3 de dezembro de 2014

Recebidos | Born Pretty Store



Já não e novidade nenhuma falar desta loja aqui no nosso cantinho , pois e uma loja na qual gosto muito tem bastante promoções e para não falar o atendimento que e excelente . A loja e a Born Pretty Store  uma loja que vende de tudo um pouco lindas .



O que vos trago hoje e mais umas coisas que chegaram de Nail Art que me foram enviadas pelo departamento de Nail Art , estas coisinhas ate que chegaram bastante rápido no máximo 3 semanas. 
Bem vamos ver o que escolhi :


Para varia não e ? Como todas vocês sabem eu adoro placas de estampagem e fazer diferentes Nail Art e como recentemente a loja lançou as próprias placas deles eu gostei tanto que decidi experimentar para vos dar a minha opinião.  Cada placa desta ainda esta com o plástico  protector para não danificar a placa mas para ser usada tem de ser retirado .



Podem pedir Aqui

BP-15


Podem pedir Aqui

BP-03


Esta placa já tinha vinho juntamente com outras 2 que foram para sorteio  por isso andei a ver na loja se tinha o link para ele e nada .

Born pretty 09


Podem pedir Aqui

BP-17


Podem pedir Aqui

BP-13


Podem pedir Aqui

BP-19

E pronto me digam qual foi a vossa favorita das placas que mandei vir ai em baixo.
Queria dizer as minhas queridas leitoras se fizerem compras na loja usando este código FYB10  em cada compra você tem 10% de desconto em qualquer artigo da loja que já e muito bom .
Ah que aproveitar e usar o código meninas e meninos .

Queria agradecer a Rita por mais estas placas para fazer review para vocês.


Link da Loja:


Link do facebook:


Queria vos dizer que estou sem ideias o que fazer com estas placas se alguma de vocês tiver sugestões me mande para o E-mail do blog que e cantinhodasofias@hotmail.com pois nem sempre sei o que fazer e gostava da vossas sugestões  .

Querias vos dizer se gostavam de ver sugestões de nail art para unhas curtas pois tive de cortar as minhas unhas e gostava de saber a vossa opinião .
Tenho alguns post para postar mas esses ainda tinha as unhas grandes.
Gostava da vossa opinião. 

Em breve review de cada placa .

beijinhos e ate ao próximo post lindas.



52 comentários :

  1. Estou curiosa para ver como ficam nas unhas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda nao usei mas ejm brever vai sair a review detalhada dem cada uma
      beijinhos

      Eliminar
  2. Eu recentemente também recebi. Adoro estas placas ;)
    Women's Stuff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou gostado bastante da placas deles sao mesmo boas
      beijinhos

      Eliminar
  3. Amei as placas que vc recebeu. Na semana passada também recebi uns produtos da loja e dois deles eram placas e são duas iguais as suas BP-13 e BP-19, são ótimas !!!
    BJs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E dificil escolher eles tem sempre placas lindas.
      beijinhos

      Eliminar
  4. Podes fazer sim um post com sugestões para unhas curtas. Eu agradeço :D hehe
    Também vou ter que cortar, elas estão muito grandes e não lá muito fortes :S

    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou fazen entao pois parti uma delas e tive de cortar o resto
      obrigada linda

      Eliminar
  5. Gostei de todas as placas mas em especial da 2ª :) beijinhos!

    avaquinharoxaeeu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E linda nao e esta loja tem cada uma mais linda que outra
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada linda fico contente teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  7. Tantas plaquinhas!!! Eu também tenho a 09 :D
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei dessa mas ja andei a procura na loja e nao topo para vender
      beijinhos

      Eliminar
  8. Amo a born pretty <3
    ando namorando algumas plaquinhas de lá. Geralmente so compro biju.
    http://casadacereja.com.br/2014/12/divadress/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda eu tambem pois tem cada uma mais linda que outra .
      beijinhos

      Eliminar
  9. Já vi alguns resultados através dessas placas, mas estou ansiosa para ver a review :)
    Beijinhos

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda eu tambem ja vi agora vamos ver o que vain sair daqui
      beijinhos

      Eliminar
  10. Eu adoro a loja, lá sempre tem várias coisas lindas né??
    As placas que você escolheu são lindas!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda e verdade e a baixo preço
      beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  11. Que tudo...tenho pouco tempo para as unhas por isso raramente decoro...
    Isso facilita tanto...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois linda eu adoro mas ah sempre aqueles dias que nem apetece fazer nada
      beijinhos

      Eliminar
  12. que placas bacanas , sera que a lojá aceita parcerias ?
    http://falarique.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  14. Amei os carimbo.
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico contente teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  15. Fico contente de ver o teu cantinho crescer de dia para dia tenho muito orgulho em ti e no teu cantinho :)
    muitos parabens, que coisas tão lindas :)

    beijinho grande amiga <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha linda muito obrigada pelo carinho
      beijinhos

      Eliminar
  16. Plaquinhas plaquinhas plaquinhas, amoooo!
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adorei estes , esta loja tem cada uma mais linda que outra
      beijinhos

      Eliminar
  17. São todos lindos mas o 09 é perfeito :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim também foi uma que adorei linda mas quando vou para escolher algo e sempre difícil pois a loja tem muita coisa gira
      beijinhos

      Eliminar
  18. Os padrões são super giros *.*

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim ainda bem que gostas.te linda realmente são lindas
      beijinhos

      Eliminar
  19. Amei as placas
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  20. São perfeitas, adorei todas..
    beijos

    http://blogdelineadorosa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Não conhecia essas plaquinhas,achei bem interessantes,mas acho que teria dificuldade em usá-las,já que não sou muito boa com unhas rsrsrs
    Bjs....
    www.annelices.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda eu ao primeiro também tinha mas depois apanhei a pratica e adoro
      beijinhos

      Eliminar
  22. Adorei as estampas das plaquinhas, parabéns pelos recebidos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda fico feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  23. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  24. Great skills. Very very nice art.

    http://www.trendin.com/gosf/google-online-shopping-festival

    ResponderEliminar
  25. Minha linda já recebi as plaquinhas, são lindas! Obrigada pelo postal e pelo carinho <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh ainda bem que gostas,te fico feliz
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...