27 de março de 2015

Compra | Loja Da Maquillalia | 2015



Como podem ver já não e a primeira vez que faço compras nesta loja a ultima que fiz podem ver Aqui algumas das coisas que comprei.
O que mais gosto nesta loja e que tem sempre produtos a baixo preço alguns deles nem nas lojas onde moramos encontramos e para não falar na variedade de marcas que tem,
Fiz esta encomenda dia 30 de Janeiro e no dia 02 de Fevereiro esta a receber uma camada da transportadora MRW para vê virem entregar a minha compra.
Como podem ver não demorou assim muito tempo mas tendo em conta que tinha o fim de semana no meio.
Agora vamos ver o que comprei não foram muitas coisas mas algumas delas já queria algum tempo e como estava com metade do preço decidi aproveitar.


Maquilhagem:


Comprei 4 sombras da Makeup Revolution london e um batom da linha #Liphug.
Como podem ver as cores que escolhi das sombras são todas neutras as cores que mais gosto de usar numa maquilhagem. O batom nem e preciso falar pois o meu vicio agora e comprar batons.


Makeup Revolution - sombra de olhos - Touch Me - Podem ver Aqui .

Makeup Revolution - sombra de olhos - Illuminate - Podem ver Aqui .

Makeup Revolution - sombra de olhos - Hung up - Podem ver Aqui .

Makeup Revolution - sombra de olhos - Mocha Love - Podem ver Aqui .

Cada Sombra destas custou 1.45 


Makeup Revolution - Batom Liphug - She's up all night - Podem ver Aqui .

Custou: 3.25

Eu  tinha um batom desta linha que me tinha sido oferecido pela marca na troca de pendas entre Bloggers como podem ver Aqui e como gostei tanto decidi mandar vir outro e sim esta embalagem e mais resistente que as da gama mais batata.

Vernizes /  Esmaltes 

Como vocês sabem adoro tudo que tenha haver com unhas e nail art  como podrm ver Aqui neste post . E como vi que a loja tinha alguns dos vernizes que queria a metade do preço decidi mandar vir.

Essence:


Essence - *Floral Grunge* - Nail Polish - 03: Grunge Me Tender

Essence - colour & go nail polish - 147: miss universe

Essence - *Home Sweet Home* - Nail Polish - 01: caramel cheesecake

Essence - colour & go nail polish - 82: rich&pretty

1) Custou:1.29 e podem ver Aqui 
2) Custou:1.29 e podem ver Aqui
3) Custou:1.29 e podem ver Aqui
4) Custou:1.29 e podem ver Aqui

Hean:


Hean - Top Music Nail Polish - Pop 651

Hean - Top Music Nail Polish - Hip Hop  

Hean - Nail ennamel limited edition hean.pl - 212 Stadust

Hean - Holographic Duo Chromatic - 608 Obsession 

Hean - Nail ennamel limited edition hean.pl - 629: Caramel

1) Custou:0.99 e podem ver Aqui
2) Custou:0.99 e podem ver Aqui
3) Custou:0.99 e podem ver Aqui
4) Custou:1.25 e podem ver Aqui
5) Custou:0.99 e podem ver Aqui

Como podem ver foi a segunda vez que comprei esta marca eu sei que cada frasco de verniz traz 7ml não e muito produto comparado alguns que traz 12ml mas para mim já esta bom .


Cada encomenda traz um folheto com que recebeu o pedido e quem embalou a nossa encomenda o que gostei muito.


Ainda bem sempre com um saco de gomas e mimo e um espelho com o logótipo da loja de oferta em cada compra feita.

Link da Loja: Maquillalia

Link do Facebook: Maquillalia

E pronto meninas estas foram as minhas compras feita na loja me digam ai em baixo qual foi o artigo que eu comprei que mais gostaram e se gostam de fazer comparas como eu na Maquillalia.

Beijinhos e ate ao próximo post.


74 comentários :

  1. Tanta coisa gira! Esta loja é uma perdição :)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico contente de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei as comprinhas :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  4. Pretty things)))

    With love, Nastya Deutsch ♥

    http://nastyadeutsch.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh fico feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  6. nunca comprei nada, mas anda ha algum tempo a namora-la. não sabia se era ou não de confiança. já percebi que sim, que posso arriscar. beijinhos

    Blog | Facebook | Twitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda esta já foi a minha 3 vez que comprei la e adorei bastante
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  7. Olá!
    Gostei muito das tuas compras. Nunca comprei produtos na Maquillalia mas um dia vou experimentar.
    Beijinhos,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh fico feliz de teres gostado
      vais ver que quando fizeres a primeira compra vais adorar
      beijinhos

      Eliminar
  8. óptimas comprinhas linda :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      igualmente para ti
      beijinhos

      Eliminar
  9. Adorei as comprinhas !!
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico contente de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  10. Mas que belas comprinhas!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  12. belas compras! eu confesso que de momento tenho outras coisas em mente que não sombras ou batons, ou mesmo vernizes... pelo menos no sentido normal! neste momento eu praticamente so penso em coisas de fitness e de tratar de mim e essas coisas =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda e verdade ah sempre outras coisas que temos em primeiro lugar para fazer
      beijinhos

      Eliminar
  13. Lindo batom, amei!! ótimas compras <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adorei linda
      fico feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  14. Que comprinha mais linda, gatona.
    Ameeeiii tudo.
    Arrasooou!!!!

