30 de janeiro de 2015

Review | Placa B03 Sb Nails & Avon | Nailwear Pro+ Stunning Coralt


O que usei :

A base da Cliché 3 em 1 brilho cálcio 
2 camadas do verniz da Avon Nailwear Pro+ Stunning Coralt 
Usei a placa B03 que me foi enviada pela loja Sb Nails
Usei o verniz branco para carimbar e carimbo e raspador 
Deixei secar e passei Top Coat


Duração: 4 dias sem lascar 
Pigmentação: Este verniz te de levar 2 camadas para ficar da cor que vem no frasco .
Onde comprar: O verniz no catalogo da Avon
A placa na loja Sb Nails 
Textura: Cremosa 
Preço: O verniz foi de edição limitada do natal de ah 2 anos mas custou 4.50 
A placa não vos sei dizer pois foi me enviada pela loja 
Marca: Avon
Placa não sei vos dizer.


Esta placa e uma placa com poucos desenhos mas ao mesmo tempo o que gostei nela e que cada desenho sai direito para o carimbo pois são profundes e de fácil aplicação como tantas outras placas e loja tem .
Recomendo experimentarem pois vale muito apena para quem quer dar outro ar as unhas .

Resultado Final:






Que tal acharam esta unha eu adorei faz-me lembrar o céu estrelado da noite e para não falar que a cor do verniz e linda eu adorei .

Vou deixar o link das lojas para poderem visitar pois a loja tem sempre promoções em vários produtos e para não falar que tem uma nova colecção de vernizes uns mais lindos que outros .

Link da Loja:


Link do Facebook:



Eu espero que tenham gostado desta Nail Art e me diga ai em baixo se já conheciam a loja se não de que estão a espera de passar por la sei que vão gostar .


Beijinhos e ate ao próximo post 


82 comentários :

  1. Adoro estrelinhas, a manicure ficou super fofinha ^^
    Beijocas grandes***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico mesmo feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  2. Não conhecia a loja, mas adorei o resultado final, ficaram tão giras :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. passa por la que vais gostar linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  3. Eu também gosto tanto de estrelinhas.
    Bom fim de semana.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei bastante o resultado
      fico feliz de teres gostado linda
      beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada linda por teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  5. Eu passo-me com o jeitinho que tens com as placas... Está lindo!
    :)
    beijocas
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh nada disso nem sempre as tenho assim linda
      mas muito obrigada
      beijinhos

      Eliminar
  6. lindo!!! amo cores escuras e as estrelinhas ficaram perfeitas tbm!!
    Beijos
    http://patidiz.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      fico mesmo feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  7. Adorei, como sempre :)
    beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda por ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  8. Que bonitas!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      fico mesmo feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  9. Adorei. Ficaram tão giras :)
    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada
      fico mesmo feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  10. que lindas :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      igualmente para ti
      beijinhos

      Eliminar
  11. tem desenhos bem engraçados, embora um pouco aleatórios, na minha opinião =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda e verdade mas eu ate gostei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  12. Ficaram lindas!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  14. Perfeitas eu sou umanegação em carimbos
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥
    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( não tenho hábito de colocar endereço, mas me informaram que meu perfil está dando erro, me desculpe isto é para facilitar)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      eu ao principio também era assim linda
      igualmente para ti
      beijinhos

      Eliminar
  15. ah , muito linda a sua mani , e as estrelinhas ficaram super fofas!
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda por ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Sim linda e verdade
      fico feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  17. Ficou muito gira mais uma vez Sofia!
    Beijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      igualmente para ti
      beijinhos

      Eliminar
  18. que giras ^^

    as estrelas do ceu nas tuas unhas ^^

    beijinho lindaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda por teres gostado
      beijinhos <3

      Eliminar
  19. Respostas
    1. Muito obrigada linda por teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  20. Eu acho muito lindo unhas com estrelas, a sua ficou diva, amei!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico mesmo feliz ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  21. Ficaram lindas , amei *-*

    http://tuudo-pink.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  22. Nossa arrasou na combinação eu amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico mesmo feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  23. Ficaram super fofinhas, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  24. Nossa, ficaram lindíssimas suas unhas!
    Beijo!
    www.coisasthemulher.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico mesmo feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  25. Ficou muito legal, super combinou com essa cor de esmalte as estrelinhas ♥
    Tenho uma plaquinha igual a sua :P
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda fico mesmo feliz de ter gostado
      ainda bem
      beijinhos

      Eliminar
  26. Achei que as unhas ficaram prefeitas , eu sou louca por nails, tou sp a mudar sp a decorar e as tuas ficam linda, gostei do blog

    beijinho

    http://oivamossonhar.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostou
      também adoro bastante
      beijinhos

      Eliminar
  27. Olá :) foste nomeada para a Tag Liesbter Award. Beijinhos e bom fim de semana.

    http://avaquinharoxaeeu.blogspot.pt/2015/01/tag-liesbter-award.html

    ResponderEliminar
  28. Adorei essa unha!!! Ficaram lindas DEMAAAAIS.
    Beijos
    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      fico mesmo feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  29. Adoro estrelinhas, super combinaram com o esmalte.
    Beeeijos!

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico mesmo feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  30. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico mesmo feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  31. Your nails look absolutely gorgeous!!

    Rosa
    Styleyourselfinstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  32. Esses Avons são um sonho! Os daqui são horríveis! Amei a carimbada!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho uma variadde deles e ate agora gosto de todos linda
      tambem depennde do produto
      beijinhos

      Eliminar
  33. Gostei muito das unhas, ficarão tão giras! Um beijinho :)

    www.catarinasuperfeminina.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  34. que lindoooooo

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  35. Que manicure tao bonita, muito fofinha amei as estrelinhas. Tambem deve ficar bonito assim so uma ou duas num so dedo em cada mao.
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda também pode ser eu fiz assim porque gostei mais
      fico feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  36. Que lindeza, amei essa combinação desse esmalte com as carimbadas de estrelinhas!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      fico mesmo feliz ter gostado
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...