27 de fevereiro de 2015

Compras | Janeiro & Recebidos | 2015



Bem o post de hoje e para mostra as pequenas compras que fiz durante o mês de Janeiro não são muitas coisas mas algumas delas eu já estava a precisar a bastante de tempo.
Aproveitei que na zona onde vivo tinha uma loja que meteu tudo a 50% de desconto e passei por la e comprei as coisas que já queria algum tempo e a metade do preço ainda sabe melhor e a nossa carteira agradece .


Loja Local:


Comprei estes gaveteiros de plástico porque já não tinha espesso para guardar a minha maquilhagem.  Cada um deles e separado e traz 2 gavetas mas claro que eu juntei e ficou com 4 gavetas.

Cada um deles com 2 gavetas custava 3.90 e com 50% de desconto ficou 1.95 cada 2 gavetas.


Comprei uma tinta para cabelo que e uma marca que eu gosto bastante e como estava já a precisar de uma aproveitei e comprei.

Esta tinta custava 6.95 e com os 50% de desconto ficou 3.47 .


Comprei esta mascara que e uma marca que adoro bastante podem ver Aqui a review , comprei 2 porque onde comprei a loja estava a 50% desconto .

Esta mascara custava  1.90 e com 50% desconto ficou 0.95 cêntimos.



Como poucas de vocês sabem e raro eu comprar malas pois gosto de ter sempre pelo mesmos 2 malas básicas para andar no dia a dia e outras 2 para algum evento especial não gosto de acumular coisas em casa que sei que depois não lhe vou dar tanto uso.
Como a mala que eu ando a usar no dia a dia ja tem 2 anos que a comprei decidi comprar outra e como gostei tanto desta decidi comprar a cor dela basicamente diz com toda a roupa e o que gosto quando compro uma mala.

Esta mala custava 19.95 e com 50% de desconto ficou por 9.95


O que comprei por ultimo e umas botas pois quando gosto de algo que compro nunca mais largo do pés e foi o que aconteceu as botas que estava a usar já ia fazer 2 anos que as tenho e adoro bastante e andava a passear pela zona do calcado quando vi estas botas , nesse dia esta com a minha mãe ela comprou umas para ela eu pensei se tive-se o meu numero levava umas comigo e andei a procura e encontrei um par e as trouxe comigo pois e um modelo de botas que nunca tive pois não sou daquelas que liga as modas só compro o que gosto. O que mais gostei nelas e que podemos andar o dia todo e não nos cansa os pés .

O preço delas era de 27.00 euros mas com os 50% de desconto ficou por 13.50 .
Para mim foi uma grande compra . 
Amei.

Compra na Avon:
   

Como podem ver este mês só comprei 3 coisas na Avon ando a me portar bem pois só compro realmente o que preciso.

1) Base Calming Effects 
Efeito Mate
Cor:Ivory

Custou: 5.95

Comprei esta base no catalogo de revendedora ela vai ser lançamento na campanha 14 e uma das marcas de bases da Avon que gosto bastante. Mas quando a encomendei não reparei que era de enfeito Mate pois não e um acabamento que goste muito, tenho uma a uso com enfeito mate que já saiu de linha mas não gosto nada dela estou a ver negra para acabar .
Ainda vou pensar o que vou fazer com ela se fico ou não.

2) Avon Nturals 
Gel de limpeza 

Custou: 2.50

Comprei este produto para testar já ouvi falar muito bem dele vamos ver se vou gostar.

3) Esponja para base de maquilhagem 

Custou: 4.95

Sempre tive curiosidade com um produto destes mas nunca o tinha comprado como foi lançamento na Avon a poucas campanhas decidi comprar para ver se vou gostar.

Ebay:


Lady Embellished Gold Mirror 
Metal Keeper Metallic Bling Skinny Wide Belt Corset

Custou:3.95

Link do vendedor Aqui

Já algum tempo queria um cinto assim e como por cá nas lojas não encontrava para vender mandei vir do Ebay e digo-vos gostei muito da qualidade do produto.
Para vos dizer encomendei no dia 07 de Janeiro e no dia 23 de Janeiro já o tinha comigo chegou bastante rápido .

Recebidos:


Chocolate da Milka:
Oreo
Riz Croustillant cepofte rijst
Tendre au lait
Lindt 
Recette originale 
Noir extra fondant

Estes chocolates foram oferecidos pelo um amigo do meu pai que nos oferece sempre por o Natal algo como este Natal ele não veio a portugal veio mais tarde ofereceu estes chocolates como podem ver na foto era 2 de cada embalagem mas eu só vos venho mostra um de cada.
Para vos dizer ainda não comi nenhum deles mas devem ser deliciosos e eu não fosse uma gulosa por chocolate.

E pronto meninas estas foram as minhas pequenas compras eu espero que tenham gostado e me digam ai em baixo qual foi a compra que eu comprei que mais gostaram .

