1 de fevereiro de 2015

Decoration | Bedding | Tidebuy



Quem não gota de decoração ? Eu por acaso adoro bastante , não e um tema que fala muito aqui mas decidi falar também. Andava eu a passear pela loja Tidebuy que já não e primeira vez que falo dela aqui e deparei que a loja vende Conjuntos de cama  como podem ver Aqui e como gostei tanto decidi partilhar com vocês. 
Eu escolhi 8 dos modelos que me chamaram mais a tenção pois quando tiver minha casa própria vou adorar decora-la ao meu gosto claro que esta loja tem mais modelos que adorei.



1-Este foi um dos que gostei tanto não só pela cor mas pelo padrão que e floral . E uma das minhas cores favorita que adoro ver em quartos que tem a mobília escura. 
O material e 100 % algodão o que já gostei. 
A loja tem uma cor só disponível e tem o preço de §136.69 podem ver Aqui.


2-Este e outro com padrão floral o que goste bastante . E uma das core que adoro ver em quarto de adolescentes. Diz com todas as cor de mobília . O material e 100% algodão  e adequado para todas as estações. A loja só tem disponível nesta cor e tem o custo de $106.09 e podem ver Aqui.    


3-Este foi um dos que amei mais e um padrão de flor tem uma das cores que adoro ver no meu quarto, o que mais goste e que tem 2 fases bem bonitas , O material e 100% algodão e a loja só tem disponível numa cor que e esta . O preço dele e $98.69 e podem ver Aqui


4- Este já e uma cor mais simples mas ao mesmo tempo bonito o padrão dele e curva . O que gostei e que ele da para usar tanto de um lado como do outro assim num só temos 2 .
O material dele e 100% cetim e a loja tem disponível e só uma cor mas em 2 tamanhos  e tem o preço  de $138.19 e podem ver Aqui



5-Este e mais um com tons claros mas ao mesmo tempo com o padrão floral da para ser usado dos 2 lados um lado simples outro trabalhado. O material de dele 100% cetim a loja tem disponível numa cor só e para tamanho tem 2 . Tem o preço de $ 135.29 e podem ver Aqui


6-Este e em tons preto e branco seu padrão e floral & borboleta que gostei bastante para quartos mais simples . Da para ser usado dos 2 lados ou de um só como nos queremos. O material dele e  100% algodão e a loja tem disponível numa cor só e em um tamanho e tem o preço de $132.39 e podem ver Aqui.


7-Este e bastante diferente e mais para quatros de adolescentes mas não me importava de o ter no meu. O padrão dele  e em forma de coração , pode ser usado tanto de um lado como do outro .
O material dele e 100% algodão e a loja tem disponível em 2 tamanhos  e em uma cor só .
O preço dele e de $105.59 e podem ver Aqui.


8-Este e mais um com o padrão bastante diferente dos outros  também da para ser usado dos 2 lados o que goste assim parece que não temos sempre o mesmo.
O material dele e 100% algodão .
Tem disponível só uma cor e um tamanho e tem o custo de $124.09 e podem ver Aqui

E vocês gostam de decoração se sim me digam ai em baixo e qual dos 8 que eu escolhi gostaram mais mas não esquecendo que a loja tem muitos mais .

Link da loja :


Link do facebook:


Não esquecendo dizer que a loja esta sempre com descontos e vários artigos não só de decoração mas de roupa também pois eles vendem um pouco de tudo.

Espero que tenham gostado e me digam ai em baixo se gostavam de ver mais deste tipo de post .

beijinhos e ate ao próximo post


68 comentários :

  1. Eu por norma gosto de roupa de cama mais simples :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu também gosto bastante linda mas ah aqueles dias que gosto de coisas mais trabalhadas
      beijinhos

      Eliminar
  2. Sempre quis ter a minha própria casa para poder decorar à minha maneira hehe
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem sabe um dia linda também gostava bastante mas nem sempre da para termos tudo que queremos
      vais ver que sim linda
      beijinhos

      Eliminar
  3. Sáo muito giros embora eu gosto de cores mais claras e simples! Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que ambientes lindos!

