26 de janeiro de 2015

Review | Baby Doll 34 Clear Glitter Nail Polish | Banggood.com



O que usei:

A base fortalecedora da Cliché 3 em 1 Brilho Cálcio 
2 camadas do verniz da Yes Love nº346
 1 camada Glitter Nail Polish Baby Doll nº34
Deixei secar e passei Top Coat.


Duração: 5 dias sem lascar 
Pigmentação: O verniz Preto da Yes Love basta uma camada e já cobre a unha.
O de Glitter com mais uma camada ficava mais bonito mais eu só passei uma
Textura: Cremosa e Glitter com vários feitios 
Onde Comprar: Loja Banggood.com 
Verniz da Yes Love Loja dos chineses 
Secagem: Mais ou menos não secou assim tão rapido por ser Glitter
Preço:Yes Love custa 1 euro
Baby Doll custa 2.01 
Marca: Baby Doll
Yes Love 

Resultado Final:








Este foi o resultado final eu era para ter usado branco de fundo mas depois pensei que não ia ficar tão bem este Glitter que eu adorei usar .

Opinião Sobre o Verniz:


Este e um verniz muito engraçado quando o vi na loja disse logo tem de ser meu . Como podem ver pela foto e um frasco como tantos outros outros vernizes que ah por ai a venda mas este tem a particularidade da tampa ser um rosto de uma boneca a Baby Doll como podem ver a cabeça da boneca sai para ser mais fácil de aplicamos o conteúdo nas nossas unhas e para não falar no vidro dele que e diferente dos outros também  . Este verniz traz 7 ml de produto e tem o custo de 2.01 como podem ver Aqui.


O pincel dele e pequeno e não muito largo e preciso passar 2 vezes na unha para o Glitter ficar , mas depois de aplicado o resultado fica lindo .
Este e um verniz de Glitter mas de diferentes tamanhos e feitios tanto tem pequenos como grandes e de varias cores que da um enfeito bastante bonito.
O que mais gostei nele e que passei um preto por baixo e depois o Glitter e durou 5 dias sem lascar pois pensei que dura-se pouco tempo nas minhas unhas mas enganei-me .


Baby Doll

A loja tem 7 cores disponíveis que são:

Preto / Branco / Dourado / Pink / Light Pink / Clear Gliter / Pink Glitter 

Ainda sao algumas cores e para não falar que tem cada uma mais linda que outra , nao esquecendo que cada frasco traz 7ml de produto  podem ver Aqui.
Eu gostei bastante deste verniz não só pelo frasco mas pelo produto que e realmente bom.

Link da Loja :


Link do Facebook:


Deixo o link da loja para vocês darem uma passada pois vale muito apena pois a loja esta sempre com varias promoções e vários produtos e vos digo que não se vão arrepender nada.


E pronto este foi o resultado e a review deste produto que eu adorei muito , me diga o que acharam deste verniz e se já a marca dele e se  conheciam a loja e o que acham dela.

Beijinhos e ate a próxima Review 


104 comentários :

  1. Os vernizes das bonequinhas são mesmo fofos! Gostei tanto!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu adorei a embalagem e o produto dele
      beijinhos

      Eliminar
  2. As embalagens são mesmo cute, adoro. E os glitters tambem são bem bonitos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E uma fofora para não falar no glitter que e lindo
      beijinhos

      Eliminar
  3. esses vernizes são tão lindos :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda e mesmo
      eu adorei
      beijinhos e igualmente para ti

      Eliminar
  4. Tão fofo esse vidro de bonequinha ... gostei do Glitter também :-)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu adorei bastante pois e uma fofora
      beijinhos

      Eliminar
  5. Oi :D Finalmente estou de volta ao blog ^^
    Oooh esses vernizes da bonequinha são um mimo *-* Também tenho um que ganhei de uma amiga e sei quão fofos são e como fiquei encantada quando o recebi :D
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom linda ja tinha saudades tuas
      sim eu quando vi disse logo tenho de ter um na minha colecção
      beijinhos

      Eliminar
  6. Ficaram lindas!
    Esse verniz da boneca é tão fofoooo!
    :)
    Beijinhos e boa semana!
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu adorei o verniz linda
      muito obrigada
      beijinhos

      Eliminar
  7. Que gracinha esse glitter, amei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e mesmo nunca tinha visto nada assim
      beijinhos

      Eliminar
  8. Nossa amei!
    muito lindo , suas unhas ficaram maravilhosas!!
    Beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada fico feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  9. Beautiful nails! :)

    http://it--makes-me-happy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Tão giro os vernizes!!! Adoreiiiii
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda eu adorei bastante tem cada cor mais linda que outra
      beijinhos

      Eliminar
  11. O frasco é muito giro e gostei do efeito diferente
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim são linda eu adorei o resultado que deixou nas minhas unhas
      beijinhos

      Eliminar
  12. Olá! Gostei muito do blog e do post :)
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por teres gostado linda
      sim mas eu ja te sigo algum tempo
      beijinhos

      Eliminar
  13. Que embalagem mais querida! Não conhecia esse produto!
    Beijinho :)

    https://inablackandwhiteclosetblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e verdade linda eu adorei bastante
      fico feliz de ter gostado também
      beijinhos

      Eliminar
  14. epah, parece bem giro, mas eu por norma não gosto de vernizes de base transparente porque gosto de usar só um verniz =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu gostei muito linda
      sim são gostos
      beijinhos

