5 de março de 2015

Review | Born Pretty Store | Nail Decalques De Água XF1340 & Ados Cosmetic 55 nº 72



O que vamos precisar :

Uma base fortalecedora para unhas 
Uma cor a vossa escolha eu escolhi o verniz Ados Cosmetic 55 nº 72 
Decalques De Água XF1340 
Uma tesoura e um pote com um pouco de água 
Top Coat para finalizar 


Vamos aos passo a passo:

Primeiro de tudo tirei o verniz que já estava a descascar ,depois disso como tinha as unhas um pouco grandes cortei um pouco , despis disso nunca tigela meti água quente para amolecer as cutículas e emproei e tirei o que tinha a mais visto já estava um pouco grandes visto que tiro de mês a mês.  


Apliquei uma camada da base fortalecedora da Cliché 3 em 1 brilho e cálcio  


Apliquei 2 camadas do verniz  Ados Cosmetic 55 nº 72 


Depois cortei os decalques e meti dentro do pote de água e deixar estar 5 a 10 minutos na água.
Depois de estar o tempo preciso retirei da água com a ajuda de uma pinça e ao mesmo tempo tirei um plástico que vinha junto .
Depois disso tudo coloquei na posição que queria na unha , mas quando for para aplicar limpe sempre a água que fica .
E fica assim como podem ver na unha .
Depois deixei secar e  passei o Top Coat da Essence

Duração: 4 dias sem lascar 
Textura: Cremosa
Pigmentação: E preciso 2 camadas para cobrir a unha 
Onde Comprar: Os Decalque na  Loja Born Pretty Store 
Verniz não sei pois foi-me oferecido pela minha querida Diana 
Preço: Decalques 1.86
Verniz foi-me oferecido pela minha querida Diana 
Secagem: Boa 
Aplicação: Bastante fácil mas temos sempre de apanhar o jeito para não ficar com bolhas 

Resultado final:










Opinião Final:

A primeira vez que usei uns decalques de Água não me sai nada bem com a coisa , mas como queria dar outra oportunidade decidi mandar vir da loja , o que gostei e que agora sim apanhei o jeito e não quero outra coisa , são bastante fácil de aplicar na unha basta seguir sempre todos os passos que bem na cartela a traz e vai dar sempre certo.
Como podem ver eu usei em todas as unhas mas vocês podem usar numa só , eu fiz tipo uma francesa mas depois isso fica a gosto de que usar podemos meter de varias maneiras.
Este decalques estão a venda na loja Aqui e o modelo que eu escolhi foi XF1340 mas eles tem mais 3 modelos a escolha de vocês.


Queria vos dizer que tenho ainda um Código de 10%  Desconto para quando alguma de vocês fazer compras na loja usar FYB10 , vale apena pois esta loja tem sempre bastantes promoções linda não só em produtos de Nail Art mas em muitos mais artigos  


Link da Loja: Born Pretty Store

Link do Facebook: Born Pretty Store

E pronto meninas este foi o resultado que ficou eu gostei bastante , acho que ficou uma unha simples mas ao mesmo tempo com um toque extra .
Me digam ai em baixo se gostaram e se usava esta unha.
Queria saber se gostavam de ver post´s passo a passo ou post´s mais simples me digam ai em baixo , gostava de saber a vosso a opinião 

Beijinhos e ate ao próximo post 


78 comentários :

  1. Também quero disso, fica super giro na unha. Adorei como ficou.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei bastante vais ver que vais gostar linda
      beijinhos

      Eliminar
  2. Oie Sofia! rs
    Flor lindas as unhas, muito show.. Parabéns!
    Estou seguindo teu cantinho..

