que passe por o canal dela que vai adora.


Última foto que postaste no Instragram?

Bem para vos dizer não tenho Instragram  e nunca pensei em criar um , mas posso vos mostrar a ultima foto que tirei , não esta nada de especial pois naquele dia que foi tirar estava frio . Ma podem ver Aqui o que estava a usar recebi da loja Rosegal .


Última música que viciou?

Para vos dizer não tenho assim nenhuma de especial quando ouso sempre musica e quando estou a fazer a faxina da casa mas a que mais gosto de ouvir e esta.

Pedro Madeira
Relogio
E uma musica que estou a adorar ouvir bastante.

Último filme que viste?

Bem o ultimo filme foi de dança adoro esses tipos de filmes o nome chama-se Reality Crew .


Foi um filme que gostei muito diferente do Step Up ( Ela Dança Eu Danço) .
Claro que o Step Up tem 5 filmes lançados e gosto de todos mas achei este diferente .

Último livro que leste?

Hum para vos dizer sou muito preguiçosa para ler livros , mas cá em casa o único que lê livros e o meu mano.

Último livro que compraste?

Eu não comprei nenhum pois não sou muito de ler .

Última série que assististe?

Não sou muito de assistir series mas meu namorado começou a assistir uma das series numa aplicação do telemóvel dele e como gostei tanto comecei a ver que fiquei viciada nela foi ate agora esta que vi Prison Break e uma serie muito boa e gostei 



Última roupa que compraste?

Para vos dizer e raro compara roupa pois mas comprei 3 peças de roupa que goste bastante , agora só compro mesmo se gostar de algo mesmo .






Cada uma destas peças custou 5 euros.


Último calçado que compraste?

Comprei umas botas que já algum tempo que não comprava e como gostei bastante deles decidi que elas vinham comigo .


Foram estas meninas que comprei elas custava 27.00 euros mas na loja onde comprei estava a 50% de desconto por isso ficou por 13.00 euros.

E pronto queria agradecer as meninas por se terem lembrado de mim para responder a esta Tag , vou deixar o link de cada um deles para vocês passarem por la pois vão gostar .

Link do Blog: Beleza De Mulher & Mãe

Link do Facebook: Beleza De Mulher & Mãe

Link do Blog: O Blog Da Aninhas

Pronto meninas estas foram as minhas respostas espero que as meninas tenham gostado .
Passem pele os Blogges da meninas que vão gostar .

Beijinhos e ate ao próximo post .


90 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico contente teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  2. Nice post girl! Love avon's luck! :)

    www.fashionizein.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Very beautiful thanks
      I'm glad you've liked
      kisses

      Eliminar
  3. Gostei muito da tag, por acaso Prision Break é uma excelente serie!! Beijinhos :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de teres gostado
      foi uma serie que adorei ver
      beijinhos

      Eliminar
  4. Adorei a tag linda.. te mandei um email..
    blogminutomulher.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de ter gostado
      vou ver
      beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei a TAG, que esmalte lindo aquele azul ^^
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      sim e verdade foi a cor que mais gostei
      beijinhos

      Eliminar
  6. Amei a TAG !! Amei esse esmalte maravilhoso
    Passando pra avisar que tem parceria nova no blog da uma passadinha vou amar ter voce por la !!
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de ter gostado
      eu amei esse esmalte e uma cor que adoro usar
      beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e verdade linda
      beijinhos

      Eliminar
  8. Adorei adorei as botas, que lindas!
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda quando as vi tive de as trazer comigo
      fico feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  9. adoro essa tag :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  10. Que bacana! Prison Break é maravilhosa, adoro essa série!

    Beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e verdade linda adorei ver essa serie me viciei nela
      beijinhos

      Eliminar
  11. Adoro o perfume Luck o meu queridinho de todos os tempos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim também gostei bastante dele mas como tenho alguns ainda mais antigos estou a tentar acabar como eles por isso esse ainda não usei
      beijinhos

      Eliminar
  12. Respostas
    1. ´Muito obrigada linda
      fico feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  13. Gostei de ver os teus últimos :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  14. Nunca tinha visto esta tag, muito interessante :)
    beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que ja saiu algum tempo linda
      ainda bem que gostas.te
      beijinhos

      Eliminar
  15. eu confesso que esta tag era um pouco impossivel para mim... há categorias que mudam todos os dias para mim, e outras que estão meses e meses sem mudar, ao ponto de eu já nem saber a resposta =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu também achei mas como tinha de responder decidi mas nem sempre as coisas que meti são sempre as mesma muda sempre algo linda
      beijinhos

      Eliminar
  16. Foi muitas coisinhas lindas e gostei da tag o que a gente tem, o que usou o dia e até vídeos, gostei mesmo da tag flor
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  17. Muito fixe, obrigado por teres respondido, ontem também vi vídeo da nina..! Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh de nada linda
      fico feliz de teres gostado
      desculpa la a demora a responder
      beijinhos

      Eliminar
  18. Bem lega a Tag, adorei as comprinhas.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  19. Que cor de batom, maravilhoso *-* Amei tudo <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  20. Amei a tag, adorei o perfume e a botinha!


