29 de março de 2015

Review | Nail Art | Stamping Plate Cases Round Square Stamper Holder Bag | Banggood


Hoje trago mais uma Review de um produto que me foi enviado pela loja Banggood.com .
O produto que vos trago hoje e um Suporte para placas .



Como muitas de vocês sabem eu tenho uma enorme colecção de placas e alguns ainda se encontra na embalagem que vieram porque na altura que comecei a comprar nunca pensei ter tantas como tenho e o meu problema e como as guardar , já tinha corrido as lojas onde vivo para ver se vendia um organizador para placas e nada.
Ate que encontrei no Banggond tinha e decidi mandar vir para vos fazer review a cerca deste produto se valia apena ou não.


O que me calhou foi na cor vermelha uma cor que ate gosto bastante , este organizador traz 20 suportes que tem a capacidade para caber 40 placas umas por a frente e outras por traz . O apertar dele e de molas quanto ao material dele e bastante resistente e ao mesmo tempo o material dele e macio .


Como podem ver ele tanto cabe placas redondas como placas octogonais , o que mais gostei e que e muito pratico para escolher a placa que queremos e muito fácil de retira a placa do suporte .
Com estes suportes já podemos ter tudo mais arrumado e bonito e não só fácil de levara para qualquer lado ate se formos de viagem e queremos fazer a nossa unhas com algo diferente este suporte e muito mais pratico.


A loja tem 7 cores disponíveis  que são: rosa, verde, céu azul, castanho, vermelho, laranja e o amarelo para venda podem ver Aqui mas atenção se comprarem  um suporte de placas a cor vem aleatoriamente como me calhou a mim.

Agora sim posso dizer que aos poucos vou tendo todas as minhas placas arrumadas  pois e bastante pratico e recomendo pois cabe em qualquer lado e assim não anda tudo espalhado pelos cantos .
Vou deixar o link da loja para as meninas que ainda não conhecem visitar pois a loja tem produtos bastante baratos e bons .

Opinião Final:

Acho que não tenho muito a dizer mais sobre este artigo eu adorei bastante pois vai me facilitar mais na hora de escolher o desenho tanto eu como alguma cliente minha , pois e um artigo pequeno e de fácil arrumação assim já não anda nada espalhado pela gaveta das coisas de Nail Art.


Link da Loja: Banggood 

Link do Facebook: Banggood

Eu espero que tenham gostado e me diga ai em baixo se já conheciam este artigo de guardar placas e o que acham a seca dele e me digam se já conheciam a loja se se alguma vez fizeram alguma compra la e se gostaram .

beijinhos e ate ao próximo post .


68 comentários :

  1. Beautiful notebook! So cute <3

    With love, Nastya Deutsch ♥

    http://nastyadeutsch.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. very beautiful thanks
      I'm glad they enjoyed
      kisses

      Eliminar
  2. Esses organizadores são bastante práticos :) beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Sim linda eu ate agora estou a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei imenso
    Beijinho
    mylittledream26.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  5. Fiquei a conhecer este produto aqui no teu blog. Acho muito prático ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim este e o meu segundo ate agora estou a gostar
      beijinhos

      Eliminar
  6. Fala tão bem dessa loja que vou visitar flor, mas me diz para que serve as placas flor?
    linda tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda e uma loja muito diversa , isto serve para meter placas de estampagem para unhas
      beijinhos

      Eliminar
  7. é realmente uma boa forma de organizar as chapinhas para quem tem muitas :)

    beijinho e bom domingo linda <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e verdade linda eu ate agora estou a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada linda fico contente teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  9. Olá Sofia
    Kit fantástico

    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico contente teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  10. Adorei a ideia! Muito útil, né! =)

    ResponderEliminar
  11. Parece ser sem dúvida muito útil e prático!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda eu ate agora estou a gostar muito
      beijinhos

      Eliminar
  12. Que legal, realmente muito prático.
    Adorei.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda e para não falar na qualidade que tem
      beijinhos

      Eliminar
  13. que legal menina, muito organizada

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderEliminar
  14. Respostas
    1. Sim linda eu ate agora estou a gostar muito linda
      beijinhos

      Eliminar
  15. Respostas
    1. Sim e verdade linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  16. Não conhecia, muito prático!

    Eu como só tenho uma placa não me faz falta xD

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda e verdade mas para quem tem muitas e muito pratico
      beijinhos

      Eliminar
  17. que coisinhas giras :D
    uma óptima semana :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  18. Que lindos amei tenha uma semana abençoada
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      ainda bem que gostas-te
      igualmente para ti
      beijinhos

      Eliminar
  19. Eu tenho uma da bornpretty muito parecida e adoro!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e verdade só que este da para caber mais placas linda
      beijinhos

      Eliminar
  20. Oi flor, adorei a dica de produto, tenho várias dessas plaquinhas e estão sempre rolando, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de ter gostado
      vais ver que vais gostar linda
      beijinhos

      Eliminar
  21. Bem legal !!! é bom deixar as plaquinhas arrumadas :-)
    Bjs e boa semana !!!

    ResponderEliminar
  22. Adorei, eu n sabia que existia esse tipo de suporte haha. Fantástico.


    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda e verdade mas te digo que são bastante práticos
      beijinhos

      Eliminar
  23. Bem legal, da pra organizar bem as plaquinhas, as minhas guardo todas nos seus plastiquinhos mesmo dentro de uma caixinha decorada.

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda eu adoro estes organizados são bastante pratico
      beijinhos

      Eliminar
  24. Adorei, já quero uma dessa para guardar as minhas plaquinhas!
    Assim ficaram bem organizadinhas e fácil de achar, adorei!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda eu estou a adorar vais ver que vais gostar também
      beijinhos

      Eliminar
  25. Que legal, não sabia que existia isso.
    Muito bacana.
    Boa semana, minha linda.
    Hiper beijos

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda
      ficas-te a conhecer vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  26. Awesome post!
    I hope you have a great week ahead!
    xo from Italy,
    Sonia Verardo
    http://www.trenchcollection.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Very beautiful thanks
      I'm glad they enjoyed
      igualmenete
      kisses

      Eliminar
  27. nossa, que item prático, né? assim dá pra deixar as plaquinhas mais organizadas. adorei a ideia, nunca havia visto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda e verdade
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  28. Que giro, nem sabia que existia isso.....adorei ^.^
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade linda e muito pratico
      beijinhos

      Eliminar
  29. Que prático! Nem sabia que existia!

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Ola Sofia! Estava com saudades de seus posts, mas agora estou de volta e poderei seguir novamente... Amei essa carteira e sabe que estou muito precisando de uma!!! bjss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda eu estava também com muitas saudades suas
      eu ate agora estou a gostar bastante vais ver que vais gostar linda
      beijinhos

      Eliminar
  31. Respostas
    1. E verdade linda ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  32. muito giras e praticas. malditas unhas fracas e ruídas que não dão para estas coisas.. beijinho

    Blog | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh linda tens de tratar delas para eles ficarem mais fortes
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...