10 de janeiro de 2015

Review | Born Pretty Store | Placa BP-15 & Avon-ColorTrend-Must Have Orange



O que usei:

A base fortalecedora da Cliché 3 em 1 base brilho e cálcio 
2 camadas do verniz da Avon-ColorTrend-Must Have Orange 
Numa das unhas passei 2 camadas do verniz da Cliché Marfim
Usei carimbo e raspador e verniz preto para carimbar .
Usei a placa que me foi enviada pela Loja Born Pretty Store 
Placa BP-15
Deixei secar e passei TopCoat .


Duração: 4 dias sem lascar 
Pigmentação: Com uma camada já cobre a unha 
Textura: Cremosa
Onde comprar: O verniz da Avon e por catalogo
A placa e na Loja Born Pretty Store 
Secagem: Boa


Todas as placas quando são compradas traz sempre um plástico azul neste caso que tem de ser retirado para depois conseguimos usar a placa .
Esta placa em sim traz uns desenhos que da tanto para a unha toda como só para fazemos em metade mas isso depende do que vamos fazer.  Isso fica a imaginação de cada um .
O que gosto nelas e que são fácil de carimbar e o desenho sai direito para o carimbo e para a unha. Esta linha foi lançada pela própria loja não tem só esta mas sim mais modelos .


Resultado Final:









Este foi o resultado que saio  eu ate gostei bastante pois cada uma das unhas tem um desenho diferente.


Não esquecendo que a loja ainda oferece 10% de desconto em cada compra feita se usarem o seguinte código FYB10 em cada compra feita. Pois só voz digo que esta loja tem sempre bastante promoções em vários produtos que e bom de aproveitar lindas.

Link da loja:


Link do facebook:


Eu espero que tenham gostado de mais uma review e me digam ai em baixo o que acharam desta unha se usavam.

Beijinhos e ate as próximas Review.



78 comentários :

  1. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  2. Que giras a loja tem coisas muito bonitas para nail art ^^

    beijinho lindaaaa*

    ResponderEliminar
  3. Mais uma ideia linda!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  4. Essa filha única me lembrou o tordo de jogos vorazes, suas unhas ficaram lindas :)
    Olha, meu blog mudou de vááárias coisas e eu estou muuito animada (eeeh) então da uma passadinha lá e me fala o que achou.
    Beeeeijos! <3

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda fico mesmo feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico contente de saber que gostas.te
      beijinhos

      Eliminar
  6. Great Post :)
    How about Following each other on GFC, Twitter, Instagram and Bloglovin? If yes, follow me and i follow back as soon as i see it. Let me know with a comment on my Blog :) Hope we can keep in touch :*
    Lovely, Sylvie from love-love-love-lov.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do resultado final! Acho que usava sim =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda fico mesmo contente de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico mesmo contente teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  9. lovely nail polish color! Like it and great styles

    wanna follow each other?
    http://angeliqueprefers.blogspot.gr/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. thank you glad to know that like
      Yes it can be
      kisses

      Eliminar
  10. unhas lindas!
    www.nataliaterra.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Os desenhos ficaram mesmo perfeitinhos ;)
    Beijinhos **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      fico contente teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  12. Eu adoro essas placas é pena que não tenha nenhuma.
    Ficaram muito giras as unhas, principalmente a filha única.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      pois e uma pena
      obrigada por teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  13. Oi amiga linda, tudo bem com você?
    Que lindo que fico, eu tenho desse carimbinhos de unhas, mais nunca consegui usar!
    Muito obrigada por visitar o meu cantinho, seja sempre bem vinda, e aproveitando o embalo, tem post novo lá no blog, sobre unhas artísticas da Impala, da uma passadinha lá depois! Espero que você goste!
    Um super beijão!

    www.thaizze.com.br
    Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda eu ao principio também não conseguia mas com o tempo foi la
      vais ver que com o treino vais la
      beijinhos

      Eliminar
  14. apesar de não ser muito o meu género ficaram super giras :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      cada um usa como gosta mas fico feliz por teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  15. Thats looks so cool! Enjoy :)
    kisses

    http://shinkusara.blogspot.nl

    ResponderEliminar
  16. Oi linda, tudo bem?
    Vim te visitar, gostei, e já estou seguindo! :)
    Você poderia passar no meu blog, e se gostar me segue lá!
    Beijinhos
    http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda fico feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  17. Eu prefiro usar esse tipo de cor no verão mas gostei bastante :D

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda e verdade mas fico feliz de saber teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  18. Tens tanto jeito para essas coisas, ficaram super giras.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico mesmo feliz teres gostado
      beijinho

      Eliminar
  19. LINDA COR EU ADOREI E BELAS UNHAS
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  20. Ficaram giras, tens jeito para isto :D
    Vou tentar fazer a minha manicure com carimbo amanhã eheh :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      depois quero ver esse resultado
      beijinhos

      Eliminar
  21. Hi Sofia! Very beautiful manicure! Great blog!
    Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back, Thank you
    kiss,
    Diana
    www.chaneldea.blogspot.it

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Very beautiful required glad they enjoyed
      yes it can be
      kisses

      Eliminar
  22. OMG A-D-O-R-E-I :D Tens imenso jeito e paciência xD
    Adorei a combinação das cores :)
    beijinhos :* amei o blog e segui
    http://nervosadolescentes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda fico contente teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  23. Adoreeei ficaram lindas *o*
    Vou tentar fazer

    http://www.101livros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      depois quero ver como vai ficar
      beijinhos

      Eliminar
  24. Lindas, adoro adoro :)
    Ficaram mesmo perfeitas
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  25. que cor diferente ... não tenho nada parecido ...

    adorei o resultado

    bjuuus

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada fico feliz ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  26. Uauuu! Mesmo lindas!
    Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. I've just found your blog and I think it's really inspiring, it will be an honor for me if you can visit mine too, and if you want to follow, it will be a pleasure to follow you back! :) <3

    Fashion gets Fierce.

    ResponderEliminar
  28. Oi flor ♥
    Ai que linda essa cor. Um laranja amarronzado...muito lindo!
    Eu não entendi muito bem, de que marca é o esmalte?
    Eu confesso que não sou muito fã de carimbos, mas achei que ficou uma graça. Bem Jogos Vorazes, como disse a menina ali em cima, hehehe!
    Ah, e uma unha com aquela Marilyn deve ficar uma graça.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda por ter gostado
      a marca do esmalte e da avon da gama mais barata
      beijinhos

      Eliminar
  29. Thank you, I followed you back :)
    kiss

    www.chaneldea.blogspot.it

    ResponderEliminar
  30. Gosto muito da estampa das unhas laranjas. :D
    Boa semana

    ResponderEliminar
  31. Ficou muito bonita a mani , parabéns !!!
    BJs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz ter gostado .
      beijinhos

      Eliminar
  32. Ficaram mesmo giras :) como sempre. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  33. Oi querida, que lindeza sua esmaltada! Essa do pássaro fiquei apaixonada! bjsss

    ResponderEliminar
  34. eu adoreeei ♥♥
    minha unha é assim com a sua, grandinha e com esse desenho fico um charme só ♥

    Acabou de sair, um post com minhas respostas da Tag da Bruna Vieira, desafio todaaas vocês e quero ver todos respondendo e me mandando os links: http://sonhosejovens.blogspot.com.br/2015/01/tag-de-volta-aos-quinze-bruna-vieira.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda
      adoro ter a minha unha assim
      beijinhos vou passar sim

      Eliminar
  35. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...