13 de dezembro de 2014

Review | Tonymoly Tint crayon | Neon Pnik | MeMeBox



Hoje trago mais uma Review de um produto para  lábios que veio na MeMeBox como podem ver eu falei dela Aqui .


Este produto bem dentro de uma caixa de papel na qual eu achei muito fofa .


Este batom representa-se assim em forma de lápis , o que mais gostei nele e que vem com a cor  para ser mais fácil . Este produto tem vaidade de 12 meses e traz de quantia 2.8g e tem um custo de $8.00 como podem ver Aqui .


A cor que vos estou a falar e o Neon Pink uma cor que me faz lembrar muito a primavera e o verão. O que mais gostei nele e que e de fácil aplicação não temos de afiar o lápis pois ele rodar e  bastante cremoso mas com o passar das horas ele vai secando no nosso lábio. Não e daqueles batom lapis que dure muito quando formos para comer ou algo do género ele vai acabar por sair aos pouco .

O que diz a marca:

Tonymoly apresenta-o com o primeiro e único Delight Tint Crayon que faz com que seus lábios glow-in-the-dark! Ele mostra como uma bela rosa sobre a  luz do dia, mas sobre as luzes estroboscópicas, seu lábio vai se transformar em um rosa neon quente!


Estas fotos foram tiradas a luz do dia como podem ver ele não fica aquele rosa como podemos ver na bala mas se passamos mais vezes fica ainda um rosa mais intenso.
O que mais gostei nele foi a cor não e daquelas cores que usamos e as outras pessoas fiquem para nos a olhar mas sim um rosa suave para usar numa note de verão claro .
Tive a ver e a marca ainda tem mais algumas cores disponíveis que são 4 cores :


Como podem ver adorei também a cor vermelha para esta época que estamos. 

Opinião Final:

Como muitas de vocês sabem o meu maior vicio são os batons agora no momento e este foi mais um para se juntar a minha colecção o que vos tenho a dizer nunca tinha usado nada desta marca mas vos digo adorei e recomendo que experimente pois quando recebi a caixa pensei e mais um batom mas não enganei-me pois e bastante bom e para não falar nas cores que a marca tem a venda .

Vou deixar o link para vocês visitarem :

Link do facebook:


Link da Loja:



Queria vos dizer que vale apena comprar a caixa pois os produtos que vem la dentro são bastante bons .
E pronto eu espero que tenham gostado desta Review e me digam ai em baixo se já conheciam a marca e se já ousaram algo do género.

Beijinhos e ate a próxima Review 


42 comentários :

  1. Respostas
    1. Sim eu também gostei bastante linda
      beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Sim nunca pensei que fica-se tão giro
      beijinhos e igualmente para ti

      Eliminar
  3. é uma cor que te fica sem sombra de dúvida muito bem :)

    gostei do post e da descrição do produto ^^

    beijinho linda bom fim de semana**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha linda ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  4. Muito bonito!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e linda nunca pensei que a cor fica-se tao gira
      beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Sim eu gostei bastante da vermelha também linda
      beijinhos

      Eliminar
  6. A cor é bonita :)
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda não estava nada a espera que fosse
      beijinhos

      Eliminar
  7. A cor é linda. Adorei.

    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda e para não falar que a marca e muito boa
      beijinhos

      Eliminar
  8. Não conhecia o produto mas adorei a cor! :)

    www.leonorinwonderland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E um produto muito bom e para não falar na cor que e linda
      beijinhos

      Eliminar
  9. A cor é linda, gostei :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que lindos! eu sempre quis experimentar essas batons em formato de lápis..
    Amei seu blog! o meu é :http://doceneve11.blogspot.com.br

    beijos Gi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho alguns e adoro bastante linda
      beijinhos

      Eliminar
  11. A cor é linda e o resultado final é perfeito, fica te muito bem!
    Giveway a decorrer, participa!
    Beijinhos ;)
    htpp://belezademulheremae.blogspot. pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda não estava nada a espera da cor ser bem bonita
      adorei
      beijinhos

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te eu adorei a cor
      beijinhos

      Eliminar
  13. haha muito bom, vou participar do seu blog
    se puder participe do meu
    simjesusnosama.blogspot.com
    bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostas-te fico feliz
      beijinhos

      Eliminar
  14. Amei esse batom, achei esse formato um amor e bem diferente, a cor é lindíssima!
    http://teoremaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  15. Olá!!
    Essa Cor é tão linda!!
    Adorei!!
    Beijocas
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Nunca experimentei nada da marca, mas gostaria de experimentar, fiquei curiosa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei bastante desta marca foi o primeiro produto que usei da marca

      beijinhos

      Eliminar
  17. great post, such a cute product, love the pink!
    great blog girl, very inspiring. check out my blog too.
    maybe we can inspire eachother? :)

    www.angelaah91.blogspot.nl

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...