14 de janeiro de 2015

Review | Born Pretty Store | Placa BP-19 & Yes Love-K043


O que usei:

A base 3 em 1 da Cliché Brilho e Cálcio
2 camadas do verniz da Yes Love nºK043
Usei carimbo e raspador e verniz preto 
E a placa BP-19 da Loja Born Pretty Stone
Deixei secar e passei um TopCoat.

Duração: 4 dias sem lascar 
Pigmentação: O verniz da Yes Love precisa bem de duas camadas para cobrir a unha 
Textura: Cremosa 
Onde comprar: A placa na loja Born pretty store 
O verniz numa loja dos chineses
Secagem: Boa 


Bem já não e nenhuma novidade eu falar destas placas da loja Born Pretty Store pois adoro as placas que eles la vendem .
O que mais gosto nelas e que o desenho sai direito para o carimbo e passado para a unha também.
Esta e uma das placas que traz mais uma variedade desenhos que me faz lembrar o Outono, Recomendo experimentarem que não se vão arrepender e podem ver Aqui .     

Resultado Final:








E este foi o resultado final eu adorei como podem ver nem todas as unhas ficaram iguais umas as outras e para não falar na cor do verniz que adorei .


Bem não me esquecendo que tenho para vocês um código de desconto FYB10 em cada compra de 10%  que e sempre bom de aproveitar lindas pois a loja esta sempre com bastantes promoções em vários produtos não só de Nail Art mais em varias categorias .
Muito obrigada a loja por mais uma vez confiar no meu trabalho .

Link da loja:


Link do facebook:


E pronto meninas me digam ai em baixo o que acharam desta nail art e se usavam e qual e o desenho favorito desta placa.

Beijinhos e ate ao próximo post.


102 comentários :

  1. Muito gira essa plaquinha, muito outonal! Gostei imenso do resultado final!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade eu quando a vi na loja lembre-me logo do outono
      beijinhos

      Eliminar
  2. Deve ter dado um puta trabalho fazer isso, mas eu adorei. Ficou lindo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada disso ja estou habituada a usar destas coisas beijinhos

      Eliminar
  3. Amei o resultado imagino o trabalho que deu para fazer. Beijos!

    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/01/voce-ainda-lembra-de-nos-dois.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      nada disso ja estou habituada
      beijinhos

      Eliminar
  4. Adorei o resultado final, valem mesmo apena esses vernizes da yes love ?
    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda ainda bem que gostas-te
      sim eu gosto bastante dessa marca de vernizes tenho mais de uns 100 pois e uma marca que me surpreendeu bastante nada como experimentares
      beijinhos

      Eliminar
  5. Muuuuito legal teu post,adorei o resultado
    Adorei teu cantinho e já estou seguindo.
    Super beijo

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda por ter gostado
      seja vem vinda sempre
      beijinhos

      Eliminar
  6. Amei a plaquinha e com o verdinho a carimbada ficou linda.
    Bjos
    Line
    http://viciodemenina.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem acredito que você me comentou fico mesmo feliz ter gostado
      Adoro seu trabalho
      volte sempre
      beijinhos

      Eliminar
  7. Adoreiiii, unhas lindíssimas! *o*
    Adorei a cor e como ficou no resultado final, muito lindas..

    Beijos e muito sucesso <3
    Universo das Mulheres | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      quando comprei este esmalte não ia muito com a cor dele mas agora adoro bastante
      beijinhos

      Eliminar
  8. As unhas ficaram mesmo lindas, adoro a cor!
    E já agora , temos post novo no blog, passa por lá!
    Xoxo , http://hashtagwwgu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz ter gostado
      realmente a cor e bem gira
      beijinhos

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Muito obrigada
      fico feliz linda teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  10. As tuas unhas estão sempre um espetáculo :) gosto muito desse tom verde. Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  12. Ola,

    O teu blog é super bonito e gostava de te perguntar se tu gostarias de me seguir e eu a ti? se me seguires eu irei seguir-te logo de volta sim? :)

    Já agora estou a ter um giveaway no meu blog onde podes ganhar um colar super lindo!!

