11 de março de 2015

Parceria | Boots Laboratories



Hoje trago mais uma novidade para vocês o nosso cantinho consegui mais  uma  nova parceria  para o blog a Boots Laboratories .
Já conheciam ainda não de que estão a espera de passar por la.
E uma farmácia que vende 5 gamas a Optiva , Serum7 , Serum7 lift , Serum 7 renew e a Solei  tem tanto  produtos tanto para rosto como para o compro , desde produtos anti-envilhecimento , pele madura , rugas mais profundas , protecção solar , hidratação diária da pele.


Esta marca esta desde 2008 em portugal .
160 anos de experiência em produtos de saúde .
Qualidade e eficácia cientificamente comprovadas por laboratórios independente.
Testado por consumidores.
Ingredientes inovadores, formulas eficazes e texturas surpreendentes.
   


O produto que eles me enviaram foi para o corpo da  gama Serum7 para o cuidado diário antivelhecimento do seu compro .
Para vos dizer este creme tem um cheiro maravilhoso adorei bastante.
Vou testar e depois venho fazer a review deste produto.


Juntamente vinha uma carta de boas vindas e um livro com toda a gama que eles tem a venda o que gostei bastante.

Link do Facebook: Boots Laboratories

Link da Loja: Boots Laboratories

Me digam ai em baixo se já conhecia esta marca e qual a vossa opinião sobre esta marca.

Beijinhos e ate ao próximo post  


82 comentários :

  1. Olá! Parabéns pela parceria flor... Sucesso!

    Beijos
    @tudodmenina
    www.tudodmenina.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  2. Parabéns pela parceria. Não conhecia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e uma marca que estou a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  3. Fico muito contente por esta nova parceria minha linda, os meus parabéns!
    Curiosa com o creme :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu ate agora estou a usar e estou a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e uma marca que estou a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  5. Faz anos que ando para experimentar o serum 7 ...
    Boa parceria =) parabens

    www.vestircomanapaixao.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda eu estou a usar e estou a gostar bastante dele ate agora
      beijinhos

      Eliminar
  6. Parabéns querida
    Fico a espera de ver a tua opinião sobre o creme
    Beijinhos enormes
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora estou a gostar bastante deste produto
      beijinhos =)

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Eu ate agora estou a gostar muito linda
      beijinhos

      Eliminar
  8. parabéns, esta é sempre uma excelente parceria =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pela parceria querida!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que legal, parabéns pela parceria :D Beijoss

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns pela parceria :D
    Beijoca

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Parabéns por mais esta parceria!!! ;D
    Não conhecia. Tenho que visitar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vais ver que vais gostar eu ate agora estou a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  13. Resenha maravilhosa amei os produtos, sucesso com a nova
    parceria
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ate agora estou a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  14. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico mesmo contente ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  15. Parabéns querida por mais uma parceria =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Amei seu blog e já estou seguindo, dá uma passadinha no meu, e se gostar segue?
    http://sonhosdefada.com.br/blog/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda fico feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  17. Amei o post! E o blog tambem, já estou seguindo!
    Passa aqui!!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  18. Muitos parabéns pela parceria!!
    Mereces ♥
    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  19. Adorei conhecer essa marca,e parabéns pelo blog lindo !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas.te
      beijinhos

      Eliminar
  20. Parabéns pela parceria.
    Adorei conhecer o produto é novidade para mim.
    Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu ate agora estou a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  21. Parabéns pela parceria! Não conhecia essa marca mas estou bastante curiosa e vou gostar de ler as reviews :) beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      por o que tenho estado a usar estou a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  22. Parabéns pela parceria :)
    E que consiga mais e mais.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderEliminar
  23. Nunca tinha ouvido falar mas agora fiquei curiosa

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu ate agora estou a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  24. já ouvi falar da marca mas, nunca tive nada deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora estou a gosta bastante deste produto
      beijinhos

      Eliminar
  25. Oi Sofi, tudo bem?
    Fico imensamente feliz por todas as parcerias que você está fazendo. Você se esforça muito e é digna de sucesso.
    Muito sucesso a você sempre, um dia chego lá =)
    Beijos

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda pelas palavras , adorei o seu carinho
      igualmente para você linda
      beijinhos

      Eliminar
  26. you look fashionable

    http://zyciowa-salatka.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  27. Não conhecia a marca, parabéns pelo mimo.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu ate agora estou a gostar
      beijinhos

      Eliminar
  28. Um miminho sabe sempre bem!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e verdade linda e quando gostamos ainda melhor
      beijinhos

      Eliminar
  29. Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderEliminar
  30. Fiquei curiosa para dar um cheirinho nesse creme haha !!
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda eu ate agora estou a usar e estou a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  31. Parabéns pela parceria Sofia *--*
    Já ouvir falar que esses Serum são realmente muito bons!
    Beijokas da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu ate agora estou a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  32. parabens =D
    eu tambem recebi no ano passado um protetor solar e adorei!
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu ate agora estou a gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  33. A boots também é parceira do meu blog e recebi o mesmo produto, até agora a minha opinião é bem positiva.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora estou a gostar bastante linda
      e sempre bom gostarmos de algo que nos enviam
      beijinhos

      Eliminar
  34. To be honest, I like your blog very much! I think that you do a great job! I know that blog requires much time, but keep doing it!

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Very beautiful thanks
      I'm really happy to have liked
      kisses

      Eliminar
  35. Nunca experimentei nada da marca mas já ouvi falar muito bem :D Tenho de experimentar.

    Beijinhos,
    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora estou a gostar bastante
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...