7 de março de 2015

Tag | Ano Novo & Vida Nova





Foi nomeada pela menina do Blog Sandra Sousa Blog  e pela menina do Blog De Uma Princesa para responder a uma Tag Ano Novo & Vida Nova e cá estou eu para responder . 

Perguntas :


1- O que gostaste mais neste ano 2014? 

O que gostei mais foi os melhores momentos com o namorado com ele conheci lugares novos, e nao só esquecendo a família pois com eles também passei alguns. 

2- Se pudesses mudar algo no ano que passou, o que mudarias?

Tanta coisa foi um ano cheio de coisas boas e tristes mas nem sempre tudo e como queremos ah coisas que acontecem do nada sem darmos por ela.

3- A frase do ano 2014?

Viver um dia de cada vez e ser feliz .

4- Festejas a passagem-de-ano?

Sim sempre com a família e amigos .

5- Tens algum ritual de passagem-de-ano?

Nem por isso , passo sempre com a família.

6- Que cor costumas usar no dia 31 para 1?

Este ano passei a passagem de ano de pijama pois estava com uma gripe que nem a pé me aguentava.

7- Tens alguma superstição?

Não tenho nenhuma. 

8- Quais são os teus dois maiores desejos para 2015?

Muita saúde e paz para os que me rodeiam e que não falte trabalho .

9- Algo material que queiras ter em 2015?

Conseguir um emprego e tentar fazer com que o blog cresça ainda mais , mas para isso tenho de trabalhar muito. 

10- Nomeia 3 bloggers/youtubers para fazer esta tag.

Eu não vou nomear ninguém mas sintam-se a vontade para responder .

E pronto queria agradecer a Sandra e a Susana  por se terem lembrado de mim para responder a esta tag fico muito feliz .
Vou deixar os link delas para vocês a  seguirem :


Facebook: Sandra Sousa Blog





E pronto convido a todas a responder a esta Tag.
Espero que tenham gostado e beijinho .


50 comentários :

  1. Gostei muito das tuas respostas ;)
    Obrigada por responderes.
    Beijinho
    http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh de nada linda desculpa foi a demora
      beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei a TAG
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Super TAG, gostei das respostas.
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos !!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda fico feliz ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu ja devia ter respondido mas so agora consegui
      beijinhos

      Eliminar
  5. Que bacana! Passar a virada do ano de pijama é a melhor coisa que tem! Kkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e verdade linda mas doente ninguém merece
      beijinhos
      http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

      Eliminar
  6. Tadinha, eu a reclamar de ter passado o ano a trabalhar e tu com gripe. É preciso ter azar... Bjus minha linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e verdade linda
      tive pena de estar com gripe mas nem sempre e tudo como queremos

      Eliminar
  7. Gostei de ver :D boa Tag :D

    beijinho lindaa*

    ResponderEliminar
  8. Tag diferente amei as resposta, tenha um sábado abençoado
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      igualmente para ti
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  9. quer dizer... eu tenho ideia que esta tag está uns 3 meses atrasada... mas ainda estamos no primeiro trimestre, portanto vai a tempo hahaha

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda e verdade eu ja devia ter respondido mas só agora consegui responder
      beijinhos~

      Eliminar
  10. Um pouquinho atrasada, mas tudo bem haha
    Adorei a tag!
    http://aqueladerosa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e verdade linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Gostei. Achei uma TAG interessante.
    Bom fim de semana.

    Beijinho meu,
    Daniela Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  12. Também desejo muita saúde e paz para este ano, além disso, estou a tentar viver 2015 tal como tu, um dia de cada vez!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda eu penso assim sempre que faço planos para algo nunca sai nada direito por isso um dia de cada vez
      beijinhos

      Eliminar
  13. Sério que tu passou gripada e de pijama? Meu que fogo :((((((((((((((((
    Adorei o post.
    Beijos
    Feliz dia da mulher amore <3
    http://livinganamericanlife.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim nem sempre e tudo como queremos linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos
      igualmente para você

      Eliminar
  14. Adorei essa tag, achei bem diferente! Que pena que passou a virada gripada :/
    beeijos
    tudoseajusta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade mas nem sempre e como queremos
      beijinhos

      Eliminar
  15. Olá...
    Adorei as perguntas e as respostas.
    A tag é ótima...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  16. Que gira a tag, não conhecia. Se respondesse as minhas respostas seriam parecidas com as tuas.
    Beijinhos linda
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta ta já saiu algum tempo mas só agora tive oportunidade de responder
      mas ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  17. não conhecia esta tag, mas gostei imenso! as minhas respostas seriam semelhantes às tuas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta tag já saiu algum tempo linda mas só agora consegui a responder
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  18. Hi sweetie
    Great tag, I love knowing boggers more :)
    xoxo

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia esta TAG! Gostei muito!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta tag ja saiu alguns meses mas só agora consegui responder
      beijinhos

      Eliminar
  20. Ótima semana para vc !
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos

    ResponderEliminar
  21. Adorei a TAG e as respostas também :)
    Um bom ano e tudo de bom para ti!

    Beijinho
    mylittledream26.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      igualmente para ti linda
      beijinhos

      Eliminar
  22. Gostei muito da tag :) Feliz 2015 :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      igualmente para ti
      beijinhos

      Eliminar
  23. Adorei as respostas. É uma ótima TAG :D

    Beijinhos,
    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico contente teres gostado
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...