24 de janeiro de 2015

Parceria | Pinkie | Beauty Bag




Ola meninas hoje venho anunciar mais uma parceria cá para nosso cantinho.
O que vos venho falar vocês já devem conhecer. Sabem aquele conceito de Bags , onde se recebe uma Bag com produtos surpresa. Quem não gosta deste conceito eu adoro bastante pois estamos sempre em pulgas para saber o que bem la dentro. 


Hoje venho vos apresentar a Pinkie Beaty Bag , uma Bag que adequa a qualquer gosto pessoal. Cada mês sai uma Bag diferente. 
Insiste 2 tamanhos de Bag que são;


Le petit que traz 3 a 4 produtos e tem o custo de 5 euros + os portes de envio .
Queen Size que traz 5 a 6 produtos e tem o valor de 10 euros + os portes de envio .

Qual as mascas que podem encontra nesta Bag:

BronPrettystore
Makeup Revolution
Aurum Accessories
 Cosme-De
Entre outras 

Este mês tem a Bag Edição Especial para o Dia Dos Namorados:


Esta bag tem o custo de 24,00 e os portes já estão incluídos.

Os produtos que podem receber :

1) Paleta de Sombras de Olhos e Sobrancelhas ( Makeup Revolution ) - "Dissapear to Tomorrow";
2) Rímel Amazing ( Makeuo Revoluiton ) - "Ultra Black";
3) Verniz ( Mua ) - 10
4) Blush ( Fashionista ) - "Rose Shine";
5) Champô Seco ( Batiste ) - "Blush";
6) Lápis de Lábios ( Nyx ) - "Brown" ou "Chocolate" - produto escolhido pelo comprador ( cores disponíveis no facebook );
7) Batom ( Makeup Revolution ) - "Dare", "Lady" ou "Atomic Ruby" - produto escolhido pelo comprador ( cores disponíveis no facebook );
8) Elástico de Cabelo ( Chillin ).

Ainda vai ter mais duas Bags com tamanho normal Le petit que tem o custo de 5 euros + os portes de envio e a Queen Size que tem o valor de 10 euros + os portes de envio .

Ainda vão ter de responder a 3 perguntas :

1) Gosta de batom com tons de castanho?
2) Tem pele seca?
3) Usa maquilhagem diariamente?

Para quem quiser adquirir esta Bag basta só contactar para o E-mail da Loja:   pinkie_love_forever@hotmail.com ou entra em contacto a traves da pagina do Facebook:  Pinkie Beauty Bag .

Os pagamentos são feitos sempre por transferência bancaria.
Podem adquirir esta Bag ate dia 28 de Janeiro deste mês.

Não me esquecendo que tenho um código de desconto  para vocês usarem em cada Bag que comparem mencionarem  cantinho-sofias os os vossos portes ficam por menos 1 euro.

Link do Blog:


Link do Facebook:


vocês  conheciam este conceito Bags ainda não de que estão a espera de passar por la para darem uma vista de olhos não custa nada e assim ficam a conhecer novas coisas,

Eu espero que tenham gostado se sim me digam ai em baixo.

beijinhos e ate ao próximo post


60 comentários :

  1. Nossa que legal amei isso, receber surpresas, haha beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e mesmo giro eu adorei o conceito linda
      beijinhos

      Eliminar
  2. Parabéns pela parceria!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Eu já encomendei a minha e adorei! Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Oi linda, gostei do post e depois quero ver o que encomendaste ;)

    Vou pensar em adquirir ;)

    Beijinho

    http://blogmeurimelpreto.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ver que vais gostar linda
      eu gostei bastante deste conceito
      beijinhos

      Eliminar
  5. Parabéns pela parceria <3 Adorei!
    Beijão

    http://karolayneloopes.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pela parceria :D
    Beeeeeeijos!

    www.folhasdeoutono.com

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pela parceria, já tinha ouvido falar do conceito, estou a pensar em aderir, é bem tentador :D

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada minha linda vais ver que vais gostar não te esqueças de usar o código de desconto
      beijinhos

      Eliminar
  8. Amooo esses kits que se paga um valor e recebe material em casa! Bjsss
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim o mais engraçado e que nunca se sabe o que vem dentro da caixa
      beijinhos

      Eliminar
  9. Parabéns, gostei do conceito.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pela parceria, belas peças.
    Vou dar uma olhada.
    Vc sempre tão delicada e tão educada obrigada pelo comentário.
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥
    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( não tenho hábito de colocar endereço, mas me informaram que meu perfil está dando erro, me desculpe isto é para facilitar)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      sim vai ver que vai gostar
      igualmente para você
      oh nada disso você e mais do que eu
      beijinhos e tudo de bom

      Eliminar
  11. Parabéns por mais esta parceria! :)
    Não conhecia este projecto. Gostei.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passa por la linda que vais gostar muito
      beijinhos

      Eliminar
  12. Parabéns pela parceria! Espero que colhas bons frutos dela!
    Muitos beijinhos querida! ♥

    allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Great post. Like it. I have to new post ;).

    http://mylovelyfashionbih.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Parabéns!!! Desejo que a nova parceria seja um enorme sucesso!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada pelas palavras linda
      beijinhos

      Eliminar
  15. os produtos que vem no kit são otimos vale a pena né....Beijokas otima semana
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda e muito boa esta bag eu adorei cada produto
      beijinhos

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Oh muito obrigada pelas palavras linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  17. I like your blog very much! I am following your blog on GFC, it would mean a lot to me if you followed mine back :)

    thisblogbelongstosabi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. I love your blog and pics I followed your lovely blog, maybe you could follow me back :)

    Have a great day!

    http://www.simsaddiction.com/

    ResponderEliminar
  19. Nossa que legal! Parabéns pela parceria. Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderEliminar
  20. Yes, I follow you on gfc, follow back?

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Acho bem interessante este novo conceito das bags :) Boa parceria! :) beijinhos*

    ResponderEliminar
  22. Hello,
    You have a nice blog :)
    I follow you, could you follow back, please.
    My blog: www.mehtapslifestyle.com

    ResponderEliminar
  23. Realmente esta loja é muito boa! Estas bags são fofinhas mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda se passares por la vais gostar
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...