3 de fevereiro de 2015

L´Apogée | Intuição Specials & Yes Love 346


O que usei:

A base 3 em 1 brilho cálcio da Cliché
1 camada do verniz da Yes Love nº346
1 camada do verniz da  L´Apogée Intuição Specials
Deixei secar e passei TopCoat


Duração: 4 dias sem lascar 
Pigmentação: O verniz da L´Apogée era preciso 4 camadas para ficar da cor do frasco por isso passei o preto da Yes Love por baixo.
Textura: Cremosa 
Onde Comprar: Yes Love na loja dos chinês.
 L´Apogée veio do outro lado do oceano foi me enviado pela minha querida Fernanda 
Marca: L´Apogée 
Yes Love
Preço: Yes Love custa 1 euro
L´Apogée nao sei foi-me oferecido

Resultado Final:









E pronto este foi o resultado eu adorei este verniz ele e muito bonito espero que nas fotos que tirei esteja a dar para ver a beleza que este verniz e eu amei bastante e já não e primeira vez que o usei mas só agora vos trouxe para mostra .
Me digam ai em baixo o que acharam deste verniz e se conheciam a marca .

beijinhos e ate ao próximo post 


76 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico mesmo feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  2. É mesmo lindo !!! eu gosto muito dos esmaltes dessa marca , pena que não encontro por aqui.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda fico mesmo feliz teres gostado
      aqui onde vivo também não vende mas gostei muito
      beijinhos

      Eliminar
  3. Lindo esse glitter!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e verdade eu amei já usei varias vezes e nunca me canso
      beijinhos

      Eliminar
  4. que lindooooooo!

    xoxo

    PS: coleção de makeup vai ser dificil porque ela está desorganizada e espalhada um pouco pot todo o lado...o meu quarto não é de todo funcional para beleza =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada oh linda foi só uma sugestão nem sempre temos tudo como queremos
      beijinhos

      Eliminar
  5. Esse esmalte é muito lindo,achei um luxo nas suas unhas!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda eu adorei bastante
      não estava a espera de ser tão bonito
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico mesmo feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  8. Gostei tanto do verniz. Ficaram muito giras as unhas :)
    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico mesmo feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  9. É mesmo muito bonito.

    Beijinho
    Susana
    Www.blogdumaprincesa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  10. Super lindo esse Glitter e com esmalte escuro arrasa né?
    Euu adoroo rsrs

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu gostei da combinação acho que ficou lindo
      ainda bem linda
      beijinhos

      Eliminar
  11. Amei! É muito brilho!!!!

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz de saber que gostou muito linda
      beijinhos

      Eliminar
  12. Que verniz tão giro!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e verdade linda
      mas ao vivo ainda mais lindo
      beijinhos

      Eliminar
  13. Ta linda as unhas eu gostei muito.

    Vem conhecer?
    http://www.eriikaleao.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda fico mesmo feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Adorei nunca pensei gostar tanto linda
      beijinhos

      Eliminar
  15. Uauuuu ficou lindíssimo, tenho mesmo de experimentar, amei :D

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei muito linda nunca pensei que a marca fosse tão boa
      beijinhos

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Muito obrigada fico mesmo feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  17. Nossa que cor de esmalte lindo eu amei arrasou na escolha beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda fico mesmo feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  18. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico mesmo feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  19. Que lindas unhas amei
    Novo vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderEliminar
  20. super giro para uma festa principalmente :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda e verdade
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  21. Lindas tenho este e adoro.
    Ficaram show
    Ótima 4ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥
    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( não tenho hábito de colocar endereço, mas me informaram que meu perfil está dando erro, me desculpe isto é para facilitar)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei muito linda
      muito obrigada e igualmente para você
      beijinhos

      Eliminar
  22. Muito lindo!!!
    Eu adoro glitter e esse arrasou.
    Beijos
    http://www.materiafminina.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda fico mesmo feliz ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  23. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  24. Respostas
    1. Eu também adorei muito
      fico feliz ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  25. Meu deus que linda essas unhas! Amei o seu blog, estou esperando sua visita flor http://cemdefeitos.blogspot.com.br/ beijosss!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda fico mesmo feliz ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  26. Respostas
    1. Fico muito feliz de teres gostado linda
      beijinhos

      Eliminar
  27. Adoro, por acaso não costumo usar muito o preto, mas gosto do contraste entre o preto e as partículas ;D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu também adorei linda
      fico mesmo feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  28. Eu tenho esse esmalte, e pra mim a combinação mais perfeita dele é com preto mesmo! Ameiiiiiii
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei nunca pensei gostar tanto
      sim linda e verdade
      beijinhos

      Eliminar
  29. Olá Sofia
    Primeira vez que vejo esse esmalte e achei marcante e a durabilidade e boa também.
    Gostei do seu post, bem completo.
    Adorei conhecer seu blog e aproveitando a oportunidade, quero convida-la à conhecer meu cantinho e participar do sorteio de 01 par de ingressos do cinemark que estou fazendo. Ficarei muito feliz com sua visita e participação no sorteio.
    Beijos, Adriana Alves (estou te seguindo no face como Dri Silva)
    Blog Viagens Sabores Etc.
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br/2015/02/sorteio-de-02-ingressos-cinemark.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda antes de mais por saber que gostou de conhecer meu
      cantinho
      volte sempre que quiser será bem vinda sempre que quiser
      beijinhos

      Eliminar
  30. Gosteii imenso do resultado final! Também não conhecia a marca , mas adorei
    Se quiseres dar um olhinho no meu blog (ainda é muito recente) mylittledream26.blogspot.pt
    Beijinho ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico mesmo feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  31. Amei o esmalte! E to seguindo o blog :D
    Vem conhecer o meu também, tem vários posts sobre unhas! Beijos

    http://nailpeliculas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  32. Que esmalte perfeito é esse ?
    Estou te seguindo, da uma olhadinha no meu blog ? Se gostar me segue de volta ?
    cacheiapraver.blogspot.com
    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda sim e
      vou passar sim
      beijinhos

      Eliminar
  33. as tuas unhas são tão perfeitinhas ! :3 e a cor do verniz é linda
    beijinhos http://incandescenteblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...