22 de janeiro de 2015

Hits | Laura | Colecção Malhação & Placa QA93



O que usei:

A base da Cliché 3 em 1 brilho e cálcio
2 camadas do verniz da Hist Laura - Colecção Malhação
Usei o verniz branco para carimbar e um raspador e carimbo 
Placa QA93 da Loja Born Pretty Stone
Deixei secar e passei TopCoat


Duração: 4 dias sem lascar 
Pigmentação: Com uma camada o verniz da Hist já cobre a unha 
Textura: Cremosa
Secagem: Boa
Onde Comprar: A placa na Loja Born Pretty Store 
O verniz veio do outro lado do Oceano foi me enviado numa troca que fiz com a minha querida Fernanda .

Resultado Final:







E pronto este foi o resultado final eu já estava algum tempo para usar este verniz pois quando o recebi adorei a cor dele . Gostei bastante da combinação o tenho pena do desenho não ter ficado como eu queria mas ate gostei bastante .
E vocês que acharam deste cor de verniz e se já conheciam a marca me digam ai em baixo.

Beijinhos e ate ao próximo post .


98 comentários :

  1. Não conhecia essa marca. Gostei muito dessa cor :) gostei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei bastante desta marca linda
      beijinhos

      Eliminar
  2. Ficaram super giras as unhas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  3. A cor é super gira! gosto muito!
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Oh muito obrigada por teres gostado linda
      beijinhos

      Eliminar
  5. Nossa amei o esmalte *--------------------------------* brisando na cor !

    www.porquenaoeumesma.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      fico mesmo contente ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  6. Gostei da cor do verniz. Muito giro :)

    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda e uma cor que gosto muito de usar
      beijinhos

      Eliminar
  7. oh meu deus, ficaram tão giras e fashion!!! =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Sim e uma cor muito bonita eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  9. Que efeito lindo!!!

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim ficou foi pena o desenho não sair como eu queria
      beijinhos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Oh muito obrigada por teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  11. Muito giras!
    Nomeei-te para uma tag. Vê no meu blog. Bjinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      vou responder sim
      beijinhos

      Eliminar
  12. Gostei de ver ^^
    tenho dois da hits que adoro é uma boa marca :D

    beijinho**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei bastante desta marca foi o primeiro que tive e adorei
      beijinhos linda

      Eliminar
  13. Adorei as unhas muito perfeitas ^^
    Queria ter a mesma habilidade de fazer unhas assim...
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh linda eu nem sempre as tenho assim mas ah dias que gosto
      beijinhos

      Eliminar
  14. Respostas
    1. Oh muito obrigada linda por teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  15. Nossa arrasou, aliás você sempre arrasando com suas unhas eu amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh nem sempre linda
      mas obrigada pelas palavras
      beijinhos

      Eliminar
  16. Nossa serio ? Adorei a a coleção e a cor ! Suas unhas ficaram lindas !
    De Garota Blog || Page Beijos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei bastante dessa cor e da marca linda
      muito obrigada por teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  17. Unhas lindas :)
    DIY lindo e simples lá no blog http://hashtagwwgu.blogspot.pt/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda fico feliz ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  18. a combinaçao ficou mesmo fantastica
    Bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu gostei muito
      muito obrigada linda
      beijinhos

      Eliminar
  19. Passando aqui para agradecer pela sua visita em meu blog :) Beijos, fique com DEUS♥

    http://blogonovodedeus.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Que lindeza de carimbadas, adorei!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou beijinhos

      Eliminar
  21. Tens ideias sempre assim tão boas? :D
    Adoro as tuas unhas e fazes decorações sempre tãoo lindas.
    Parabéns
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh nada disse nem sempre sai tudo como eu quero linda
      mas obrigada pelas palavras
      beijinhos e tudo de bom para ti também
      beijinhos

      Eliminar
  22. Gostei imenso! Andar com as unhas como se tivessem saído da manicure e muito mais em conta! =)

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      fico feliz ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  23. que lindas amei :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos e igualmente para ti

      Eliminar
  24. Eu gosto muito dos esmaltes da Hits, mas não tenho nenhum dessa coleção!
    Suas unhas ficaram muito lindas, adorei!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora so tenho um desta marca mas gosto bastante dele
      muito obrigada linda
      beijinhos

      Eliminar
  25. Ficou bem legal!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      igualmente para ti
      beijinhos

      Eliminar
  26. Respostas
    1. Muito obrigada
      fico feliz ter gostado
      beijinhos e igualmente para você

      Eliminar
  27. Nossa essa marca é ótimo, adorooo. Esmalte para carimbo gosto de comprar sempre desta marca! Adoei a esmaltada bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada so tenho este e adoro bastante
      não sabia que dava para carimbara essa marca
      beijinhos

      Eliminar
  28. Não conhecia essa marca,mas gostei da sua resenha.
    Eu acho lindo o resultados das unhas com essas plaquinhas,pena que não encontrei nenhuma aqui na minha cidade.
    Bjs....
    www.annelices.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu so tenho so um e adoro
      fico feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  29. Would you like to follow each other via GFC? Let me know and I'll follow you back ASAP :)
    http://fashionailsartsbyanna.blogspot.com.es/
    Kisses!

    ResponderEliminar
  30. Não conhecia mas, parece ser bastante bom...

    ResponderEliminar
  31. Não conhecia mas gostei tanto do verniz como do resultado final.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda e uma marca que gostei muito
      beijinhos

      Eliminar
  32. Que lindo o resultado final!

    Dá uma passadinha lá no blog, acabei de lançar um sorteio incrível :)

    Beijos,
    www.blogloveme.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico mesmo feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  33. Ficou muito bom! Quem sabe um dia tento estilizar minhas unhas assim :)

    www.onigiricat.blogspot.com

    ResponderEliminar
  34. Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      por teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  35. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  36. Suas unhas ficaram lindas !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderEliminar
  37. Ficaram super giras, adorava ter as minhas assim *:*

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh linda eu nem sempre as tenho assim mas vais ver que com a pratica chegas la
      beijinhos

      Eliminar
  38. Oi! Gosto muito dos esmaltes da Hits, mas eu nunca tinha visto essa cor! Adorei o resultado das suas unhas, o desenho ficou lindo e combinou bastante!

    www.julietaemparis.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E uma cor que adoro muito e para nao falar que a marca e muito boa
      beijinhos

      Eliminar
  39. Lindas e perfeitas, amei
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    http://unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( o link é pq me avisaram que perfil está dando erro, desculpe não curto fazer isto).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada por ter gostado
      e obrigada por me ter avisado
      beijinhos

      Eliminar
  40. Love your blog
    Please follow me first and let me know if you followed me.
    I will follow you back after it.

    http://czillen.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  41. É uma cor incrível e suas unhas ficaram maravilhosas :)
    Beeeijos!

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz ter gostado
      realmente a cor e muito bonita
      beijinhos

      Eliminar
  42. Thats lovely nail art :)
    Would you like to follow each other on GFC?

    http://everythingthatclicks.blogspot.com

    ResponderEliminar
  43. Ficaram lindas!!!
    Vem conferir o blog http://nailpeliculas.blogspot.com.br/ tem post novo de unhas do dia :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por teres gostado linda
      beijinhos

      Eliminar
  44. gostei muito do post
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/01/look-1-12-months_24.html#more

    ResponderEliminar
  45. ADOREI!!! ficaram perfeitas :o

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...