      Eliminar
  15. linda unha! e a embalagem é um amor!
    www.nataliaterra.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Dou-me muito mal com os vernizes da Yes Love. Mas achei a boneca muito fofa e gostei do efeito :)
    Boa semana, beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh linda eu por acaso adoro e umas das marcas que mais adoro
      beijinhos e fico feliz teres gostado

      Eliminar
  17. Gostei imenso desse glitter
    e o frasquinho é tão cute *.*
    Beijinhos
    maggienails90.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e lindo eu adorei e para nao falar no frasco que e um amor
      beijinhos linda

      Eliminar
  18. Respostas
    1. Sim e verdade linda
      muito obrigada por ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  19. que unhas lindas!!

    r: muito obrigada pelo carinho*

    xoxo
    http://18shadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada eu por ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  20. Amo esse tipo de esmaltada - cor escura e muita cor por cima - amei de paixão por esses vidrinhos queria todos, todos! bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu por acaso adoro usar bastante linda
      sim e lindo eu também gostei muito
      beijinhos

      Eliminar
  21. Nossa, ficaram lindas suas unhas!!
    Beijos.

    http://coisasthemulher.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada
      fico feliz ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  22. Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      fico feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  23. Adorei o resultado final.

    Isabel Sá
    http://brilhos-ds-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso também gostei
      muito obrigada por ter gostado linda
      beijinhos

      Eliminar
  24. Perdi me com as baby dolls... Coisa mais fofa! Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sao lindas queria o resto todo para mim linda
      fico feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  25. Quee linda!
    Ficou um arraso!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  26. Ficaram muito lindas, tenho mesmo de comprar esse verniz com glitter, dá logo um toque diferente nos vernizes, adoro :D

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso adoro usar glitter acho que da outro ar a unha mesmo se so for usado em uma
      beijinhos

      Eliminar
  27. Esses vidrinhos de bonequinha são super fofos, adorei a esmaltada, perfeito esse glitter!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda e verdade
      fico feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  28. Que lindos, adorei esses vernizes das bonequinhas :)
    Beijinhos linda.
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda e verdade ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  29. Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      fico feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  30. Adorei o glitter, ficaram fantásticas!!

    marianageary.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Great post ! i love your blog <3
    i am following you now you can also follow me back please<3
    Kisses !
    makyajtavsiyem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  32. Tão giras as unhas :)
    Beijinho
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada por teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  33. Respostas
    1. Muito obrigada
      fico feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  34. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  35. Que unhas lindas *-* ai que coleção mais fofa, posso querer todos? hahaha bjos
    www.carolmello.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e uma Colecção que gostei muito linda
      também queria
      beijinhos

      Eliminar
  36. Respostas
    1. Sim eu adorei linda
      fico feliz de também ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  37. Nossa ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! Parabéns pelo blog!

    www.revistadarafa.com.br

    Meninas estou participado de um concurso da Revista Capricho e se vocês puderem votar em mim, ficaria agradecida: http://fashiondaych.com.br/4399/perfil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      vou passar sim
      beijinhos

      Eliminar
  38. começando pela embalagem que achei demais, e resultado então <3
    http://oidezesseis.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda e verdade eu adorei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  39. Love your blog! Would you like to follow each other?
    Let me know on my blog and i will follow you right back
    thank you!^^

    http://crisisbeauty.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. thanks for the visit always comes back
      check back often
      kisses

      Eliminar
  40. *----------------------*
    Ameeeeeeeeeeeeei
    Chiquérrimassssss, que lindas, amei mesmo
    Muito fashion
    Beijos
    Se puder dá uma olhadinha no meu vídeo avalia e me diz oque achou ,aqui: http://goo.gl/0hZozO , foi a 1° tag que gravei *-*
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada por ter gostado
      volte sempre
      beijinhos

      Eliminar
  41. Ficou muito linda essa combinação, amei!!
    E esse vidrinho é uma fofura *---* Já quero um pra mim!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  42. Ficou liindo! *o*
    Parabéns pelo blog, beijos!

    http://blogdacarolmedeiros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico mesmo feliz ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  43. Adorei ficaram linda , o vidrinhos de bonequinha são super fofos bjs :*

    http://tuudo-pink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim fico feliz de ter gostado linda
      beijinhos

      Eliminar
  44. Hello sweetie, I want to invite you to join my giveaway, you can win a lovely necklace! :) I hope you join and I hope you win, good luck! By the way Love this post!

    PS: I follow back

    Fashion gets Fierce Giveaway.

    ResponderEliminar
  45. As unhas ficaram tão giras e a embalagem é tãoo amorosa!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e linda
      muito obrigada por teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  46. Lindas demais amei
    Ótimo 3ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥
    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( não tenho hábito de colocar endereço, mas me informaram que meu perfil está dando erro, me desculpe isto é para facilitar)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada pelo carinho
      fico feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  47. Opá tão fofoooos esses vernizes de boneca! :) Doçura! Adorei as unhas, fez-me lembrar a expansão do universo, inspirador :) beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada por teres gostado linda
      fico mesmo feliz
      beijinhos

      Eliminar
  48. Olá...
    Amei os vidrinhos das meninas;
    Dá até do de usar.
    É lindo até para dar de presente.
    Amei a combinação, que você fez.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda fico mesmo feliz teres gostado
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  49. Great post dear! I love your blog <3
    I am following you now and you can also follow me back please <3
    Kisses...
    http://tasarimkaravani.blogspot.com.tr/

    ResponderEliminar
  50. Esses vernizes com as meninas são tão fofinhos!!!
    beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...