21 de novembro de 2014

Review | Tosowoong Platinum Pore Tightening Pack



Ola hoje trago mais uma Review de um produto que veio na MeMeBox podem ver Aqui .
Este produto que veio dentro da caixa de papel e é uma mascara para o rosto, 


Bem vou deixar um pouco do que a marca diz a seca do produto:

Controlar manchas de óleo e pele sem brilho da sobrecarga de cravo com esta Platinum Pore Tighetning Pack. Infundido com pó de ouro platina e óleo da árvore do chá, este pacote de aperto poros não só fecha os poros, mas também remove suavemente todos os cravos e as impurezas nos poros. Suficiente para os tipos mais sensíveis da pele suave, mas poderoso.


Este produto vem dentro de uma caixa preta, a sua embalagem e de plástico , traz de quantidade 150ml e a sua validade e de 12 meses após a abertura.
Quanto ao preço ele custa seca de 19$  que da por volta dos 16 euros .


Quanto ao produto ele não e muito liquido mas fácil de espalhar.O que mais gostei neste produto e que o cheiro dele e bastante agradável. Tenho outras mascaras para rosto e não suporto o cheiro delas mas esta sim, 


Agora falando da aplicação temos de ter a pele limpa , depois disso e só espalhar o produto pelo rosto evitando a área dos olhos e boca esperamos ente 10-15 minutos e depois disso e só lavar o rosto com água morna e passam o vosso creme.

Quando apliquei esta mascara no rosto senti que ao longo dos minutos que iam passado senti que o rosto estava a ser esticado , e quando esta a fica totalmente seca nem se consegue falar .
O que mais gostei nela foi que nunca usei uma mascar assim pois de todas ate agora esta foi a das melhores .

Depois de ter lavado o rosto com a água morna limpei e notei realmente que a minha pele estava diferente nunca tinha tido a pele assim , deixou-a mais macia removeu alguma das manchas que tinha no rosto e algumas espinhas que estava ganhando.Quanto ao fechar os poros notei diferença 
pois sinto essa área do rosto mas hidratada do que antes.

Queira vos dizer quando usei esta mascara também pedi a duas colegas minhas para usar  e a opinião deles e a mesma que a minha que nunca viram um produto como este pois deixou as nossas peles como pele de bebe .
Como vos digo tem algumas areias do meu rosto que não são assim la tão macias  mas com o uso deste creme fiquei com pele de bebe. 

Opinião Final:

O que vos posso dizer e que não dava nada por este produto mas depois de o usar amei e recomendo que vocês se tiverem oportunidade de experimentar que comprem vale mesmo apena pois acho que quando este acabar sou capaz de mandar vir outro pois gostei tanto que estou a tentar não gastar muito.

Este produto veio na MeMeBox mas a loja também vende separado pode encontrar Aqui por o peço de 19$. 

Vou deixar o link da loja para vocês passarem por la para dar uma vista de olhos pois eles estão com muitas promoções.

Queria agradecer a loja por me dado a oportunidade experimentar novos produtos que estou a gostar bastante . 

Link Da Loja:


Link Do Facebook;




E pronto meninas espero que tenham gostado e me digam se já usaram algum produto deste género e se gostaram e se alguma de vocês conhecia esta marca e o que acharam deste produto .

Beijinhos e ate a próxima review MeMeBox.


56 comentários :

  1. Bem parece mesmo espectacular!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda eu adorei nada como experimentar
      beijinhos

      Eliminar
  2. Deve ser bom este produto :) beijinhos e boa 6feira.

    http://avaquinharoxaeeu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e linda nada como experimentar linda eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  3. Essa marca é muito boa! tenho dois produtinhos deles e gosto muito. Este parece fantástico ;) beijinhoos Flowers and Lipsticks - Marta no Jardim da Alice

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu foi a primeira vez que usei desta marca e adorei
      ´beijinhos

