17 de fevereiro de 2015

Tag | Liebster Award



Foi nomeada pelo blog O Meu Rimel Preto  e pelo blog A Vaquinha Roxa e Eu e para responder a Tag Liebster Award e cá vim eu responder a mais uma Tag.


As perguntas para responderem são :

Qual é o teu maior sonho como blogger?

Quando criei o meu blog foi só para partilhar um pouco do que gostava nada mais. Com o passar do tempo comecei a gostar mais que agora já não vivo sem cá vir , mas o maior sonho não tenho pois quando gosto de uma coisa faço com carinho para que os outros gostem do meu trabalho.  

Gostavas de ter mais reconhecimento pelo teu blog?

Eu acho que isso vai aos poucos , pois muitos dos meus amigos nem sabem que tenho blog só o meu namorado e alguns familiares. Só não digo porque tenho receio que digam algo de mal. Mas aos poucos o blog vai crescendo. 

Já recebeste alguma crítica negativa?

Sim já tive uma de uma mas já não me lembro o que foi ao certo mas acho que tinha haver com o blog .

Quais são os teus projectos para 2015?

Bem não tenho assim nada de especial de projectos para 2015 só com o passar do tempo e que vamos ver o que vai acontecendo .

Quem é a blogger que mais admiras?

Depende não tenho só uma .

Como escolheste o nome do teu blog?

Bem o nome do blog e um cantinho  receado de coisas onde mostro um pouco de tudo não só de beleza falo mas de receitas de doces e muito mais.

Porque criaste o teu blog?

Como visitava muitos e tinha aquela vontade de partilhar um pouco do que gosto com os outros e por isso meti-me nestas andanças por aqui , que nem pensava chegar onde cheguei hoje.

Quem te incentivou a criar o teu blog?

Ninguém foi por vontade própria .

A tua família sabe que tens um blog? Que acham disso?

Pouca só o meu namorado a minha mãe meu mano e 5 familiares sabem e 4 amigos meus mais ninguém sabe. O que acham não dizem anda de mais .

Admiras as opiniões sinceras de avaliação de produtos? Mesmo que estes sejam maus?

Eu quando começo a testar algo gosto sempre de dar a minha opinião sincera de cada produto seja bom ou mau , pois ah produtos que não funcionam com nos mas com as outras pessoas sim .

Com que seguidores pensas ter no final de 2015?

Bem isso não tinha pensado ainda mas isso também vai depender como vai andado o blog e como se vai fazendo os post´s e se as pessoas estão gostado do nosso trabalho.


E pronto estas foram as minhas respostas eu espero que a menina O Meu Rimel Preto tenha gosto .
Vou deixar os link dela para vocês conhecerem o blog dela.

Link Do Blog:


Link Do Facebook:


Agora vou responder as respostas do Blog A Vaquinha Roxa e Eu .

11 factos Sobre Mim:

Tenho pavor a ratos
Detesto pessoas falsas
Adoro Chocolate
Adoro fotografia 
Adoro os meus fofinhos animais de estimação
Adoro bacalhau com natas
Sou viciada em batons
Adoro Nail Art
Sou teimosa
Adoro a natureza
Já foi viciada em vernizes agora nem tanto


As perguntas para responder são :

Há quanto tempo tens o blog e porque é o criaste?

Eu criei o blog a 30 de Março de 2013 mas ao inicio não ligava muito a isto pois ainda me estava a habituar mas quando comecei a postar mais a ver que quem me seguia gostava comecei a gostar mais deste mundo nunca pensei chegar ate aqui . Faço isto porque gosto de partilhar com os outro um pouco das coisas que gosto mais de fazer .

Porquê esse nome?

Na altura foi o nome que me saio "Cantinho" porque não e só meu mas também de quem o lé "Sofia"  porque e o meu segundo nome e juntado ficou Cantinho da Sofia  que nele mostro um pouco de tudo.

Qual é o teu maior objectivo de vida?

Tentar perder o medo e tirar a carta  que e uma coisa que já devia ter feito mas por ter um pouco de medo ainda não o fiz.
A outra e tentar viver ao máximo junto das pessoas que me rodeiam e conhecer novos lugares . 

Qual o teu local de sonho para morar?

Morar não diria mas gostava de conhecer alguns países , mas o medo de andar de avião e outro .

Trabalhas e/ou estudas? Fala um pouco sobre isso.

Neste momento estou desempregada tirei o curso de pastelaria mas na altura era uma areia que gostava agora nem tanto .
Adorava tirar o curso de esteticista mas nem sempre as coisas são como queremos.  

Até onde esperas conseguir ir com o blog? 

Isso não sei só o tempo dirá .

O que fazes para te divertir?

Muita coisa mas gosto de passear , tirar umas fotos e esta com as pessoas que mais amo.

 Onde e como te imaginas daqui a 10 anos?

