21 de dezembro de 2014

Carinho Via Correio | Diana ♥ | Blog-Belezas Da Di




Pois e o correio traz sempre boas coisas para nos alegrar o dia não e? No dia 15 deste mês recebi mais um Carinho Via Correio da minha querida Diana do blog Belezas Da Di bem nao estava nada a espera mas amei tudo.


Veio um casaco muito bonito e quentinho que eu adorei.


Dentro desta saca veio cheia de coisas :


Miyo-Grape nº28
Miyo-Bubblegum nº19
Miyo-Peacock nº13
Mylabel-Blue tropical nº67
Purple nº83


Sabonete cuide-se bem 
Mascara H&M 
Mascara Yeves Roche -Blue outremer
Essence-Tribal Summer-01 waka waka
Essence-Eyeliner Pen-Preto
Sabonete


Veio também um saco muito bonito.


Loção Hidratante-Linha cuide-se bem 
Creme de mãos-Oriflame
Sec Salt


Nativa Spa-Loção cremosa hidratante purificante 
Tetley
Nativa Spa-Óleo de corpo 
Sabonete Chipre Flores


Veio também um arco para o cabelo.


Veio também uma reavista 


E por fim veio uns Doces para cá a menina ficar mais gorda.


Por fim veio um postal de Natal com umas palavras delicadas.

Eu queria agradecer a Diana por estes carinho via correio eu amei tudo e para não falar que a caixa cheirava muito bem e não falando de cada produto que gostei .
Vou deixar os link´s dela para vocês darem uma passada por la pois ela tem sempre muitas novidades para vos mostra lindas.

Link Do Blog:



Link Do Facebook:


E pronto meninas eu espero que tenham gostado e me digam ai em baixo se já usaram algum produto destes ai em baixo.

beijinhos e ate ao próximo post


48 comentários :

  1. Não conhecia nenhuma marca, mas os chocolates devem ser ótimos! Beijinhos,
    Neptune's Secrets Blog | Facebook | Tumblr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh muito obrigada linda
      sim eram mesmo bons
      beijinhos

      Eliminar
  2. hoje a Diana está em grande eu tanbém fiz um post de uns miminhos que ela me enviou,,,até parece combinado!!adorei os teus!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e verdade linda não estava nada a espera de receber isto tudo mas adorei
      beijinhos

      Eliminar
  3. awww és um amor acordar e ver um carinho estes é do melhor para alegrar o dia ^^
    fico sempre contente que gostes do que te envio ^^
    adoro esta nossa cumplicidade e amizade ^^ não podia estar mais feliz o blogue trouxe me pessoas como tu e adoro ^^


    um beijinho grande lindaaaa <3*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha linda ainda bem que gostas-te eu adorei cada produto e para não falar que a caixa cheirava muito bem
      beijinhos <33

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Sim foram linda e sem contar ainda melhor =)
      beijinhos

      Eliminar
  5. Que lindos os mimos que você ganhou!! Ainda não testei nenhum desses produtos!!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim foram linda ainda bem que gostei eu também não conhecia alguns mas gostei
      beijinhos
      http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

      Eliminar
  6. Tantos miminhos, que bom!!
    Feliz Natal :))
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim foram linda
      beijinhos e um feliz natal para ti tambem =)

      Eliminar
  7. Tantas coisinhas boas querida! :)

    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E sem contar ainda sabe melhor linda
      beijinhos

      Eliminar
  8. Tanta coisinha boa :D
    Adorei tudo :D*

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim foi linda e sem contar sabe melhor linda
      fico feliz de teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  9. Adorei os miminhos :) muitas coisinhas giras. Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim foram linda e sem contar ainda melhor
      beijinhos

      Eliminar
  10. Recebeste te prendinhas muito boa e úteis! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda e para nao falar no cheiro maravilhoso que tem
      beijinhos

      Eliminar
  11. hello, but more interesting products have loved

    ResponderEliminar
  12. Gostaria de te desejar um santo Natal junto de quem mais gostas e muitas prendinhas eheheh
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda igualmente para ti tudo de bom =)
      e que este natal seja repleto de coisas boas com os que mais amas
      beijinhos

      Eliminar
  13. Nossa quanto coisa lindas, quanto amor, isso alegra qualquer dia neah eu simplesmente amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Respostas
    1. Sim linda e sem contar sabe tao bem linda
      beijinhos

      Eliminar
  15. Que mimos tão bons, adorei os vernizes :3
    xo ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim foram os verniz era marcas que nunca tinha experimentado mas gostei
      beijinhos

      Eliminar
  16. Adoro receber coisas pelo corrreio hehe
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda fico feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  17. Quanta coisa linda, amei tudo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  18. Nossa como é bom ganhar presentes né? E foram coisas lindas que vieram...
    bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  19. Muito legal suas coisinhas, amei tudo.
    E vim te desejar também um (Feliz Natal) minha linda.
    _________________( \(_)/ )
    _________________(_ /|\ _)
    _______________**../___\..**
    __________________*Paz*
    _________________*Unión*
    ________________*Alegrías*
    _______________*Esperanza*
    ______________*Bendiciones**
    _____________**Amor_Sucesos*
    ____________*Respeto..Armonía**
    ___________*Salud__Solidaridad***
    __________*Felicidad___Humildad***
    _________*Confraternización_Pureza**
    ________**Amistad__Sabiduría_Perdón*
    _______*Igualdad_Libertad_BuenaSuerte*
    ______**Sinceridad _ Estima__Fraternidad*
    _____*Equilibrio__Dignidad__Benevolencia*
    ____*Fé_Bondad_Paciencia_Ventura _Fuerza*
    ___*Tenacidad-Prosperidad–_Reconocimento*
    _*Son mis deseos Feliz Navidad y Año Nuevo ****
    _______________IIIIIIIIIIIIIIIII
    _______________IIIIIIIIIIIIIIIII

    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥ 🎄🎁🎅🎄🎁🎄🎁🎄🎅♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda fico contente teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  20. Olá...
    Adorei o post...
    Até, mais...
    JaqueVirtual.;;;
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada linda
      fico feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...