27 de novembro de 2014

Review | Sb Nails-Supremo-Chrome 11 Prata Fumado & Placa B65


Ola meninas espero que esteja tudo bem por ai .
Bem hoje trago mais uma Review de 2 produtos que me foram enviados pela Loja Sb Nails parceira cá do blog. O que vos tenho a dizer que adoro a marca e os produtos que eles vendem.


O que usei:

A base da cliché 3 em 1 base brilho e cálcio 
Passei 2 camadas do verniz Supremo-Chrome 11 Prata Fumado 
Numa das unhas pintei toda de branco
Com a placa B65 usei um desenho que cobrisse a unha toda  
Usei o verniz branco para carimbar e o Chrome 11para carimbar a unha que tinha pintado de branco
Deixei secar e passei um topcoat


Duração: 4 dias sem lascar 
Pigmentação: com uma camada já cobre a unha
Textura: Cremosa
Onde comprar: Loja Sb Nails
Validade: 12 M
Secagem: Boa





Esta placa traz 7 desenhos variados desde para cobrir a unha toda como desenhos pequenos , como podem ver a foto ao os desenhos sai bem pois esta placa e de fácil estampagem o que gostei pois tenho outras que não sai o desenho assim como esta.

Resultado final:








E este foi o resultado final . Eu gostei bastante pois este verniz tem uma cor bem linda.


Opinião do Verniz :

Como podem ver nas fotos acima este verniz e metalizado tem uma cor mesmo bonita na qual deixa unha unha bem gira. O que mais gostei e que só com uma camada já cobre bem a nossa unha , o pincel dele não e assim muito grande mas e fácil aplicação. Traz 11 ml de produto e tem validade de 12 meses quanto a secagem e bastante boa o que me surpreendeu bastante. Como podem ver este e um dos verniz que dar para carimbar os desenhos das placas como podem ver na minha unha .

Esta colecção chama-se Chrome e é composto por 7 cores maravilhosas 











Estas são as cores que a loja lançou eu adorei pois nem sei qual escolhia mas todos são bonitos .
Aconselho a darem uma passada na loja pois eles vendem uma variedade de produtos.

Deixo o link da Loja:


Link do facebook:




Queria agradecer a loja por me ter enviado estes produtos eu estou gostando bastante do que me nadaram .

E pronto meninas espero que tenham gostado e me digam ai em baixo o que acharam desta unha e se já conheciam a loja se não aconselho a dar uma passada por la.

beijinhos e ate a próximo review   


44 comentários :

  1. Adorei estão lindas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      fico feliz teres gostado linda
      beijinhos e um bom fim de semana
      =)

      Eliminar
  2. COnfesso que não é o tipo de cor que adoro nesta colecção mas o design que fizeste nas tuas unhas é muito bonito ^^

    beijinho grande minha lindaaaa*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate goste da cor mas cada um tem os seus gostos linda
      beijinhos

      Eliminar
  3. Tão giras que ficaram as unhas. Adorei :D

    Beijinhos linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te fico feliz linda beijinhos

      Eliminar
  4. Ficou bem bonita a mani , parabéns !!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  5. Ficaram lindas! Gostei muito. Beijinhos

    avaquinharoxaeeu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico mesmo feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada
      fico feliz teres gostado linda
      beijinhos

      Eliminar
  7. Ficaram bonitas, mas podiam ser um bocadinho mais coloridas, na minha opinião. Beijinhos,
    Neptune's Secrets Blog | Facebook | Tumblr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda cada um tem o seu gosto
      mas fico contente teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  8. Eu também tenho placas dessas com desenhos para as unhas, mas a minha falta de jeito só me permitiu uma vez conseguir com que as minhas unhas ficassem com uns desenhos decentes! :)

    www.martiquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso gosto bastante mas tenho algumas que o desenho nao fica direito
      beijinhos

      Eliminar
  9. Comprei uma placa dessas nos chineses e não dá nada! As unhas ficaram lindas!
    bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade linda eu tenhop algumas do ebay e o desenho tambem nao sai direito mas as restante adoro muito
      beijinhos.

      Eliminar
  10. Nossa , ficou linda a unha :D
    beijos

    milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada fico feliz teres gostado
      beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Muito obrigada fico feliz teres gosatdo
      beijinhos

      Eliminar
  12. Que lindas as carimbadas, amei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada
      ainda bem que gostou fico mesmo feliz .
      beijinhos

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz teres gosatdo .
      beijinhos

      Eliminar
  14. Giríssimas, és mesmo uma artista!
    Bjcas

    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita linda
      fico feliz de vocé ter gostado .
      beijinhos

      Eliminar
  15. Unhas maravilhosa amei a cor e a carimbada.
    bom final de semana, Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz teres gostado linda
      beijinhos e igualmente para ti

      Eliminar
  16. Lindas e perfeitas amei
    Ótima sábado para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostou
      igualmente para você
      beijinhos

      Eliminar
  17. Adorei, ficaram lindas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas.te
      beijinhos

      Eliminar
  18. Adoras unhas mesmo :) E tens muita paciência eheh :D Gostei só não usaria em todas as unhas
    Beijinhos
    cantinhonininha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada ainda bem que gostas-te linda
      sao gostos
      beijinhos

      Eliminar
  19. great post!! xx
    http://silvertejo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...