1 de dezembro de 2014

Resultado | Sorteio Nacional 2 Placas De Estampagem



Vamos ao resultado do sorteio destas lindas placas 
Como podem ver Aqui  foram 25 meninas a participar vamos ver qual delas ganhou 
A vencedora vai ser escolhida pelo Random.org



Foram 25 participantes vamos ver que ganhou 


Foi a menina nº15 vamos ver que foi


Parabéns a Adriana Castro espero que gostes do teu prémio .

E pronto meninas não fiquem triste vai haver mais sorteios por aqui e só ficarem atentos 

Uma boa semana e ate ao próximo post 



24 comentários :

  1. Parabéns à vencedora!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Parabéns para a vencedora !!!
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderEliminar
  3. oi sofia, q lindoooo parabens para quem ganhou amiga s2
    sofia me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!!
    Beijinhos :)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Parabéns a ganhadora!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Ahh que felicidade as ganhadoras devem ter ficado! Placasss lindas de morrer!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns à vencedora! As placas são lindas :)

    ResponderEliminar
  8. Obrigada a todas :*
    Finalmente tenho plaquinhas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda espero ver algumas nail art com elas
      beijinhos

      Eliminar
  9. Parabéns :)
    Prémio maravilhoso :)
    www.honestlyme.pt

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...