    Bjinhos, Lilika
    Sociedade do Esmalte http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/12/nail-de-aniversario-inspirada-numa-diva.html
    Viciadinhaemnailart https://www.facebook.com/ViciadinhaEmNailArt?fref=ts
    Instagram: @lilianabessa e @viciadinhaemnailart

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico mesmo feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  15. Eita comprinha booa , adorei !!

    ♥ New post ♥ -> https://jhenyfersantanna.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Sim e verdade linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  17. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  18. belos produtos! ainda não comprei nada na maquilalia, mas tenho muita vontade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      vais ver que quando fizeres a primeira compra vais adorar
      beijinhos

      Eliminar
  19. Amei as makes haha, não conhecia a loja, mais bom saber que os preços sao mais baixos haha.
    Beijos fique com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      vais ver que vais adorar a loja
      beijinhos

      Eliminar
  20. Gostei de tudo o que compraste. As sombras são lindas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  21. Quanta coisa legal.
    Vou lá conhecer o site.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda
      vais ver que vais gostar da loja
      beijinhos

      Eliminar
  22. Achei o baton lindo! Acho que essa marca ainda não chegou ao Brasil :(

    http//byalinemendes.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade acho que a loja não envia para o vosso pais mas fico feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  23. Loja maravilhosa amei
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  24. Olá...
    Adorei ver a suas comprinhas...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  25. Mas que lindo batom flor esse que vi aí, preciso conhecer a loja já que você já comprou lá com eles novamente rsrs
    linda tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade eu adoro a loja vais ver que vais gostar tambem
      beijinhos

      Eliminar
  26. Gostei bastante do post! :) Tenho visto vários blogs com publicações de produtos adquiridos na Maquillalia e já tomei nota do site! Queria mesmo experimentar, pois parece que tem mesmo maquilhagem muito bonita e a preços bons :) As sombras que mostraste são mesmo bonitas! :)

    Mas gostava de saber mais de como comprar nesse site... O pagamento pode ser feito por multibanco? Paga-se portes?

    Segui o teu blog e estou a gostar muito de o conhecer :) Se quiseres seguir o meu também, deixo aqui o link :)

    http://risconoolho.blogspot.pt/

    Obrigada :) Beijinhos ^_^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda fico mesmo feliz de teres gostado
      sim e verdade eu ja e 3 vez que faço compras la e tenho adorado os produtos que tenho comprado . como as compras que faço vem sempre para pagar ao destino pago sempre mais 3 euros , por multibanco nunca usei mas acho que não se paga mais que o valor da encomenda que fizeres .
      Vais ver que vais adora a loja
      beijinhos

      Eliminar
    2. Estive a averiguar o site, e não posso fazer encomendas através dele porque não fazem entregas nas ilhas :( é uma pena... tem coisas mesmo muito bonitas :\

      Obrigada pela ajuda na mesma :)

      Beijinhos :)

      Eliminar
    3. Oh linda não sabia mas ah sempre lojas no facebook que tem os mesmo produtos que eles vendem , mas claro podes sempre pedir a uma menina de cá para te fazer a encomenda linda

      Eliminar
    4. O meu namorado estuda em lisboa. Um dia que lá for, aproveito e faço uma encomenda! :)

      Obrigada! :)

      Eliminar
    5. Sim e uma boa ideia linda
      beijinhos

      Eliminar
  27. Os produtos são todos muito em conta e por acaso também já tinha ouvido falar nesse site! :)

    A paisagem que se vê na foto é na bonita Viana do Castelo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e uma loja que adoro bastante e pelos preços
      nao fica muito longe de onde vivo ja tive varias vezes la
      beijinhos

      Eliminar
  28. Adorei o blog! Vê o meu e se gostares segue <3
    http://1100days.blogspot.pt/2015/03/black-yellow.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  29. Adorei as comprinhas amiga depois conta tudo pra nóis.

    Beijosss

    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de teres gostado
      beijnhos

      Eliminar
  30. também estou à espera de umas coisitas dessa loja esta semana! apenas 3 produtos!! :) dois para sortear e um para mim! :)

    ResponderEliminar
  31. Gostei imenso das sobras :)
    Beijinhos ;)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  32. Pera aí que não conhecia essa marca de sombras e batons e fiquei babada!!!
    Qual o preço dos portes nesse site?

    Beijinhos,
    fe-mininices.blogspot. pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda eu ate agora estou a gostar
      portes grátis a 20 euros linda
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...