17 de dezembro de 2014

Tag | Have a Very Bloggy Christmas




Bom dia lindas
Foi nomeada pela menina Susana do Blog Uma Princesa  e pela menina do Blog Be Creative Be You para responder a uma Tag de Natal. 
E como podem ver cá estou para responder vamos la.



Regras:

1:  Agradecer e divulgar o blog que te nomeou.
2: Responder às 12 perguntas.
3: Nomeares 12 bloggers que queres que realizem a Tag.

Vou então responder às perguntas :


1: Árvore de natal artificial ou natural? 

E como não faço árvore dentro de casa tem a natural no meu jardim.

2: Natal com neve ou sol?

Com Neve.

3: Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite? 

Isso era tradição quando éramos pequenos , agora como já temos uma certa idade nem sempre recebemos que e o meu caso que faço 2 dias anos antes do natal só recebo nos meus anos.

4: Qual o filme que adora ver nesta altura? 

Desenhos animados a ver com o Natal mas o Sozinho em casa não fala , todos os anos o  assisto. 

5: Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não?

Raro ir la mas ate gosto.

6: Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda bonita? 

Depende de onde vou passar a noite de Natal se for em casa pijama, se for em casa de familiares roupa mas vou simples.

7: Qual a sua comida de natal favorita? 

Batas com bacalhau e o que mais gosto de comer nesse dia.

8: O que quer receber este natal? 

Depende como já sou crescida e dinheiro e roupa ou coisas para quando eu tiver a minha própria casa.

9: Planeia antecipadamente os presentes ou é à ultima hora? 

Compro sempre antes 3 semanas do Natal para não faltar nada.

10: Veste de Pai Natal? 

Eu não mas alguém se vestia mas  isso era quando éramos mais pequenos agora nem por isso a tradição já não era o que era dantes depois da mãe do meu pai ter falecido o que era o Natal na nossa família já não e igual pois foram uns para cada lado .

11: Qual a sua musica favorita do Natal?

Bem não tenho nenhuma que goste.

12: Onde vai passar o Natal este ano? 

Em casa dos familiares.

Os meus nomeados são os seguintes:


Queria dizer que gostei muito de responder a Tag e agradeço a Susana  e a menina do Blog Be Creative Be You por me ter nomeado para responder.

Link Do Blog:


Link Do Facebook:


Link Do Blog:


Link do facebook:


Passem pelo blog das meninas que elas tem sempre novidades para vos da .

Eu espero que tenham gostado desta tag e me diga ai em baixo como vai ser o vosso Natal .


Beijinhos e ate ao próximo post



62 comentários :

  1. Obrigada pela nomeação querida! Vou já responder!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela nomeação, nem tinha reparado! Desculpa linda, irei responder o mais depressa possível!
    Neptune's Secrets Blog | Facebook | Tumblr

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela nomeação minha querida, amanhã vamos responder à tag! Depois partilhamos aqui o link :)
    ♥ ♥ ♥

    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams |Participa no Christmas GIVEAWAY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh de nada vou espera pelas vossas respostas linda
      beijinhos

      Eliminar
  4. olha que bela maneira de começar o dia logo com uma nomeação!! gostei e adorei mesmo gira esta tag,,obrigado por contares comigo!! vou fazer de certezaaaa!!
    giveaway a decorrer, participa!
    beijinhos..;)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que gostas responder e por isso me lembrei de ti linda
      espero pelas tuas respostas
      beijinhos

      Eliminar
  5. Obrigada por te teres lembrado de mim : ) vou ter muito gosto em responder à tag. Adorei as tuas respostas. Boa 4feira. Beijinhos !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vou espera pelas tuas respostas
      beijinhos

      Eliminar
  6. amei o blog !
    http://princess-cristo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. adorei a tag e amei as suas respostas :D

    http://1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Olá tinha te nomeado para responder a esta TAG, mas parece que alguém foi mais rápida haha.
    http://bbelieve123.blogspot.pt/2014/12/tag-have-very-bloggy-christmas.html
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pois foi não sabia que ias responder também linda
      beijinhos

      Eliminar
  9. haha eu queria também um natal com neve, queria não , eu quero rsrs
    amei a tag
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim ia ser giro mas não ah neve cá oh
      beijinhos

      Eliminar
  10. Adorei as tuas respostas, também fui tagueada :)*

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  11. Que boa TAg :D

    yeey já tenho a minha resposta quase pronta :D

    beijinho lindaaa*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda
      fico a espera das tuas resposta linda
      beijinhos

      Eliminar
  12. Hahah o sozinho em casa nunca pode falhar!

    ResponderEliminar
  13. Adorei a Tag e as suas respostas!
    Posso te dar uma dica? Usa a formatação do texto justificada em vez de centralizada, fica melhor na hora de ler!
    Um Beijo

    http://dezessetemdiante.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te
      sim obrigada linda pela dica
      beijinhos

      Eliminar
  14. Que TAG fofinha. Adoro essa época de Natal, é tão mágica. Adorei suas respostas.
    Beijinhos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda por teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  15. Feliz Natal!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/
    X-mas giveaways on the blog: Giant Vintage & Felmini boots! Participate now!!!

    ResponderEliminar
  16. Obrigada por te lembrares de mim :)
    Assim que responder digo-te linda.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh de nada vou espera pela tuas respostas linda
      beijinhos

      Eliminar
  17. Que tag legal! Adoro essas coisas, mas já que comecei meu blog antes de ontem, acabei nunca recebendo kk
    http://pinceluar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te linda
      podes responder também
      beijinhos

      Eliminar
  18. adorei a tag, tambem gostava de fazer uma tag para o blog mas tinha mais piada se fosse tageada ahahha :)
    beijinhos e passa pelo blog temos um post do Inflaible Verniz Gel da Loreal , aproveita e segue pois antes não estava disponiivel :)
    http://streetfashionroots.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh linda podes responder também não tem mal
      ainda bem que gostas.te
      beijinhos

      Eliminar
  19. Achei bem legal essa tag de natal e suas respostas!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  20. Adoro estas tags! O teu blog é lindíssimo ♥

    Comecei à pouco um novo blog relacionado com fitness e uma alimentação saudável! Se este é um tema que te interessa visita:
    um-corpo-em-casa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas,te
      vou passa sim
      beijinhos

      Eliminar
  21. Gostei. =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Gostei da tag. Bacalhau é bom em qualquer época do ano. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  23. Adorei a Tag acabamos por conhcer um pouco as blogueiras.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 5ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda muito obrigada eu
      beijinhos e igualmente para ti

      Eliminar
  24. Que bacana essa tag, adorei suas respostas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  25. Já respondi à TAG.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vou passar por la para ver tuas respostas
      beijinhos

      Eliminar
  26. Gostei imenso de te conhecer um pouco melhor Sofia ;)
    Um beijinho querida!

    blogmeurimelpreto.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. Olá Sofia, já vi que não sou a unica que não perde uma sessão de Sozinho em Casa na época de Natal....
    Adorei o teu blog
    Bjus*** ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda parece que todas nos o vemos
      beijinhos e muito obrigada
      =)

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...