      Eliminar
  4. Ainda não conhecia este produto mas fiquei tentada a experimentar :)
    Beijinhos

    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda eu gostei bastante nada com experimentar
      beijinhos

      Eliminar
  5. deve ser mesmo boa :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e linda eu não estava a espera que fosse tão bom
      beijinhos e igualmente para ti

      Eliminar
  6. nunca usei nada do género mas acabo de ficar super curiosa :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda experimenta e vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  7. não conhecia e fiquei super curiosa !
    tenho algumas marcas perto do queixo e talvez essa mascara fosse uma boa solução :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda eu adorei vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Sim linda eu adorei bastante nada com experimentar vais ver que vais gostar
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Sim linda vais ver se compras vais adorar
      beijinhos

      Eliminar
  10. Parece fantástico, acho tanta piada andar de máscara em casa ahah! Beijinhos,
    Neptune's Secrets Blog | Facebook | Tumblr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda eu também acho mas o que mais gostei nele foi que e mesmo bom o produto
      beijinhos

      Eliminar
  11. Que produto fantástico. Não conhecia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/
    http://criar-com-eva.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda também não conhecia a marca mas adorei
      beijinhos

      Eliminar
  12. Nossa ele parece ser ótimo mesmo!!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda eu adorei bastante experimenta que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  13. These look like really good products! :) Great post! Maybe you could check out my blog? Thefashionistadiygal.blogspot.com. I would be delighted if you followed me on GFC, and of course I will always follow back to anyone who asks. Be sure to leave a comment on my latest post! Look forward to seeing you there! :) x

    ResponderEliminar
  14. Gostei do review, esse não conhecia!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vais ver que e um produto muito bom
      beijinhos

      Eliminar
  15. Excelente post!
    Gostei do detalhe do produto :D
    que bom :D

    parabens linda :D

    beijinho grandeee <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas.te
      eu adorei este produto
      beijinhos

      Eliminar
  16. Ainda não experimentamos esse produto, mas ficamos tentadas :)
    Estamos a seguir-te pelo bloglovin, segue-nos de volta se gostares :)
    Beijinhos das gémeas
    http://www.blogdasgemeas.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostas-te se experimentares vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  17. Parece ser bastante bom! Gostei muito do post :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada eu gostei muito
      se experimentares vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  18. wonderful blog dear! all your posts are very helpful!! im following you on gfc!! hope you can visit mine and follow me too! kisses!

    www.fashionizein.com

    ResponderEliminar
  19. Que bacana este produto hein! Ainda não conhecia, quero muito testar :)

    Beijão!!!!

    http://blogmodabelezaecia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  20. Parece bom!

    Novo post! hashtagwwgu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Fiquei com imensa vontade de experimentar! ♥
    Já segui o teu blog :) Beijinhos*

    allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Não conhecia ainda isso,mas deve ser ótimo !!
    Beijinhos,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda e mesmo adorei vais ver se compras vais gostar linda
      beijinhos

      Eliminar
  23. Respostas
    1. Sim linda eu gostei bastante vais ver que vais gostar linda
      beijinhos

      Eliminar
  24. Olá, que legal, eu ainda não conhecia, parece
    ser muito boa. Beijos
    @_angellribeiro

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e mesmo este produto nada como experimentar
      beijinhos

      Eliminar
  25. Nossaaa achei o máximo ... eu sempre uso argila verde no rosto. Faço uma camada vem fina ... o resultado é ótimo também ...

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e mesmo nao pensava que fosse assim tao bom
      beijinhos

      Eliminar
  26. Fiquei curiosa para experimentar, deve ser boa.

    http://blog-um-mundo-rosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      sim e mesmo bom este produto eu adorei
      beijinhos

      Eliminar
  27. Só não dá para receber o namorado com ela né? rsrsrsrs Parece muito boa, em um dia sozinha em casa eu passaria sim!
    bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e verdade eu também só faço quando não tenho ninguém em casa , mas em si adorei
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...