Nem sei mas neste mundo talvez ,mas nem tento pensar isso pois acho que o tempo passa a correr e ainda tempos muito para viver e descobrir .

Qual a tua comida preferida?

Hum tantas Bacalhau com natas feito pelo namorado e o frango no forno feito pelo meu pai.

O teu maior medo?

Perder que mais amamos neste momento , pois isso seria uma dor muito grande , já perdi uma pessoa muito querida e ate hoje a saudade bate muito .

O teu maior sonho?

Ser feliz , conhecer alguns dos países que meu pai visitou e muita paz e saúde.

E pronto espero que a menina do Blog A vaquinha roxa e eu tenha gostado e muito obrigada por teres lembrado de mim linda 

Link do blog


 Agradeço as duas meninas por se terem lembrado de mim muito obrigada adorei responder as vossas perguntas.
Eu não vou nomear ninguém sintam-se livres a responder também .



58 comentários :

  1. Gostei bastante das respostas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  2. é chato receber críticas negativas e ainda bem que você só recebeu uma, mas também acho que elas nos ajudam a crescer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim mas nem sempre recebo mas e verdade o que disse-te
      beijinhos

      Eliminar
  3. Acho muito legal essas tags

    Um Grande Beijo...

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Oi Sofia, tudo bem?

    Nossa também sou louca por animais <3
    e adorei o nome do seu blog :)

    beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda sim tudo bem
      Adoro bastante linda
      muito obrigada por ter gostado fico feliz de saber
      beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  6. Muito giro! Também adoro chocolate! (:
    Beijinhos querida! ♥

    allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito das respostas. Tambem adoro bacalhau com natas! ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas.te
      adoro bastante
      beijinhos

      Eliminar
  8. juro que não percebo como é que há blogs grandes ainda a receber esta tag... isto era suposto ser pros blogs novos!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim nem me digas nada linda e verdade mas como nunca gosto de dizer nao a ninguém decidi responder
      beijinhos

      Eliminar
  9. Obrigada linda por teres respondido :) Gostei imenso de te conhecer mais um pouco. Um beijo enorme.
    Http://blogmeurimelpreto.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh de nada linda
      fico feliz de saber que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  10. Adorei a tag, também não suporto ratos kkk.Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      não gosto nada
      beijinhos

      Eliminar
  11. Gostei de ler as tuas respostas :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  12. Oi Sofi. Tudo bem?
    Eu adoro tags, adorei te conhecer um pouquinho. Também quero conhecer muitos países.
    Beijo e muito sucesso!

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda
      sim tudo bem
      Muito obrigada fico feliz de saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  13. Gostei de ler as tuas respostas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  14. Oi Sofia! Tudo bem flor? Sou brasileira e conheci seu blog agora pouco. Gostei e por isso já estou seguindo.

    Gosto dessa tag, pois posso conhecer melhor as blogueiras. E concordamos em muitas coisas!

    Beijos!
    www.itsbeautybylarips.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda sim tudo .
      Muito obrigada linda ainda bem que gostas-te
      fico feliz de saber
      beijinhos

      Eliminar
  15. Gostei muito de conhecer você um pouquinho mais...

    Bj =D
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e verdade
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  16. Que boa tag :D

    gostei de ver :D

    beijinho lindaaa <3

    ResponderEliminar
  17. Lets follow eachother, if it is yes, please come and follow me on GFC. Leave a comment and I will come back and follow you immediately. http://ciziyorumdikiyorum.blogspot.com.tr/2015/02/v-behaviorurldefaultvmlo.html

    ResponderEliminar
  18. hello I like your blog :) new followers please follow me ;) thanks
    http://shanaticlandiablog.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  19. Gostei das respostas e identifiquei-me com algumas. =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem fico feliz de saber
      beijinhos

      Eliminar
  20. Beautiful blog! Follow me and i Follow you back! Kisses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. very beautiful thanks
      I am glad that you like you
      kisses

      Eliminar
  21. Gostei muito das respostas. Também respondi a essas perguntas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vou passar por la
      beijinhos

      Eliminar
  22. I’ve just found your blog and I’d like to say that I’m in love with it!
    Interesting posts, beautiful photos & design! It’s really amazing!
    Great job! I’ll be happy to see you in my blog!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderEliminar
  23. Thanks for following me. I come back to follow you as I promise. I am following you on GFC. Loves
    http://ciziyorumdikiyorum.blogspot.com.tr/

    ResponderEliminar
  24. Parabéns pela nomeação, essa tag é bem bacana.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  25. Bem bacana a tag gostei das suas respostas.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  26. Gorgeous post!
    Let's follow to each other! :)
    Let me know.

    www.anetesdomas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. very beautiful thanks
      I am glad that you like you
      may be yes
      kisses

      Eliminar
  27. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...