12 de janeiro de 2015

Compra | Prenda | Loja Maquillalia



No passado dia 27 de Dezembro fiz a minha segunda encomenda la Loja Maquillalia eu já tinha falado da loja cá no blog como podem ver Aqui  que foi na minha primeira compra.
Não foi bem uma comprar pois eu só escolhi os produtos pois neste caso foi meu amor que me deu de prenda de anos como poucas de vocês sabem faço anos a dia 22 de Dezembro ele já me tinha dado umas prendas mas pensou como eram poucos e tinha lhe dito que tinha recebido um cupão 10% de desconto recebi por ter feito anos e tinha comentado com ele que ia fazer então ele disse que ficava mais uma prenda dele.


Vamos ver o que comprei.

Makeup Revolution London:


De maquilhagem comprei 2 paletas e uma sombra e dois batons .


Paleta Makeup Revolution London

Redemption palette essencetial Mattes 2 

Custou: 4.95 podem ver Aqui


Makeup Revolution 

Sombra de olhos - I remember  

Custou: 1.45 podem ver Aqui

Mya:


Mya - Smokey Eyes EYEPHONE 12 

Eyeshadows palette - 02 

Custou: 3.50 podem ver Aqui

Comprei também 2 batons da marca Makeup Revolution mas digo-vos já que as embalagem não prestam para nada as cores são lindas mas acho que a marca devia melhorar as forma das embalagem . Um deles custa a subir para cima e o outro sai tudo e fica a bala a mostra .



Makeup Revolution - Amazing Lipstick - Beloved

Makeup Revolution - Amazing Lipstick - Enchant  

Cada um custou: 1.45  Podem ver Aqui e Aqui

Agora vamos a parte das unhas que foi o que mais comprei alguns deles produtos bem baratos.

Essence:



Essence - *Season of extreme* - nail polish - 05 nude or what?  

Cutou: 1.29 podem ver Aqui

Essence - Nail Art Twins nail poplish - Glitter Topper 01: Edward & Bella  

Custou:1,29 podem ver Aqui

Essence - *Happy holidays* -Verniz nail colour³ - 03: Light up the tree!  

Custou:1.29 pode ver Aqui

Mua:



MUA - Nail Varnish - Koala Bear 

Custou:0.74 podem ver Aqui

MUA - Nail Varnish - Mud Pie  

Custou: 0.74 podem ver Aqui

Hean:


Hean - Nail ennamel limited edition hean.pl - 216  

Custou: 0.99 podem ver Aqui

Hean - Nail ennamel limited edition hean.pl - 217

Custou: 0.99 podem ver Aqui

Hean - Top Music Nail Polish - Classical

Custou:0.99 podem ver Aqui

Como podem ver alguma das marcas de vernizes não conhecia e mandei vir para testar vamos ver se vou gostar.

Como sabem todas as encomendas agora feitas na loja traz um cartão a dizer que recebeu e embalou a nossa encomenda no meu caso a Eva e o José.


Juntamente vinha de brinde uma saca de gomas e um espelho com o logótipo da loja.

E pronto estas foram as minhas compras na loja eu espero que tenham gostado e me digam qual foi  o vosso produto favorito.
Alguma de vocês já fez compras nesta loja me digam o que acharam dela ai em baixo .

Link da Loja:


Link do Facebook:



Beijinhos e ate ao próximo post lindas.


98 comentários :

  1. Adorei as tuas comprinhas, principalmente os vernizes.
    Também tenho um batom da makeup revolution e sim, as embalagens não prestam mesmo.
    Bjs
    http://chicrebelde.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim realmente são eu amei cada um
      Esses batons não gostei nada e verdade
      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      realmente são
      beijinhos

      Eliminar
  3. Que boas prendinhas :D

    Gostei do post :D

    beijinho lindaaa <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  4. Oi amiga linda, tudo bem com você?
    Não conhecia essa loja, mais adorei os produtos, quanta coisa linda! E ainda são super fofos por mandar mimos nhe?
    Muito obrigada por visitar o meu cantinho.
    seja sempre bem vinda!
    Tem post e vídeo novo no blog, sobre perfumes *--*, sou apaixonada por perfumes e você?
    Da uma passadinha lá depois, e me conta o que achou, ok!?
    Um super beijão!

    www.thaizze.com.br
    Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda vai la passa por la que vais gostar
      oh de nada linda
      volta sempre
      beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei as tuas compras
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Mas que belas comprinhas! Gostava de ver swatch das paletinhas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim foram quando testar digo-te algo =)
      beijinhos

      Eliminar
  7. Quanta coisa linda, amei suas comprinhas!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Adoro a loja. Podemos sempre encontrar óptimos produtos com óptimos preços.

    ResponderEliminar
  9. que belas comprinhas :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Quanta coisa linda e booa
    Amei tuuuudo
    Beijos
    blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda eu adorei cada produto
      beijinhos

      Eliminar
  11. Só coisinhas linda, gostei de tudo :) especialmente da paleta da Makeup Revolution London, adorava ter uma. Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim era uma paleta que ja queria a muito eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  12. Grandes compras! Gostei muito. Ainda estou para fazer a minha primeira encomenda no site. Mas gosto bastante ;) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiz a minha segunda e gostei bastante e uma loja cheia de coisas baratas e giras
      beijinhos

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Sim foram linda eu adorei cada esmalte linda
      beijinhos

      Eliminar
  14. a paleta parece optima e gostei dos batons
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim são e pena a embalagem ser mesmo fraca mas de resto adorei
      beijinhos

      Eliminar
  15. Amei a paleta maior, apaixonei e já quero. *0*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e uma paleta bem bonita eu também adorei
      beijinhos

      Eliminar
  16. Amei todas as coisas hahahahah Já quero pra mim!

    www.alinefranca.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou eu também gostei
      beijinhos

      Eliminar
  17. Adorei as comprinhas, os vernizes são todos lindos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim são eu amei cada um deles
      beijinhos

      Eliminar
  18. Respostas
    1. Sim linda eu adorei cada um mais lindo que outra
      beijinhos

      Eliminar
  19. Gostei das comprinhas. Boas e baratas :D
    A embalagem do eyephone é engraçada.