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim são linda eu adorei bastante
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  5. Adoro coisas de decoração. Perco-me a ver tudo. E gostei muito do ultimo e do a preto e branco ;D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu também gosto bastante e lindo eu também gostei muito
      beijinhos

      Eliminar
  6. Gostei das sugestões, contudo gosto de modelos mais sóbrios e simples. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda eu também gosto de usar coisas simples mas ah aqueles dias que gosto de coisas que chamem mais atenção
      beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Sim e verdade não estava nada a espera que a loja vende-se coisas de decoração
      beijinhos

      Eliminar
  8. Não é algo a que ligue muito, mas alguns são bonitos! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim nem todos gostamos eu ate gosto um pouco
      beijinhos

      Eliminar
  9. Lovely decor!
    New post now on blog
    http://dimplekhadi.blogspot.com/2015/02/love-season-with-born-pretty.html

    ResponderEliminar
  10. Aqueles cor-de-rosa são tão perfeitos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda eu também gostei
      muito obrigada ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  11. Adorei o 4 e o 5!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico mesmo feliz de ter gostado eu também adorei
      igualmente para você
      beijinhos

      Eliminar
  12. Adorei o segundo, é lindíssimo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem linda que gostas.te fico mesmo feliz
      eu também gostei
      beijinhos

      Eliminar
  13. Lindos conjuntos!! Amei o 2,3,6 e 7

    Bjos e uma boa semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim são lindos eu também gostei bastante
      fico mesmo contente ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  14. Amei todos, mas principalmente o terceiro.

    Dá uma passadinha no meu blog, tá rolando um mega sorteio:
    http://goo.gl/Q2yAoL

    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou linda
      eu também gostei e um pouco difícil escolher pois a loja tem cada um mais lindo que outro
      beijinhos

      Eliminar
  15. Lindos adorei, uma cama bem arrumada dá gosto
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥
    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( não tenho hábito de colocar endereço, mas me informaram que meu perfil está dando erro, me desculpe isto é para facilitar)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu também adoro mas nem sempre a tenho
      muito obrigada igualmente para você tudo de bom
      beijinhos

      Eliminar
  16. Tambem amo decoraracao e encontrar ideas novas para decorar a minha casinha e perco me nas lojas de decoracao. :)
    Obrigada Sofia pela tua visita ao meu blog. Sempre bem vinda.
    Beijinho de Toronto
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda ainda bem que gostou
      eu também adoro muito
      beijinhos

      Eliminar
  17. Adorei as dicas e amei a cama de borboleta *-*
    Beijos,

    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou linda
      eu também gostei muito
      beijinhos

      Eliminar
  18. Que show de decoração amei a dica, tenha uma semana abençoada
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou linda
      muito obrigada e igualmente para você
      beijinhos

      Eliminar
  19. que lindas adoro :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostou
      igualmente para ti
      beijinhos

      Eliminar
  20. Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostas.te
      beijinhos

      Eliminar
  21. Ai como eu gosto de ver post sobre quarto, principalmente que estou reformando o meu. Foi o primeiro que vi sobre jogo de cama e eu amei.

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou fico feliz de sabre que gosta deste tipo de temas linda
      beijinhos

      Eliminar
  22. Que maravilhosas!
    adorei essa de estampa de rosas!
    http://veronicajjorge.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico mesmo feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  23. Que lindos esse jogos de cama, adorei!!!
    beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      fico mesmo feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  24. os modelos são super legais e para todos os gostos. ótima dica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  25. cada um mais lindo que o outro Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada fico mesmo feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  26. Gostei do número 7! Rosa minha cor favorita!!!

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh fico mesmo feliz de ter gostado linda
      beijinhos

      Eliminar
  27. Respostas
    1. Oh muito obrigada linda fico mesmo contente
      beijinhos

      Eliminar
  28. they have very beautiful bedding's
    view my new post. http://melodyjacob1.blogspot.com/2015/02/your-freyrs.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. very beautiful thanks
      I am glad that you like you
      kisses

      Eliminar
  29. Adoro decoração ^^ Adorei o post. beijos!!
    http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda fico feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  30. Nossa nem sei qual é o mais lindo, eu preciso disto, senhorrr ♥
    http://sonhosdalori.com.br

    ResponderEliminar
  31. Esta última é como eu gosto super volumosa :D

    ResponderEliminar
  32. Tem artigos muito giros. Vou dar uma espreitadela ;)

    Beijinhos
    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...