16 de janeiro de 2015

Parceria | Banggood.com



Já conhecem a Loja Banggood.com ainda não de que estão a espera de passar por la .
Pois e meninas o blog vai crescendo aos pouco e hoje venho vos apresente mais uma Loja parceria cá do Blog.
Esta e uma loja na qual vende um pouco de tudo desde beleza , roupa , brinquedos , bijutaria , electrotécnica e muito mais .
O que vos posso dizer e que tem coisas mesmo em conta e que vale apena aproveitar .
Esta loja tem disponível de pagamento por Paypal , visa , mast card e muito mais .
As coisas demoram destro de 3 a 4 semanas a chegar a vossa casa .

A loja deu-me um valor para eu escolher alguns dos produtos para fazer review para vocês .
O que escolhi foi:


1) Uma pulseira Rhinestone Angel Wings Infinity Leather  

Podem ver Aqui


2) Um relógio Women Fashion Retro Crystal PU Leather LOVE

Podem ver Aqui


 3) Veniz  Baby Doll Design 7 Colors Bright Glitter Nail Polish 7ML

Podem ver Aqui

4) Nail Art Stamping Plate Cases Round SquareStamper Holder Bag

Podem ver Aqui

E pronto meninas estes foram os produtos que recebi da loja.
Alguma de vocês conhecia a loja se sim me diga ai em baixo se gostaram e qual a vossa opinião a secar da loja.
Vou deixar o link da loja para darem uma passada por la.

Link da loja :


Link do facebook:


Me digam ai em baixo qual dos artigos que mandei vir gostam mais .
Em breve review de cada produto cá no blog.

Beijinhos e ate a próxima review 


74 comentários :

  1. Que artigos bonitos :D

    parabens linda ^^

    beijinho <3

    ResponderEliminar
  2. Parabéns :)
    Realmente tem produtos lindos.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  3. Lindas peças vou ar uma olhada.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda vais ver que vais gostar
      beijinhos
      e igualmente para ti

      Eliminar
  4. Parabéns pela parceria.. Adorei o verniz! Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt de

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu adorei a embalagem
      beijinhos

      Eliminar
  5. Bem bacana!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      igualmente para ti
      beijinhos

      Eliminar
  6. Hi dear, I like your blog very much. Your pictures are great. I am just starting to following you, can you follow me to, pls. See you on blog. Kiss

    http://mylovelyfashionbih.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. que coisinhas giras :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      igualmente para ti
      beijinhos

      Eliminar
  8. As pulseiras são bonitas, mas são brilhantes de mais para mim ahah! Beijinhos,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda aquilo e só uma pulseira mas sim cada um tem os seus gostos
      beijinhos

      Eliminar
  9. Gostei muito das peças!
    Parabéns pela parceria ;D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  10. Respostas
    1. E lindo eu nunca tinha visto nada assim mas adorei
      beijinhos

      Eliminar
  11. Que peças lindas.
    Adorei as pulseiras, são bem fofas.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim são a loja tem em outras cores
      beijinhos

      Eliminar
  12. Não conhecia...mas bem que aquele relógio podia vir cá parar!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ver que vais gostar da loja
      o relógio esta qualquer coisa
      beijinhos

      Eliminar
  13. Não conhecia, mas escolheste coisas muito giras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      da uma passada por la que vais gostar linda
      beijinhos

      Eliminar
  14. nossa amei essa loja !! adorei demais os esmaltes !!
    já estou te seguindo!
    beijos!!
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostas-te
      o verniz e lindo eu tambem adorei ~
      beijinhos

      Eliminar
  15. Mas que belos miminhos!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda sim foram eu adorei tudo
      beijinhos

      Eliminar
  16. Que coisinhas tão giras!
    Beijinhos

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda foram
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  17. Amei suas escolhas, a loja é maravilhosa, eu adoro HAHA
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  18. Adorei as pulseiras! Parabéns pela parceria :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  19. Nossa que coisas fofas! Adoreii tudo, mas o esmalte é muito muito fofo só pelo vidrinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim quando o vi na loja disse logo que tinha de ter um pois na minha colecção não tem nada assim
      beijinhos

      Eliminar
  20. Eu conheço, já fiz várias encomendas e gosto bastante.
    Nerd Chic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem linda
      eu ate agora estou a gostar
      beijinhos

      Eliminar
  21. Não conhecia. As pulseiras e o relógio são giros.
    Parabéns pela parceria :D
    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passa por la que vais gostar muito linda
      muito obrigada por teres gostado ´
      beijinhos

      Eliminar
  22. lindo! não conhecia! amei!
    www.nataliaterra.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passa la que vais gostar muito
      muito obrigada linda
      beijinhos

      Eliminar
  23. Adorei, tudo lindo!
    Parabéns pela parceria :D <3
    // http://diamante-colorido.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      fico mesmo feliz teres gostado linda
      beijinhos

      Eliminar
  24. Lovely post!
    i'm following you via GFC, kindly follow back
    www.dimplekhadi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. R.: Olá, Sofia. Não te preocupes, querida! Se não segues o Instagram do meu blog, podes continuar a participar no giveaway. Ser seguidora do meu Instagram conta como uma entrada extra. Apenas as três primeiras são obrigatórias! Beijinho, xo

    ResponderEliminar
  26. Like your blog very much. I follow you, could you follow me back, pls:

    http://mylovelyfashionbih.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. thank you
      I'm really happy to have enjoyed
      kisses

      Eliminar
  27. Adorei o numero 3 > Veniz Baby Doll Design 7 Colors Bright Glitter Nail Polish 7ML .... que tudo ..

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E lindo não e quando o vi disse logo que tinha de vir para junto da minha colecção
      beijinhos

      Eliminar
  28. Nossa que parceria legal, adorei os produtos, o esmalte é uma gracinha *-*. Sucesso para vc linda, bjosss

    ResponderEliminar
  29. Oi amore, tudo bem com você?
    Quanta coisa linda, sou apaixona por coisas fofinhas, com certeza vo dar uma passadinha lá na loja :D
    Aproveitando o embalo, vem dar uma olhadinha na minha wishlist de janeiro...
    Eu espero de coração que você goste!
    Um super beijo!

    www.thaizze.com.br
    Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda passa la que vais gostar muito
      beijinhos

      Eliminar
  30. ohhhh tão fofa a bonequinha!!! tenho de ir cuscar!

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda vais ver que vais gostar la loja
      beijinhos

      Eliminar
  31. A pulseira é lindíssima :D

    Beijinhos
    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Olá Sofia, tudo bem???
    Sofia, queria tirar uma dúvida com você, poderia me ajudar?
    Também sou blogueira e uma pessoa se dizendo dessa loja entrou em contato para me propor parceria. Ocorre que a pessoa fala em português e o email é uma conta do gmail. Fiquei meio desconfiada de passar o meu endereço.
    Por acaso com você é assim também? O email é gmail.com?
    Um abraço,
    Bruna Munhoz
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu já não tenho parceria com essa loja por isso não lhe posso enviar o e-mail mas aceite linda não tem nada a perder
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...