Beijinhos e ate ao próximo post 


78 comentários :

  1. Gostei imenso de tudo minha linda, mas as gavetas chamaram-me a atenção!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim são bem praticas eu tenho umas quantas
      beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei tudo, principalmente as botas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade quando as vi tive de vir comigo para casa
      beijinhos

      Eliminar
  3. nossa, eu preciso mttt ter essa esponja de base liquida!! parece ser a melhor coisa eveeer. hahaha

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda eu comprei mas ainda não a usei vamos ver se vai ser boa ou não
      beijinhos

      Eliminar
  4. Preciso de uma loja dessas perto de casa haha adorei tudo e principalmente as gavestas e as botas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que um dia faça também na sua zona linda
      sim são lindas não e linda

      beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Sim linda e verdade
      fico feliz de saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  6. A mala e as botas foram as compras que mais gostei.
    Excelentes achados.
    beijo grande
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz de saber linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  7. Bom dia Sofia caprichou nas compras amei as botas
    Curta e siga o meu canal:
    https://www.youtube.com/watch?v=sg_8KAdIhe8

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  8. Os chocolates da Milka UPA UPA tem todo o meu apoio.

    ResponderEliminar
  9. Chocolates da milka ^^ que perdição!!!
    Adorei as botas. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda nem me digas nada
      muito obrigada fico feliz de saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  10. Quanta coisa hein, eu amei a bota é um arraso
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico contente ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  11. estou mesmo a precisar de uma gavetas assim tambem! novo design no blog e novas sessões <3
    http://1100days.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu gosto bastante da muito jeito para arrumar algumas coisas
      beijinhos

      Eliminar
  12. Gostei de tudo, mas como sou viciada em caixas e caixinhas o meu olho pendeu para as caixas de gavetas ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade fico feliz de saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  13. Essas gavetinhas são ótimas, soco toda minha baderna nelas HUAHAUHAUAHUA
    Essa esponjinha de make é mara, tenho uma chinesa bem boa, e passa esses milka pra cá :v
    Beijoca.

    Diva de Brechó

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade quanto a esponja ainda não usei vamos ver se vou gostar
      beijinhos

      Eliminar
  14. esses sistemas de gavetas dão um jeitaço =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  15. ai miuda sabes que já pensei comprar a tinta da wella , só porque lá dentro tem uma mascara de brilho koleston considerada a baaba do cabelo, a melhor mascara , pelas bloguers brasileiras ai ai se tivesse visto por esse preço comprava logo e dava a tinta hehehehehehhehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E uma tinta que adoro bastante linda já usei de outras marcas mas esta foi ate agora a que mais gostei vais ver se compras vais gostar bastante
      beijinhos

      Eliminar
  16. Sofii que bota mais chique!
    Adorei =)
    Essas esponjinhas são ótimas, tenho várias.
    Beijo,bom findi!

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de saber que gostou
      oh ainda não sei porque ainda não usei vamos ver
      beijinhos

      Eliminar
  17. Que compras otimas! Gostei imenso das gavetas e da esponjinha da Avon
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  18. Adorei suas comprinhas, principalmente essa bolsa linda!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade fico feliz de saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  19. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  20. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te e verdade linda
      beijinhos

      Eliminar
  21. Compras mágica eu adoro.Adorei as suas.
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥
    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( não tenho hábito de colocar endereço, mas me informaram que meu perfil está dando erro, me desculpe isto é para facilitar)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz ter gostado
      beijinhos e igualmente para você

      Eliminar
  22. Que belas comprinhas! A mala é bem gira!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  23. Boas comprinhas, tenho uma esponja dessas mas não é da Avon :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh eu so comprei para experimentar nada mais vamos ver se vou gostar
      beijinhos

      Eliminar
  24. Que boas comprinhas, adorei todas elas mas fiquei encantada com a mala é linda =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de saber que gostou
      e linda eu também adorei
      beijinhos

      Eliminar
  25. Amei a bolsa! E me deu uma vontade de comer um chocolate haha bjs
    http://nailpeliculas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E linda eu também adorei bastante linda
      fico feliz de ter gostado
      nem me fales que e uma predição
      beijinhos

      Eliminar
  26. Aproveitaste bem os saldos!

    Beijinhos,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda mas nem sempre compro coisas
      beijinhos

      Eliminar
  27. boas comprinhas aiii esses chocolates nham nham :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      nem me fales nunca tinha experimentado mas adorei bastante cada um mais delicioso que outro
      beijinhos

      Eliminar
  28. Gostei das botas e dos produtos da avon :) Que boas comprinhas!
    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de saber que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  29. Adorei os produtos da avon, quero muito uma esponjinha dessa
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.youtube.com/c/camilakelleniam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      a marca avon e uma marca que gosto bastante
      beijinhos

      Eliminar
  30. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  31. Hummmmm chocolate, espero que não tenha gosto de nescau, porque vou comprar. :-)
    E os produtos da avon são puro amor, né?!

    Inquietudes Secretas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim adoro e mais agora que ando viciada em comer linda
      sim e uma marca que adoro bastante linda
      beijinhos

      Eliminar
  32. Respostas
    1. Sim linda e verdade
      fico feliz que tenhas gostado
      beijinhos

      Eliminar
  33. Ai quero o chocolate!! ihihi :)

    xxo,
    Mafalda || bymafaldacosta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda são uma delicia
      beijinhos

      Eliminar
  34. Que tentação esses chocolates :p hehehe! Os gaveteiros de plástico são mesmo práticos, ando a ver se encontro uns assim. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda e verdade
      eu adoro essas gavetas são bastante boas
      beijinhos

      Eliminar
  35. Respostas
    1. very beautiful thanks
      oh I'm glad you liked
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...