28 de janeiro de 2015

Compras De Nail Art | Novembro & Dezembro | 2014



Bem como podem ter visto eu no mês de Novembro não vim cá mostra as compras de Nail Art que tinha feito como só tinha comprado 4 vernizes acho que nem valia apena fazer post e como o mês de Dezembro portei-me um pouco mal decidi juntar tudo para vos mostra vamos ver a minha desgraça destes 2 meses.


Avon:

Como sabem sou revendedora da Avon e sempre compro algum dos produtos que gosto são sempre  das edições limitadas que elas lançam.   

Eu ja tinha 19 desta gama Gel Finish como podem ver Aqui mas a Avon decidi lançar mais 4 cores que eu gostei bastante.


Iceberg White / Siberia / Snow Star / Antartic 

Cada um deles Custou:

2.80 Porque foi preço de revendedora mas o preço normal deles e de 4,95.


Este foi também mais um dos lançamentos deles para fazer Nail Art.

Pincel para decoração com verniz 

Custou: 
1.75

Pincel para decoração de unha com ponta angulada 

Custou:
1.75

Mais um dos lançamentos deles foi uma edição limitada foi  A tendência é o padrão floral.


Cotton Candy / Mulberry / Luxe Lavender 

Cada um custou:

3.50


Gold Stength Verniz fortalecedor para unha 

Custou:

3.85 

Base Fortalecedora para unha 

Custou:

3.85 

Ebay:

Agora vou passar a mostra um compra que fiz no Ebay mas estou a espera de mais algumas ainda.


Comprei esta placa para experimentar como podem ver ainda esta com o plástico  protector não vos posso dizer se e boa ou não mas quando usar vai haver Review cá . Como podem ver eu escolhi este modelo mas ah muitos outros desenhos.

Custou:

1.51 

Vou deixar o link do vendedor Aqui para quem tiver interesse em compra.

Chineses:

E raro ir la mas como precisava de umas coisas para casa acabei por comprar uns vernizes mas calma eu não comprei tudo num dia só foi em vários dias e em lojas diferentes .


Roda Gigante / Corrossel / Algodão Doce / Twist / Comboio Fantasma / Montanha Russa 

Cada Um Custou:

1.00 

Como poucas de vocês sabem eu estou a coleccionar a colecção de verniz da cliché e aos poucos vou comprando quando encontro alguma em uma loja dos chineses.


Extra Brilho Cliché

Custou:

1.00 

Este e um dos extra brilho que estou a gosta bastante de usar e como o que tenho a uso já vai a meio decidi comprar outro e recomendo .



Yes Love | Glow in the dark plum flower

G26-6

Yes Love | Glow in the dark plum flower

G-26-4

Yes Love | Peel Of

W16

Custou: 1 euro cada um dos Glow in the dark plum flower o Peel Of foi 1.50.



M&M 

012 / 014 

Comprei estes 2 verniz para estampagem vamos ver se vão ser bons .

Glitter para unhas Branco 

Custou:

0.85 cêntimos 


Leticial Well

457 / 539

Custou cada um:

1.00

E pronto meninas estas foram as minhas compras de Nail Art ate que nem foram assim muitas me digam ai em baixo qual foi a compra que eu fiz e mais gostaram .
Queria vos perguntar se gostavam de ver um post a mostra os vernizes da Cliché que tenho ate ao momento se sim me digam ai em baixo que terei todo gosto em fazer.

Beijinhos e ate ao próximo Post.


94 comentários :

  1. Tanta coisinha boa :D Adorei os vernizes da cliché :) Ofereceram-me um dessa colecção, o Montanha Russa, é tão lindinho :)
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro essa marca tenho maior parte dos que eles lançam linda
      Adorei essa colecção toda
      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada por teres gostado linda
      beijinhos

      Eliminar
  3. Que belas comprinhas! Já estou cheia de curiosidade para ver nail arts com esses produtos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por teres gostado
      vamos ver linda
      beijinhos

      Eliminar
  4. Tantosss!!! Gostei de todos! Fiquei curiosa para experimentar os da Avon!
    E a placa é linda!!!
    Beijinhos
    http://princesamae.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu tenho maior parte dos que a avon lança e adoro
      beijinhos

      Eliminar
  5. Quanta coisinha legal! Fez ótimas escolhas... Parabéns pelo blog!

    http://goo.gl/7ocHTH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda foram
      muito obrigada por teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  6. Belas compras :)
    Adoro os vernizes da Cliché, já da Yes Love não me dou com eles :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim essa marca eu também gosto muito
      a yes love e uma marca que adoro
      beijinhos

      Eliminar
  7. Tantas coisas lindas :)
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda por teres gostado linda
      beijinhos

      Eliminar
  8. compraste cores muito bonitas!!!

