20 de janeiro de 2015

Blogging | Cantinho Da Sofia | Aderiu



Ola meninas hoje trago um post diferente , venho vos falar da comunidade e um espaço de partilha que foi criado para blogues.
Conheci esta comunidade a traves de outros blogues e gostei bastante  da ideia pois nem sempre e fácil partilhar o que fazemos neste mundo.
Contactei para saber mais  sobre o Blogging e como gostei tanto decidi aderir também.


O que e o Blogging?

O Blogging e uma plataforma Portuguesa , onde vamos poder encontra variedade de blogues e  categorias variadas . Este projecto foi criando para não só nos conhecemos outros bloguess como para aproximamos mais de quem nos segue. 

Eles tem uma variedade de categorias que são:

Actualidade
Beleza & Cosmética
Cozinha
Decor & DIY
Desporto e Bem-Estar
Entretenimento
Lifestyle
Moda
Tecnologia

Eu gostei bastante  desta iniciativa assim posso conhecer mais blog que falam de outros assuntos.
Vou deixar o link para para quem não conhece dar uma passada digo-vos  que vão gostar bastante desta iniciativa .

Link da pagina:


Link do facebook:


Alguma de vocês já conhecia esta iniciativa se não de que estas a espera de ir conhecer vale muito apena la vais encontra muitos blogues de assuntos diferentes .

Espero que tenham gostado .

beijinhos e ate ao próximo post.


76 comentários :

  1. epah, estamos em sintonia... tambem vou falar disto hoje =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Já conhecia sim :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia e vale muito a pena :D
    Ainda bem que também já podemos encontrar lá o teu blog ;)
    Beijinho *
    http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda eu adorei bastante esta ideia
      beijinhos

      Eliminar
  4. Já conhecia mas não ao pormenor! Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passa por la linda vais gostar
      beijinho linda

      Eliminar
  5. Parabéns pela parceria!
    Beijinhos querida :)

    ResponderEliminar
  6. Nossa não conhecia, parabéns beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Parabéns querida!
    Você merece isso e muito mais ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      igualmente para ti
      beijinhos

      Eliminar
  8. Não conhecia, mas achei muito interessante a ideia, sou capaz de aderir!
    Muitos beijinhos! ♥

    allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Tambem estou a Pensar em aderir. Sou uma copiona :)

    Nerd Chic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh nada disso aquilo e livre para quem quiser linda
      beijinhos

      Eliminar
  10. Parabéns :D

    Também quero tentar aderir ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. passa por la que vais gostar muito linda
      beijinhos

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Eu gostei muito e sempre bom para conhecermos novos bloggues
      beijinhos

      Eliminar
  12. Muito bom, não conhecia ainda, mas vc eh de Portugal?

    http://makeolatras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda sou mas tenho família ai
      beijinhos

      Eliminar
  13. Parabéns, gosto da ideia :)
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Estás nomeada para mais uma tag, espero que gostes! Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda quando responder eu digo-te
      beijinhos

      Eliminar
  15. Bem legal a ideia, assim dá pra conhecer muitos blogs, gostei!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda isso e verdade eu gostei muito
      beijinhos

      Eliminar
  16. Muito obrigado, mesmo Sofia :')
    Confesso que achei que a cor ia dar um up a qualquer coordenado :P E é bem fácil de conjugar!
    Já estou há algum tempo nessa plataforma :D

    Giveaway | Ganhem um Créme de Rosto Benamôr
    Miguel Gouveia do Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. Respostas
    1. Sim e muito boa eu gostei bastante linda
      beijinhos

      Eliminar
  18. Parabéns! Desejo muito sucesso! O Made já faz parte há algum tempo e é sempre muito bom vermos o nosso blog divulgado em vários locais :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      igualmente para ti
      beijinho

      Eliminar
  19. Parabéns Sofia! Votos de muito sucesso :D

    beijinho,
    Adriana S'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda igualmente para ti
      beijinhos

      Eliminar
  20. Já ouvi falar e já vi mas, nunca tive curiosidade de participar.

    ResponderEliminar
  21. Já tinha ouvido várias meninas falarem sobre o conceito, parece ser muito interessante :D
    Parabens!!

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Parabéns pela parceria.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Também já pensei em fazer parte, mas ainda não me decidi :)
    Beijinhos **

    ResponderEliminar
  24. Parabéns querida!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  25. Adorei a ideia
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
  26. Legal, não conhecia..vou passar lá para conferir.
    Gostei da dica
    Blog ArroJada
    Divulgação de Blogs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      mas acho que só da para bloggues portugueses
      beijinhos

      Eliminar
  27. Tambem tenho de lá passar, pois o meu blog aplica-se mais ao entretenimento! Obrigada pela dica! :) Tens aqui mais uma seguidora! <3
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais ver que vais gostar linda
      muito obrigada
      beijinhos

      Eliminar
  28. fiquei curiosa! :) beijinhos e já te sigo**

    ResponderEliminar
  29. Não conhecia ... muito bom o post !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderEliminar
  30. Ah que legal,parece bem interessante. Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderEliminar
  31. Dica maravilhosa
    Novo vídeo: https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channel
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  32. tenho mesmo que me inscrever,sou nova nestas andanças e nunca sei muito bem como fazer as coisas, obrigada pelas dicas
    beijinhos linda...

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...