29 de dezembro de 2014

Fashion | Cheap Dresses Na Tidebuy



Recentemente conheci a Loja Tidebuy e digo-vos já que me apaixonei por a Loja pois esta loja tem uma  variedade de peças que eu adorei e para não falar que esta sempre com promoções em varias peças.


Como estamos  a chegar o fim do ano e vamos entra em 2015 eu escolhi  5 sugestões de vestidos para a passagem de ano . Eu adoro vestidos mas e raro usar mas vi estes e gostei pois a loja tem mais e cada um mais lindo que outro .



1- Este e um vestido bastante elegante tem uma pegada de renda muito bonita , eu escolhi a cor banca porque foi a cor que mais gostei . mas ah 4 cores disponíveis que são:
Preto, Vermelho, Rosa, Azul Escuro.
Este vestido tem o preço de 17.23 e podem ver Aqui .


2- Este foi um que mais gostei pois faz o meu género adoro bastante a pegada da renda e o corte do vestido. A loja tem a cor preta disponível mas em outras cores acho que também fica bonito.
Este vestido tem um custo de 11.24 que podem ver Aqui .


3- Mais um que me apaixonei pois tem também uma pegada de renda e para não falar no corte do vestido  que e lindo .
Pois a loja só tem disponível na cor Preta mas acho que em Beje também seria lindo .
Este vestido tem o custo de 17.81 podem ver Aqui .


4- Este e um vestido mais descontraio pois para quem vá passar a passagem de ano na praia e muito descontraído o que gostei nele e as tiras que ficam a traz das costas adoro .
A loja só tem a cor Preta disponível mas se tive-se em outras cores acho que era giro.
Este vestido tem o custo de 21.83 podem ver Aqui .


5- Este vestido e mais descontraído mas no fundo muito elegante ao mesmo tempo , o que mais gostei e a pegada de ter a parte preta redonda que da um ar de vestido de menina .
A loja só tem uma cor disponível que e a Silver.
Este vestido tem o custo de 13.51 podem ver Aqui .

Os que mais gostei foram o 2 e o 3 e 5 que adorava que viessem morar cá para o meu armário não me importava nada . Não sou muito de usar vestidos  pois no meu dia a dia uso sempre calças mas para aquelas ocasião especial tipo casamentos baptizados e outros eventos que tenhamos gosto de ir de vestido pois acho que faz uma mulher mais bonita e elegante.

Aconselho a darem uma passada por a loja pois já vi que todos os dias tem bastantes peças em promoções e é sempre bom aproveitar descontos naquelas peças que mais gostamos.

Link da loja:


Link do facebook:


Me diga ai em baixo qual foi dos 5 vestidos que escolhi qual o que mais gostaram , pois sei que nem todos nos temos os mesmos gostos mas passem pela loja pois eles tem mais modelos de vestidos,

Eu espero que tenham gostado deste post e me diga se já conheciam a loja e se alguma vez fizeram compras la .

Beijinhos e ate ao próximo post 



52 comentários :

  1. Que vestidos de lindos :)
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim são linda mas a loja tem muitos mais
      beijinhos

      Eliminar
  2. todos lindos mas para uma mãe de família como eu talvez o 4 ehehehe!!! é sem dúvida o meu preferido!!
    beijinhos;)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda são gostos mas ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei de todos, mas o que me chamou mais á atenção foi o 3º ;) é lindo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São lindos não e eu também adorei
      beijinhos

      Eliminar
  4. Que vestidos lindos. Gostei do 5 :)
    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim também gostei foi difícil escolher o que mais gosto
      beijinhos

      Eliminar
  5. que vestidos bonitos :D

    beijinho lindaaa <3

    ResponderEliminar
  6. A loja parece ser bem boa né ? Ameeeei esse vestido branco, pro ano novo ficaria show! Beijos
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda tem cada coisa mais linda que outra
      beijinhos

      Eliminar
  7. Lindos, adorei o último!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. O meu preferido é o terceiro!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim esta loja tem cada um mais lindo que outro
      beijinhos

      Eliminar
  9. I liked very much the products you teach me what I write.

    ResponderEliminar
  10. amei o 4 vestido :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  11. Gostei imenso do 4 vestido :D Não conhecia a loja, vou ver!

    beijinho,
    Adriana S'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passa la que vais gostar muito linda
      beijinhos

      Eliminar
  12. eu amei o penultimo e o ultimo vestido, os outros também são lindos, mas por conta de ser um pouco gordinha não uso vestido colado rsrs
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda a loja tem mais modelos pode ser que tenha o que gostes de usar
      beijinhos

      Eliminar
  13. Amei todos os looks ! Usaria todos !
    FELIZ ANO NOVO!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda fico feliz teres gostado
      igualmente para ti
      beijinhos

      Eliminar
  14. Oi Lindona, tudo bem?
    Adorei o 3° prefiro vestidinhos mais soltinhos ;)
    Passando aqui pra te convidar a dar uma passadinha no meu também pra conhecer! Ta meio bagunçadinho ainda pois faz pouco tempo que tenho ele, mais aos pouquinhos tudo vai se ajeitando! Eu espero que você goste !
    Um super beijo!

    www.thaizze.com.br
    Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita linda
      fico feliz de teres gostado
      beijinho e volta sempre

      Eliminar
  15. Nossa um mais bonito que o outro! Adorei mesmo
    bjs e tenha um ótimo anoooooo!
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda igualmente
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  16. Gostei muito do último. Como costumo passar na rua escolho sempre um outfit mais quente, mas se fosse para uma festa aproveitaria certamente a ultima opção :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e verdade linda eles são mesmo lindos
      beijinhos

      Eliminar
  17. Bem a escolha é dificil, são todos lindossss.
    Bjs e bom ano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a loja tem cada um mais lindo que outro eu adorei
      beijinhos e igualmente linda

      Eliminar
  18. Que lindos esses vestidos, adorei!
    Beijos e Feliz 2015!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou linda
      igualmente para ti
      beijinhos

      Eliminar
  19. Oi Sofia,
    Ah, que vestidos lindos! Amei... principalmente o número 3, lindo.
    Amei o seu blog e a postagem, já estou até seguindo aqui!
    Deixo o meu caso queira visitar amore:
    garotada-capa.blogspot.com
    #Beijão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vou passar sim
      obrigada pelas palavras linda
      beijinhos

      Eliminar
  20. Eu gosto muito do vestido 4 e 5, sou mulher de anca larga e então acho que disfarça mais estes dois por isso eu apostava nestes dois. Bom ano :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda esses também são mesmo bonitos
      beijinhos e feliz 2015

      Eliminar
  21. Gosto do 2,4 e 5. =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...