    Beijos
    @tudodmenina
    www.tudodmenina.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  3. Que linda as suas unhas, adorei esses adesivos, ficou um luxo!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz ter gostado linda
      beijinhos

      Eliminar
  4. Adorei as aplicações sobre essa cor do verniz.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  5. Amazing detail :)

    http://corleonka.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. very beautiful thanks
      I am glad that you like you

      Eliminar
  6. Que lindas ficaram suas unhas
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  7. Eu amei !! Serio ficou linda
    Te espero no meu cantinho ♛♛
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico mesmo contente ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  8. Amei , são mesmo muito fáceis de usar . Tenho alguns aqui e adoro :-)
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a primeira vez que usei não me sai la muito bem mas desta vez adorei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  9. Tens umas unhas lindíssimas! Eu não tenho habilidade nenhuma para manicure!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico mesmo contente ter gostado linda
      beijinhos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou bastante
      beijinhos

      Eliminar
  11. Nunca tinha visto mas, parece bem interessante. O resultado final, está lindo, adorei mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu também nunca vi por ca a venda mas gostei bastante linda
      beijinhos

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Muito obrigada linda fico feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  13. como já te devo ter dito mais de uma vez, tenho uns apliques desses, mas ainda não experimentei =P não sei porque mas tenho ideia que é daquelas coisas que podem dar em desastre em mim...

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda eu a primeira vez que usei não sai la muito bem mas dei uma segunda oportunidade gostei bastante do resultado final
      beijinhos

      Eliminar
  14. Oi Sofi, tudo bem?
    Eu adoro as tuas combinações. O resultado fica sempre incrível!
    Beijoo

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico mesmo feliz de saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  15. Respostas
    1. very beautiful thanks
      I'm really happy to have enjoyed
      kisses

      Eliminar
  16. Ficaram lindas!
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  17. Adorei o resultado final, as tuas unhas estão mesmo bonitas!
    E até parece ser fácil eheh

    Beijinho

    mylittledream26.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico mesmo feliz de saber que gostou muito
      beijinhos

      Eliminar
  18. Amo cores claras nas unhas, as suas ficaram lindas e tão charmosinhas *--*
    Amei a película ficou muito fofa!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico mesmo contente ter gostado
      e verdade linda
      beijinhos

      Eliminar
  19. Fico contente da cor te ficar bem nas unhas ;D
    que linda manicure :)

    beijinho **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu gostei bastante linda
      muito obrigada
      beijinhos

      Eliminar
  20. Ficou tão lindo, gostei muito do efeito.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico contente ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  21. Ficaram lindíssimas. Quero experimentar!!

    Beijinhos,
    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vais ver que vais gostar linda
      beijinhos

      Eliminar
  22. ficaram tao giras eu aorei o resultado final
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  23. Gostei muito desses "desenhos" Sofia! Embora usasse um tom mais alegre e forte ehehe :D beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te sim podes sempre mudar a cor eu escolhi aquela mas ah muitas outras cores
      beijinhos

      Eliminar
  24. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  25. Adoro tudo o que fazes Sofia!
    Estão lindas

    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  26. Ficou muito legal ... hehehe

    Que fofo

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  27. Adoro esse ados :) também o tenho
    ficaram mesmo giros os decalques
    beijinhos
    maggienails90.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei bastante acho que da um ar muito bonito a unha
      beijinhos

      Eliminar
  28. As unhas estar um espetáculo arrasou linda cor,
    tenha um bom final de semana
    Curta e siga o meu canal:
    https://www.youtube.com/watch?v=sg_8KAdIhe8

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  29. Nossa eu amei o resultado, arrasou
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  30. Owwwnnnn que fofura! Adorei o vidrinho do Ados!

    Beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade linda
      beijinhos

      Eliminar
  31. Adorei!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  32. Que bonitas e elegantes!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  33. Eu não conhecia ainda esse tipo de decalques
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito linda
      vais ver que vais gostar também
      beijinhos

      Eliminar
  34. Ficou linda suas unhas e a cor do esmalte e a pelicula deu um toque final.

    www.eriikaleao.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te e verdade
      beijinhos

      Eliminar
  35. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  36. Ficaram lindas , cada vez q venho aq fico escantada pelas unhas q você faz ♥.♥ bjs !!

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      fico mesmo feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  37. Essa cor de verniz é linda e como sempre fizeste uma manicure linda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  38. Ficou tão giro! =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...