9 de fevereiro de 2015

Compras | Novembro & Dezembro | 2014



Bem hoje o post e sobre compras como no mês de Novembro não comprei quase nada decidi juntar as compras ao mês de Dezembro.
Vamos ver o que comprei.


Avon:


Eau de parfum em spray 
Luck

Custou: 15.95


Ultra colour Batom 
A tendência é o padrão floral

Cor: Berry  Bright
Cor: Wine Berry 

Custou: 4.90 


Ultra Colour Batom Bold 

Cor:Peony Pop

Custou: 4.90


Ultra Color Batom 

Cor:Berry Berry Nice 
Cor:Sangria

Custou: 4.90


2 em 1 delineador 
Mega Effects 

Cor: Black Black 

Custou: 6.95

Ultra glimmersticks 
Delineador para lábios

Cor: Thue Red

Custou: 4.95


Conjunto de 3 produto
Far away 
Luxuriously refining-Mascara peel-off
Pérolas faciais iluminadoras 

Este conjunto custou: 14.95




ColouTrend
Especial para o dia dos namorados

Cor:Deco Pink
Cor:Fuchsia Pop
Cor:Racy Raspberry
Cor:Bold Tangerine

Custou:2.00


Ultra Colour Balsamo Com Cor

Cor:Reviving Raspberry

Custou:3.15

Ebay:


Bracelet many styles

Custou:1.24

Link do vendedor Aqui

E pronto meninas estas foram as minhas pequenas compras , como podem ver o que mais comprei foram batons pois tem sido o meu maior vicio agora .
Enfim tenho de ver se não compro mais tão sedo se não daqui a nada não tenho onde meter mais batons. 
E pronto espero que tenham gostado e me digam qual foi a vossa compra favorita ai em baixo .

Beijinhos e ate ao próximo post.


84 comentários :

  1. nossa que coisas lindas *-*

    nataliloure.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de saberes que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  2. Olá....
    Adorei ver a suas comprinhas.....
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei os batons de especial dia dos namorados, são super fofos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te sim são linda
      beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de saber que gostas-te linda
      beijinhos

      Eliminar
  5. As embalagem dos batons são tão fofas xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim sao linda
      ainda bem que gostas.te
      beijinhos

      Eliminar
  6. Gostei muito de ver suas compras :-)
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ~
      fico feliz de saber que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  7. Adorei as compras :) os batons são lindos. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      fico feliz de saber
      beijnhos

      Eliminar
  8. Que ótimas compras amei os batoms e 0 perfume tenha uma semana abençoada.
    Vídeo Novo:https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico contente teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  9. Amei os batons ... tantos tão lindos,
    beijo grande
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda são lindos
      fico feliz de saber que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  10. O perfume da Luck é o meu queridinho do momento, está mesmo a terminar, o que é uma pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um dos perfumes que gostei de ter comprado e adoro mas ainda não o meti a uso tenho alguns ainda para ver se consigo acabar linda
      beijinhos

      Eliminar
  11. Tantos batons! São a minha recente paixão... agora ando a ver um roxo, tipo o heroine da Mac mas em versão mais barata e acessivel ehehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem sido o meu vicio agora também linda , eu tenho acho que 2 e adoro bastante mas não sei dizer que marca e
      vais ver que ainda vais encontrar
      beijinhos

      Eliminar
  12. tantas comprinhas boas :)
    beijinhos
    maggienails90.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  13. Boas comprinhas! Gostei dos batons :)
    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  14. Gostei dos batons ;)

    comestilomodaebeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de saber que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  15. Quanta coisa linda! Adorei todos os batons!

    Beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  16. Quanta coisa linda, amei as cores dos batons e os perfumes.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      sim são linda
      beijinhos

      Eliminar
  17. boas comprinhas linda :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  18. só boas compras :D a embalagem do perfume é tão gira :)

    beijinho ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico contente teres gostado
      sim e verdade linda
      beijinhos

      Eliminar
  19. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  20. Também tenho o perfume Luck da avon! Cheira maravilhosamente bem

    Beijinhos

    mylittledream26.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adorei quando a Avon lançou adorei bastante linda
      beijinhos

      Eliminar
  21. Nomei-te para responder uma TAG.
    Espero que gostes.
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/2015/02/especial-2-anos-tag-bota-ca-para-fora.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda vou responder sim
      beijinhos

      Eliminar
  22. Que belas comrinhas! Os batons são lindos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      sim e verdade linda
      beijinhos

      Eliminar
  23. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e verdade linda
      beijinhos

      Eliminar
  24. Também sou viciada em batons!
    Sofia, não conhecia o teu blog mas fiquei apaixonada à primeira visita. Gostei imenso e já estou a seguir *
    Adorava ter uma visita tua lá pelo meu cantinho também, um beijinho!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | WIN YOUR FAVORITE DRESS WITH ONLY ONE COMMENT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem sei como parar esse vicio adoro cada um que tenho linda
      muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      volta sempre seres bem vinda
      beijinhos

      Eliminar
  25. Nossa eu fiquei apaixonada pelo segundo batom, desejei ele, que cor linda, arrasou nas comprinhas beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz teres gostado
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  26. Que batons bonitos, nem sei de qual gostei mais :D
    Beijocas*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostas-te
      para quem gosta de batons e um pouco difícil escolher
      beijinhos

      Eliminar
  27. Os batons são lindíssimos :D

    Beijinhos
    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te linda
      beijinhos

      Eliminar
  28. babando nas embalagens dos produtos Avon, aqui são bem diferentes.
    Fico aguardando sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a Avon tem cada embalagem mais linda que outra adoro
      muito obrigada por ter gostado linda
      beijinhos

      Eliminar
  29. Quanto batom lindo!

    Tem sorteio rolando no meu blog, de um kit de makes. Se quiser participar e/ou divulgar, está feito o convite! http://oblogdafenixx.blogspot.com.br/2015/01/sorteando-super-kit-de-makes.html

    ResponderEliminar
  30. Adorei as compras.
    beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Adorei a embalagem do primeiro perfume :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E linda não e
      muito obrigada fico feliz ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  32. tenho o mesmo perfume que tu e adoro :D
    beijinhos, segui*
    http://incandescenteblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E um cheiro que gosto muito
      muito obrigada linda
      beijinhos

      Eliminar
  33. Os batons têm cores tão bonitas :D Adoro!

    beijinho,
    Adriana S'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim linda e verdade
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  34. Great post.
    I am your follower and I like your blog.
    Follow me back via GFC and G+!
    Marija
    http://mymiraculousbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Very beautiful thanks
      I'm glad they enjoyed
      kisses

      Eliminar
  35. oownt , mas eu amei foi tuuuudo *-* rs
    e as embalagens dos batons rosinhas com flores , que fofuuura
    Amei tudo
    Beijos minha flor
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/
    ps. Já estou t seguindo amei seu cantinho *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda fico feliz de saber que gostou
      volte sempre
      sim e verdade ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  36. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      tem sido o meu vicio adoro
      fico feliz de saber que gostou também
      beijinhos

      Eliminar
  37. Adorei os batons todos :D Depois dá a tua opinião *.*
    Beijinhos*
    http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      sim quando usar cada um deles mas em geral tenho muitos da marca e adoro bastante linda e para falar que algumas das gamas deles duram bastante
      beijinhos

      Eliminar
  38. Amei as compras... quanta coisa linda!!!

    =D
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  39. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  40. Respostas
    1. Muito obrigada linda fico feliz de saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  41. Amei as compras!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...