15 de fevereiro de 2015

Revlon | Nail Art | Moon Candy | 260 Meteor & Placa M65 & 3D Metal Nail Art



O que usei:

A base da Cliché 3 em 1 brilho e cálcio
2 camadas do verniz da Revlon Nail Art-Moon Candy 260 Meteor 
Numa das unhas passei 2 camadas do verniz da Cliché o Mármore 
Usei o carimbo e raspador e o verniz preto 
Com a placa M65 carimbei na unha que pintei com o verniz da Cliché 
Pintei metade da unha com o verniz da Revlon e apliquei 3D Metal Nail Art 
Deixei secar passei Top Coat

Duração: 4 dias sem lascar 
Pigmentação: O verniz da Revlon cobre bem com uma camada 
Textura: Cremosa e Glitter 
Onde comprar: A placa e o 3D foi comprado no Ebay 
O verniz da Revlon foi me oferecido pela marca na troca de prendas 
Marca: Revlon 
Secagem: Boa 
Preço: O verniz foi me enviado pela marca
A placa e os 3D já não sei o preço deles mas não passou de 1 euro 

Resultado Final:












E pronto meninas aqui fica mais uma sugestão de Nail Art , claro que podem sempre mudar a cor do verniz eu por acaso gostei bastante da cor do verniz da Revlon não pensava que fica-se assim tão bonito,
Me diga ai em baixo o que acharam desta unha e se usavam.

Beijinhos e ate ao próximo post .


86 comentários :

  1. Oi estou passando pra te falar que te desafiei em uma Tag
    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/
    Vamos responder!! ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda vou responder sim
      beijinhos

      Eliminar
  2. Olá...
    Amei as nails arts...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
    2. Olá...
      :)
      Até, mais...
      JaqueVirtual...
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      Eliminar
  3. Ficaram tão giras, adoro!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  4. Nossa ficou super diferente, adorei!!

    http://glifeblog.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  5. Oi querida ♥
    Nossa, ficou super linda essa unha. Muito elegante.
    E olha que eu não costumo gostar de carimbos hehehe. Ah, e parabéns pela habilidade!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Linda
      Muito obrigada linda fico feliz teres gostado
      Eu ao principio não conseguia mas com o tempo foi la
      beijinhos

      Eliminar
  6. wow so nice
    http://melodyjacob1.blogspot.com/2015/02/statement-necklace-with-happiness.html

    ResponderEliminar
  7. Olá Sofia,

    Ficaram girissimas as unhas. Eu ando um pouco desleixada e não tenho pintado tanto as unhas mas de vez em quando lá me passa pela cabeça. Está aqui um trabalho bastante bonito, parabéns.

    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda
      Muito obrigada por teres gostado
      eu costumo ter sempre as minhas pintadas pois acho que ficam mais fortes mas ah sempre aqueles dias que nem apetece pintar
      beijinhos

      Eliminar
  8. Ficaram maravilhosas!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  9. Lindas! A cor, o Brilho, Maravilhosa!
    Beijinhos

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te sim e verdade
      beijinhos

      Eliminar
  10. I’m an italian fashion blogger and what do you think to follow each other here and on the other social networks? Thank you so much! Let me know when you follow me and I’ll follow back.
    Giada, blogger of Being Over the Moon

    ResponderEliminar
  11. So wonderful nail art! *-*
    I love the colour!
    www.milleunrossetto.blogspot.it

    ResponderEliminar
  12. ficou muito bonita a tua nail art!

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh eu foi com o tempo ainda tenho muito para aprender linda
      beijinhos

      Eliminar
  14. Muito gira a nail art :)
    Beijinhos :D

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  15. Ficaram lindas, usava de certeza =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de saber que usavas
      beijinhos

      Eliminar
  16. Gostei bastante do resultado.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas.te
      fico feliz de saber
      beijinhos

      Eliminar
  17. eu simplesmente amei, suas unhas ficaram show, eu amei tudo a combinação, os acessórios, ficou um arraso, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou fico mesmo feliz de saber
      beijinhos

      Eliminar
  18. Ficou super giro, como sempre.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas.te
      fico feliz de saber
      beijinhos

      Eliminar
  19. Such a pretty manicure.
    Have a beautiful Sunday.

    ResponderEliminar
  20. Tens mesmo! Até porque estas tags nos ajudam a aproximar dos leitores e seguidores :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  21. bem inda toda trabalhada que unhas!

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  22. que lindas :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      igualmente para ti
      beijinhos

      Eliminar
  23. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  24. Unhas encantadora arrasou na cor e na decoração, tenha uma semana abençoada
    Siga o meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostares
      beijinhos

      Eliminar
  25. Muito linda sua nail, adorei!!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  26. Que lindo que ficou, Sofi
    Tu tem talento pra cooisa, haha
    Amei
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  27. Great post!

    http://kissthestarsblog.blogspot.ro/

    ResponderEliminar
  28. Adorei :) as tuas unhas estão sempre fabulosas! Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas.te
      beijinhos

      Eliminar
  29. Wow! Adorei! Tenho alguns produtos da Revlon e acho que são muito bons! Não desiludem

    Beijinhos,

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda eu so tenho 2 com este e gosto bastante deles
      muito obrigada
      beijinhos

      Eliminar
  30. Adorei! Dá um aspecto espetacular!
    Beijinho

    http://marianageary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  31. Ficou lindo, adorei as cores, combinação perfeita!

    ❀ lugarrnenhum.blogspot.com.br ❀

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  32. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  33. This nail polish is really fantastic! I love it the nail art you've created. I added with pleasure to your followers if you should go take a look at my blog. : D

    www.ilcoloratomondoditerri.blogspot.it

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Very beautiful required glad they enjoyed
      loved
      kisses

      Eliminar
  34. Ficaram lindas as unhas, amei ♥

    Beeijos Flor
    www.flormorenamodas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  35. Sofi, tudo bem?
    Eu amei essa unha!
    Linda, linda!

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...