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  9. Fiquei interessanta na placa do ebay. Os vernizes da Cliché são mesmo como eu gosto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei para testar agora vamos ver se vai ser boa ou nao linda
      beijinhos

      Eliminar
  10. Eu quero esses clichês!!!!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei essa colecção a marca cada vez tem cada colecção mais linda que outra
      beijinhos

      Eliminar
  11. Great post
    would you like to follow each other ?I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderEliminar
  12. Ena tantas compras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda por teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  13. Eu simplesmente amei suas compras. as cores de esmalte são linda
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada por teres gostado linda
      beijinhos

      Eliminar
  14. Beautiful colors!
    New post now on blog, kindly check it out!
    http://dimplekhadi.blogspot.com/2015/01/headwrap-tutorial-2.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beautiful colors!
      New post now on blog, kindly check it out!

      Eliminar
  15. nossa amei os esmaltes ^^

    porquenaoeumesma.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada por teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Oh muito obrigada linda por teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  17. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico mesmo contente teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  18. Respostas
    1. Oh muito obrigada linda ´
      fico mesmo feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  19. Tantas coisas bonitasss! também quero uns pinceis de nail art desses, estão na minha wish list e compraste-os muito baratos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei esses na avon e ficaram aquele preço por ser revendedora linda
      beijinhos

      Eliminar
  20. Ah quanta coisa fofa! Fico louca nos seus esmaltes da Avon, aqui não vende destes!
    bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro comprar sempre os lançamentos que eles fazem linda
      beijinhos

      Eliminar
  21. Wow tantos vernizes! Sabes se as placas se vendem em alguma loja fisica? Obrigada :)
    *
    Beijinhos,

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda isso não te sei dizer se vende como a que comprei mas os chineses vendem as placas redondas pequenas que ate são boas
      beijinhos

      Eliminar
  22. Que comprinhas boas ;) são lindos os vernizes. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      fico mesmo contente teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  23. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  24. Quanta coisa linda, amei seus babys novos!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      fico feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  25. I've just found your blog and I think it's really inspiring, it will be an honor for me if you can visit mine too, and if you want to follow, it will be a pleasure to follow you back! :) <3

    Fashion gets Fierce.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. thank you oh beautiful for tere liked
      I'm really happy

      Eliminar
  26. Que boas comprinhas! A plaquinha é tão gira :D

    beijinho,
    Adriana S'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico mesmo feliz de teres gostado
      e mesmo eu também adorei

      Eliminar
  27. Olá Sofia, eu amei os produtos!!!!
    Ótimo post!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda por ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  28. Amei suas comprinhas!! Tem vários esmaltes lindo e gostei muito dessa placa >.<
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda por ter gostado ~
      a placa e linda agora vamos ver se vai ser boa ou não
      beijinhos

      Eliminar
  29. Que placa maravilhosa, ameeei as comprinhas muitos esmaltes lindos *-*
    Beijão

    http://karolayneloopes.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada por ter gostado
      fico mesmo feliz linda
      e verdade
      beijinhos

      Eliminar
  30. Ótima compras amei as cores
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channel
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda por ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  31. Adorei todos os vernizes, cada um mais lindo que o outro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por ter gostado linda
      sim são
      beijinhos

      Eliminar
  32. sao todos lindos mas adorei especialmente o lavender da avon
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda e uma cor que adoro bastante
      muito obrigada
      beijinhos

      Eliminar
  33. Tanta coisa. Boas comprinhas :)

    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  34. Respostas
    1. Oh de nada
      eu também adoro essa marca e uma das minhas favoritas
      beijinhos

      Eliminar
  35. Olá bom dia, belissimas comprinhas, quanta coisa linda.

    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda por teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  36. hey there :) cool post !its pretty!

    Visit my pages if you like and maybe you would like to follow each other? let me know and leave me your links aswell


    My Blog|Facebook | Bloglovin| Headers I made

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. thank you for having liked'm really happy
      kisses

      Eliminar
  37. Cada um mais lindo que o outro! Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      fico mesmo feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  38. Sofia gostei das compras tudo de bom, adorei os esmaltes, Sofia beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  39. Nossa quanta comprinha linda, babei aqui hahaha
    Beijos, seguindo.

    Diva de Brechó

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada fico mesmo feliz de ter gostado
      beijinhos

      Eliminar
  40. Can't say which one I like best - so many beautiful colors!!

    Rosa
    Styleyourselfinstyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I'm really happy to have beautiful liked
      kisses

      Eliminar
  41. eu adoro os vernizes da avon da linha pro wear sao bons apesar que o preco poderia ser melhor
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      e verdade mas ah vezes apanha-se em promoção linda
      beijinhos

      Eliminar
  42. Olá...
    Amei ver a suas comprinhas.
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou linda
      fico mesmo feliz
      beijinhos

      Eliminar
  43. Ai que perdição!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-mnoda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  44. Respostas
    1. Adoro essa marca e uma das minhas favoritas
      beijinhos

      Eliminar
  45. Gostei das tuas compras! Os vernizes Cliché são super bons e acessíveis :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda e uma marca que adoro bastante
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...