    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      e um perfume que adoro bastante
      beijinhos

      Eliminar
  21. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  22. Amei a tag!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico mesmo feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  23. Nice tag:) kiss

    http://denimakeup95.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  24. Bom post gostei de ver as ultimas aquisições :D
    beijinho amiga <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos <3

      Eliminar
  25. Respostas
    1. Sim isso e verdade agora e um vicio quanto mais tenho mais quero
      beijinhos

      Eliminar
  26. ----------É SÓ HOJE-----E SÓ PRA QUEM RECEBER ESSE COMENTÁRIO--------------
    Você acaba de receber uma desconto de 10,00 em nosso pacote de template para seu blog isso mesmo você que está recebendo esse comentário pode pagar apenas 40,00 reais no nosso template entregamos em até 2 dias. Quer seu blog de carinha nova, renovar seu cantinho, deixar com sua cara, envie um email hoje para blogminutomulher@gmail.com e garanta seu desconto, válido só pra quem entrar em contato em até 24h.

    blogminutomulher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  28. Oi flor, amei a tag, primeira vez que vejo e amei, acho que vou fazer ela em vídeo amei, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de ter gostado
      quando fizer depois diga-me para eu ir ver
      beijinhos

      Eliminar
  29. Gente que esmalte perfeito é este azul? Querooo um urgente!! Ps: gamada por esmaltes azuis. hahaha Ah! É minha primeira vez aqui no seu cantinho, adorei a variedade de assuntos. Parabéns! Já estou acompanhando. Beeeeijos lindona!

    www.doceencontro.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda nem eu sei mas foi a cor que adorei usar , oh muito obrigada fico feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  30. Muito legal a TAG e as comprinhas tambem super bacana.
    bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas.te
      beijinhos

      Eliminar
  31. Que bom o Tag e melhor ainda saber que você gosta de responder perguntinhas, Rsrsrs.
    Ah! Por que gostamos? Lhe indicamos pra responder uma Tag lá no Blog.
    Beijos U&B
    Cláudia e Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook Unhas&Bocas
    Agora também no Twitter@Blogunhasebocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim adoro quando alguém me indica para responder posso sempre demorar a responder mas respondo sempre a quem me indica

      beijinhos

      Eliminar
  32. Que bacana essa tag, gostei de ver o que comprou nesses últimos tempos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  33. Gostei muito dessa tag! Posso ficar com os teus batons todos??? São lindos de morrer! Bjus linda
    www.sandrasousablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de teres gostado
      oh claro se vive-se preto de mim não importava de te da metade do que tenho
      beijinhos

      Eliminar
  34. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  35. Adorei a TAg
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada fico feliz de ter gostado
      igualmente
      beijinhos

      Eliminar
  36. aqueles batons devem ser um mimo. gostei das botas. adorei a TAG. beijinhos

    Blog | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  37. eu fiquei apaixonada pelo o esmalte e o batom, eu amei a tag
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      foi uma cor que adorei usar
      beijinhos

      Eliminar
  38. Hello lovely!
    Thank you for stopping by my blog! I followed you on GFC #551, I hope that we stay in touch!
    Great blog you have!
    xo from Italy,
    Sonia Verardo
    http://www.trenchcollection.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Very beautiful thanks
      I'm really happy to have enjoyed
      kisses

      Eliminar
  39. Tag diferente mais com ótima resposta
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico mesmo feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  40. Olá...
    Adorei a suas respostinhas.....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh fico mesmo contente ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  41. Também vejo os vídeos da Nina, gosto muito! :)

    Blog // Facebook // Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  42. Muito boa esta TAG. Gostei das respostas. Também adoro o filme da Honey :D

    Beijinhos,
    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada eu fico feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  43. Ótima 5ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      igualmente pata voce
      beijinhos

      Eliminar
  44. Oi Sofia, querida ♥
    Não é muito leitora?? Nossa, como pode, como somos diferentes!
    Eu ♥ ler! Se bem que eu preciso gostar, né...é minha área de pesquisa e trabalho.
    Amei o esmalte azul e fiquei doidaaaa por aqueles batons. Hehehehe
    Não sabia que existia um filme "Honey" 2. Eu amo o primeiro...mas será que tem graça sem a Jessica Alba!?
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda ja foi mais agora nem tanto mas quem sabe um dia volto
      ainda bem que gostou
      são lindos nao e
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...