25 de fevereiro de 2015

Recebidos | Loja Born Pretty Store



Como sabem já não e nenhuma novidade eu falar cá no nosso cantinho da loja Born Pretty Store e uma parceira cá no blog. 
O que vos trago hoje e mais uns artigos que recebi para testar.
Veio tudo  bem embalado dentro de envelope de bolha . Para quem não sabem as encomendas desta loja demora entre 3 a 4 semanas a chegar as vossas casas.
O que mais gosto nesta loja que tem sempre bastante promoções em vários produtos .



Esta loja deu-me um valor para eu escolher em produtos e como podem ver foram estes que escolhi , desta vez escolhi coisas diferentes para testar.


Como podem ver escolhi um verniz da marca da loja este e um verniz de carimbo na cor preta podem ver Aqui.


Este produto são Declques de Água o padrão que escolhi e XF 1340 como podem ver Aqui mas a loja tem mais 3 a escolha .


Estes são como só que podem ver a cima mas em outro modelo  que escolhi XF1450 como podem ver Aqui .


Estes aqui também são como os de cima mas em outro modelo também XF1443 como podem ver Aqui .


Placa BP-14 podem ver Aqui.


Placa BP-20 podem ver Aqui.


Placa BP-06 podem ver Aqui.

E pronto meninas estes foram os artigos que escolhi como podem ver escolhi coisas diferentes para testar.
Queria dizer ainda que tenho um código de 10% desconto que e FYB10  para quem fizer compras na loja , vos digo que a loja tem sempre bastante promoções em vários produtos .


Queria agradecer mais uma vez a loja por estes mimos que me enviaram para testa em breve vai sai review de cada um deles , agora e só espera o que vai sair daqui . Hum ainda não sei vamos ver . 

Link da loja:


Link do facebook:


E pronto meninas espero que tenham gostado e me digam ai em baixo qual o artigo que gostaram mais que eu mandei vir .

beijinhos e ate ao próximo post .


86 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  2. Que legal, amei tudoo, essas plaquinhas são incríveis!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      sim e verdade
      =)

      Eliminar
  3. E esses adesivos? Um mais lindo que o outro! Beijos

    http://blog-quem-disse.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Só coisinhas giras que recebes-te.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas.te
      beijinhos

      Eliminar
  5. Gostei muito da última plaquinha. Estou curiosa por ver o resultado, em pequena era super fã da Sailor Moon :p hihi! Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda ainda bem que gostas.te
      vamos ver o que vai sair daqui
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Lindas coisinhas!
    Beijinhos

    http://princesamae.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Você recebeu muita coisa legal , tô doida pra ver as manis que vc vai fazer com esses produtos :-)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  11. Gostei bastante que coisas giras :D


    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      anda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  12. as placas têem desenhos girissimos ;:D

    beijinho lindaaa*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  13. Esses vernizes para estampagem são excelentes! Belos miminhos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não usei vamos ver se vou gostar linda
      beijinhos

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Eu ate agora adoro bastante a loja
      tem coisas muito bonitas
      beijinhos

      Eliminar
  15. Oi Sofi! Tudo bem?
    Sou apaixonada pelas unhas que você posta, essas placas são lindas.
    Guria, comprei uma tal plaquinha aqui, é feita de vidro, vem com um carimbo. Não há Cristo de fazer o desenho sair =(
    O que faço de errado?
    Beijooo

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda
      sim esta tudo
      eu também adoro bastante
      Nunca vi onde vivo a venda mas gostava de ver pois não sei linda como nunca vi nenhum não te sei dizer
      beijinhos

      Eliminar
  16. a ultima plaquinha é super fofa!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  17. não conhecia :)

    xoxo, Sorteio no blog http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Olá gaaatona! Adorei o post, se puder depois da uma passadinha lá no meu blog http://raphalorrane.blogspot.com.br/ estou começando agora. Segui aqui, super beeeijo :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de saber
      beijinhos

      Eliminar
  19. Esta publicação só me fez desejar ainda mais ter um verniz preto! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro usar preto nas unhas
      vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  20. Que coisinhas boas :D
    Fico ansiosa para ver a plaquinha BP-14 e a BP-06 em acçõa pois também ando de olho nelas *_*
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda
      vamos ver o que vai sair daqui
      beijinhos

      Eliminar
  21. oi tudo bem... adorei o seu blog... muitos sucessos... será que você pode me seguir no meu blogger http://jucy-decor.blogspot.pt/ obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim por mim pode ser
      beijinhos

      Eliminar
  22. aiinw que tudo eu amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  23. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      ~beijinhos

      Eliminar
  24. Respostas
    1. Vamos ver se me vou dar bem com eles
      beijinhos linda

      Eliminar
  25. Adorei as placas, ten desenhos super giros =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      sim e verdade
      beijinhos

      Eliminar
  26. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  27. São lindas as coisinhas *--------*
    Beeeeijos!

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  28. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      passa pela loja que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  29. você escolheu coisas bem úteis e diferentes mesmo. vou querer ver quando você testar as plaquinhas, parecem lindas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e verdade vamos ver o que vai sair daqui
      beijinhos

      Eliminar
  30. Tenho curiosidade sobre o uso dessas placas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro usar pois da um enfeito diferente linda
      beijinhos

      Eliminar
  31. oi linda tudo bem?...... será que você pode fazer um video mostrando a sua coleção de vernizes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda
      eu tenho um post feito com a minha colecção cada vez que compro algum actualizo o post
      beijinhos

      Eliminar
  32. que tudo! adoreeei os produtos

    Kisses,

    www.taislany.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  33. Eu adoro essas plaquinhas, super práticas também! Lindo os produtinhos.
    Adorei o Blog, seguindo já!
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda fico feliz de saber que gostou muito
      beijinhos

      Eliminar
  34. Estou ansiosa para ver o que vais fazer com os novos produtos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim vamos ver o que vai sair daqui mas adorei cada produto escolhido linda
      beijinhos

      Eliminar
  35. Gostei das dicas e das plaquinhas.
    Vc sempre arrasa.
    Ótima 5ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥
    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( não tenho hábito de colocar endereço, mas me informaram que meu perfil está dando erro, me desculpe isto é para facilitar)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de saber que gostou muito
      beijinhos e igualmente para ti

      Eliminar
  36. Dicas ótimas para carimbar unhas.
    Curta e siga o meu canal:
    https://www.youtube.com/watch?v=sg_8KAdIhe8

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  37. Boa. Grandes escolhas para experimentar ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  38. Ah tão bom.
    Para ti estes miminhos são óptimos:)
    Depois quero ver as obras de arte a que já me habituaste =)


    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda
      agora vamos ver o que vai sair daqui
      beijinhos

      Eliminar
  39. Que coisas lindas.
    Pena é não ter jeitinho para fazer, mas fico à espera para ver as tuas nails art :D
    Beijinhos querida
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda
      eu ao principio não gostava nada nem sabia fazer nada mas com o tempo foi gostado mais e aprendo coisas novas mas com o tempo passa vou aprendendo ainda mais
      beijinhos

      Eliminar
  40. Muito curiosa quanto a review :D
    Só coisas bonitas
    Beijocas*

    ResponderEliminar
  41. Estou a procura de carimbos mas na minha cidade é muito caro !!
    Seguindo te espero no meu cantinho ♥♥
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta loja tem cada um mais lindo que outro passa por la que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  42. Adorei, acho que já me convences-te a realizar uma encomenda!

    Bjcas
    Sandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro essa loja
      vais ver que vais gostar linda
      beijinhos

      Eliminar
  43. Adorei as tuas escolhas.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...