    Fashion gets Fierce.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda
      desde já muito obrigada por ter gostado sim por mim pode ser
      beijinhos

      Eliminar
  13. Adoro. Cada vez melhor :)
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico mesmo feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim são gostos
      beijinhos

      Eliminar
  15. Oi amore, tudo bem?
    Amiga você sempre com essas unhas maravilhosas nhe?
    Muito obrigada por visitar o meu cantinho.
    seja sempre bem vinda!
    Acabei de postar uma resenha lá no blog! Da uma passadinha depois :)
    Um super beijão!

    www.thaizze.com.br
    Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  17. A cor não é das minhas preferidas, mas com os efeitos ficaram giras.

    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente e uma cor que quando comprei nao gostei nada mas quando usei adorei linda
      beijinhos

      Eliminar
  18. Ficou lindaaaa, arrasou <3
    Beijãoo

    http://karolayneloopes.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      Ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  19. Ficaram lindas, gostei muito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  20. Que linda essa cor e adorei as carimbadas, ficaram perfeitas!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e uma cor muito bonita
      beijinhos

      Eliminar
  21. A cor é um bocadinho estranha. Eu nunca comprava nem usava mas até que gostei do resultado final xp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda são gostos
      mas ainda bem que gostas-.te do resultado final
      beijinhos

      Eliminar
  22. Respostas
    1. Muito obrigada linda por teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  23. Linda combinação
    Ótima quarta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por ter gostado
      igualmente para você
      beijinhos

      Eliminar
  24. Que show de unhas amei bela carimbada
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channel
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda por ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  25. E vem a Sofia com essas esmaltadas lindasss! Nossa que plaquinha mais bela adorei...
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha quem fala linda também adoro as tuas
      mas muito obrigada por ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  26. nao uso esmalte rs
    mas adorei mesmo,

    beijos...
    http://www.vireiadulto.com.br

    ResponderEliminar
  27. Adorei o resultado final!


    bjssss
    *tá tendo sorteio lá no blog
    http://blogdacacausp.blogspot.com.br/2015/01/sorteio_14.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  28. Ficou muito bonita a carimbada , eu tenho essa placa e realmente é muito boa :-)
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      essa placa e mesmo linda eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  29. És mesmo uma artista :)

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh não sou nada do faço isto para passar um pouco tempo
      beijinhos linda
      muito obrigada

      Eliminar
  30. eu amei a cor do esmalte e a combinação ficou show beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  31. queria ter habilidade com plaquinhas pra fazer essas coisas lindas nas unhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh linda eu foi com tempo para usar estas placas mas ate que gosto bastante são muito praticas
      beijinhos

      Eliminar
  32. Suas unhas ficaram lindas!! Amei!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda por teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  33. Adorei, ficaram super fofas.
    http://babdelirios.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada por teres gostado linda
      fico mesmo feliz
      beijinhos

      Eliminar
  34. Ficaram liiiindas!

    Adorei <3

    Beijocas

    http://senhoritaje.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito brigada linda
      fico feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  35. Ficaram bem giras!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  36. O verniz é muito giro! :)


    Ela do blogue elaeele-nos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  37. O verde ´lindo e a carimbada ficou maravilhosa!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderEliminar
  38. Adorei, sempre lindas :)
    Beijos!

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz por teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  39. uau! incrível esse nail art! adorei* vamos seguir-nos no G+ e GFC? :) bom fim de semana! beijinhos *

    http://letrendycharm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada por ter gostado
      fico mesmo feliz
      beijinhos

      Eliminar
  40. adorei essa plaquinha :)
    ficaram super fofas as tuas unhas (como sempre)
    Beijinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e uma placa muito bonita
      muito obrigada
      oh nada disso
      beijinhos

      Eliminar
  41. Fiquei apaixonada pelas tuas unhas, são mesmo lindas!
    Adorei a cor do verniz é verde lindo Bjs
    http://chicrebelde.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico mesmo feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  42. Adorei e acho que vou aproveitar a parceria para reforçar o meu stock!
    bjcas
    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ver que vais gostar linda eu adoro usar
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...