    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada eu adorei fazer compra la nessa loja
      realmente tem coisas bem baratas
      beijinhos

      Eliminar
  20. Wow ! U look so pretty !
    would u like to follow each other n stay in contact..
    Hope to see u soon on my blog
    www.ananyatales.com

    ResponderEliminar
  21. Essa loja tem produtos maravilhoso amei a dica, tenha uma semana abençoada
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channels

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim a loja tem realmente coisas bem giras
      beijinho

      Eliminar
  22. Belos produtos... Todos! Se não quiseres eu posso ficar com eles! Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah cada um deles eu amei
      muito obrigada este loja e uma predição
      beijinhos

      Eliminar
  23. boa escolhas gostei de todos os produtos adquiridos
    Beijos
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim fora quando fiz a compra e meio difícil de escolher mas adorei
      beijinho linda

      Eliminar
  24. Tudo de bom adorei as indicações
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 2ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
  25. Adorei o carinho que eles tiveram de enviar os mimos. Super baratinho os produtos que você comprou!
    Beijo,
    Ana Caroline
    http://conexao-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim cada produto mais lindo que outro
      eu amei cada um deles
      beijinhos

      Eliminar
  26. Menina, que compras hein? Arrasou! Faz uma amostra dessa paleta ai, eu achei ela super necessária para mim!
    http://segredosdageovanna.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda quando começar a usar eu depois venho dar a minha opinião cá
      beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  27. The revolution palette looks so so good!! And lovee those Essense nail shades! All of them are equally gorgeous, I just couldn't select a favourite! ^_^

    http://anshul90.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you really loved this palette varnishes or I know I liked more but loved
      kisses

      Eliminar
  28. eu este natal também recebi a Paleta da Makeup Revolution, adoraste como eu?
    e tambem me ofereceram uns batons como os teus, e amei, só que deram-me noutras cores embora não me importasse de ter recebido o mais avermelhado :D

    Paleta Makeup Revolution

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom eu também adorei o que recebi essa paleta e mesmo linda e os batons também são
      beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  29. epah eu tenho uma das paletas novas da MR debaixo de olho... vamos ver se a coisa se dá =D

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei da que mandei vir as sombras delas são matte que era o que queria
      beijinhos

      Eliminar
  30. Aii, queria tanto a primeira paleta *.*
    Beijinhos **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E linda não e quando a vi disse que tinha de ser minha logo
      beijinhos

      Eliminar
  31. Adoro fazer compras na Maquillalia! Gostei das tuas compras :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda eu também adorei fazer
      beijinhos

      Eliminar
  32. Fizeste umas óptimas comprinhas!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim por acaso acho que apanhei produtos a bom preço
      beijinhos

      Eliminar
  33. Oi querida

    Acreditas que ainda não comprei nada aqui.
    Coisas lindas!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda e uma loja que adoro bastante e para nao falar que tem produto a baixo preço
      e de aproveitar
      beijinhos

      Eliminar
  34. Quanta coisa boa, quem não ama fazer comprinhas né? Essa primeira paleta está um encanto, quero uma pra min hehe. Beijinhos~
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e uma paleta muito bonita eu adore
      e verdade linda quem não gosta
      beijinhos

      Eliminar
  35. que coisinhas boas (:
    ainda não comprei nada na maquillalia, mas tenho alguns produtos debaixo de olho.
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei bastante da loja tem muitos preços baratos e aconselho linda
      beijinhos

      Eliminar
  36. Thanks for ur lovely comment on my blog..
    Following u back :)

    www.ananyatales.com

    ResponderEliminar
  37. Que boas comprinhas, também tenho essa paleta da makeup revolution na minha wish list! :D

    beijinho,
    Adriana S'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também já a tinha a muito mas desta vez disse que não ia me escapar e adorei essa compra
      beijinhos

      Eliminar
  38. Essa paleta é linda. Amo tons nudes <3
    Beijos

    fotosefelicidades.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro os tons dela linda
      beijinhos

      Eliminar
  39. Same here babe!! Loveddd the palette! I actually checked the site out...and now i am sooo spoilt for choices!!!! ^_^ Thank you for introducing this site :)

    http://anshul90.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you for visiting again Empre
      I'm glad they enjoyed
      kisses

      Eliminar
  40. Respostas
    1. Sim cada um mais lindo que outro não e linda
      beijinhos

      Eliminar
  41. É tudo tão bonito!
    Nunca fiz as compras na Maquillalia, quem sabe um dia.
    Beijinhos,

    algodaoflor.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  42. Respostas
    1. Muito obrigada
      fico feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  43. Também fiz uma compra na Maquillalia, adoro a loja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acazo gostei bastante desta loja
      beijinhos

      Eliminar
  44. Adoro ver compras na maquillalia! Gostei da tua página :)
    beijinhos
    http://terapiadacosmetica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  45. Ola não conhecia a loja. Tenho que ir dar uma olhadela no site. Fizeste belas compras! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ver que vias gostar linda eu adorei e encontras varios produtos a varios preços baixos
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...