5 de novembro de 2014

Review-Born Pretty Store- Placa QA93 & Verniz Rosa Da Primark


Ola meninas espero que esteja tudo bem por esses lados .
Bem hoje trago mais uma Review de um produto que me foi enviado pela loja Born Pretty Store do departamento de Nail Art . Como vocês sabem eu adoro Placas de estampagem e quando vi esta amei os desenhos que ela trazia . Bem deixemos de falar e vamos ver o que vai sair daqui?




O que vamos usar:

A base 3 em 1 da Cliché brilho e cálcio 
Um verniz Rosa da Primark 
Verniz preto para carimbo nº284 ( Eu escolhi preto mas podem mudar a cor )
Carimbo e Raspador
Placa de Estampagem QA93
TopCoat.


1- Começamos por passar uma base para proteger a nossa unha a que usei e a da Cliché base 3 em 1 brilho e cálcio 
2- Passamos 2 camadas do verniz Rosa da Primark
Deixamos secar muito bem.


3- Como podem ver todas as placas que são compradas vem sempre com um plástico a proteger.
4- Esse plástico tem de ser retirado para depois podemos usar a placa. 


5- Escolhemos a Placa a cor do verniz que queremos carimbar e o carimbo que nos da mais jeito para passamos o desenho para a unha.
6- Depois disso e só escolher o desenho que queremos .


7- Depois de terem escolhido o seu desenho e só passar o verniz preto por cima .
8- Com o raspador e só tirar o excesso de verniz.
9- Depois de tudo raspado e só passar para o carimbo.
10- Logo de seguida passa-se para unha já bem seca.
Deixamos secar muito bem para depois disso passar um TopCoat.


Como podem ver esta foi a placa que eu tinha escolhido tem uma variedade de desenhos na qual podemos conjugar . Estas placas são daquelas que o desenho fica prefeito no carimbo pois cada rasgo do desenho e profundo. Tem outras variedade de placas que não são assim mas estas tem uma excelente qualidade . Por isso recomendo a passarem pela loja e comprarem para experimentar.
Podem ver Aqui

Resultado Final:






  Como podem ver eu amei o resultado final não estava a espera que fica-se tão bonito .
Para as minhas queridas leitoras que não conhecem a loja aconselho a dar uma passada por la pois a loja esta com muitas promoções em vários produtos não só de Nail Art mas de muitas outras coisa.
E para quem gosta de Cupões de desconto eu tenho um para vocês de 10% que e bom de aproveitar  se utilizarem este Código FYB10 em cada compra feita.
Não se esqueçam lindas.


Link da Loja:


Link do Facebook:


E pronto minhas lindas eu espero que tenham gostado desta unha e me digam ai em baixo se já usaram algo assim do genro e se já conhecia esta loja magnifica que tem cada produto mais lindo que outro. Ah fiquem atentos que ainda vai sair mais umas Nail Art com estas Placa.

Um Beijo e Ate Ao Próximo Post Lindas.


58 comentários :

  1. Trazes sempre sugestões lindas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostas.te
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  2. Amei a carimbada , essa estampa é bem bonita :-)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim nunca pensei que a placa fosse tão bonita
      beijinhos

      Eliminar
  3. Ficaram mesmo bem :) eu tenho duas plaquinhas, mas o carimbo não sai nada nítido. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho algumas que o desenho não sai direito mas estas que tenho recebido da loja estou adorando
      beijinhos

      Eliminar
  4. Ameii este esmalte rosa!!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e lindo não e eu também gostei
      beijinhos

      Eliminar
  5. Não sou fã dos vernizes da primark, têm pouca durabilidade.

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho alguns e nas minhas unhas duram algum tempo mas também depende de cada unha das pessoas linda
      beijinhos

      Eliminar
  6. Adorei que lindas :D

    pink pink pink :D

    beijinho amiga <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostas-te
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  7. Essa placa tem desenhos tão giros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim não pensava que fosse tão bonita
      muito obrigada linda
      beijinhos

      Eliminar
  8. Ficaram muito giras, muito perfeitinhas, mas eu sou pelo mais simples possível :)

    Beijinho
    Espelho da Isabel Blog | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim vai dos gostos das pessoas linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  9. amei o post Sofia, eu amo esses carimbos, só que não tenho sorte de encontra desse estilo da postagem, amei amei amei... bjus
    https://influenciasfemininas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda fico feliz de teres gostado
      volta sempre serás bem vinda
      beijinhos

      Eliminar
  10. Ahm, adorei, ficou lindoo :)
    Beijinhos*
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico feliz teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  12. Achei super giro. Acho que vou tentar... mas com verniz branco.
    Visita o meu blog... novo post
    http://hashtagwwgu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda podes sempre mudar a cor que usei para fazer a estampagem
      beijinhos

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostas.te
      beijinhos

      Eliminar
  14. Eu tenho essas plaquinhas em casa mas ainda nao peguei o jeito de usar, acredita? Sou uma negação hahahah
    Beijos

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh linda eu foi com o tempo mas te digo não desistas quando conseguires não vais querer outra coisa
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  15. Esmaltação linda,amei esse esmalte rosa.
    Beijos
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  16. Great design I like it :)

    corleonka.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Que placa otima, gostei do tema, eu gosto dos produtos da Born Pretty Store, tem muita coisa legal....Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora estou amando as coisas da loja
      beijinhos

      Eliminar
  18. Bom dia flor!!
    Suas unhas ficaram poderosas, eu fiquei encantada com a decoração, ficou linda.
    Não deixe de me visitar adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostou
      beijinhos

      Eliminar
  19. Este pretinho eu tenho a marca e adoro e as unhas rosas estão show.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 5ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda pelo carinho
      volte sempre
      igualmente para você
      beijinhos

      Eliminar
  20. Nossa sua unha ficou linda eu amei beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Adorei, as unhas ficaram liiiindas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre
      fico feliz teres gostado

      Eliminar
  22. Amei essa cor e as carimbadas ficaram perfeitas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  23. Lindo!! Como sempre por aqui!
    :D
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      fico contente teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  24. o verniz rosa é lindooo! e adorei o resultado final
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  25. Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  26. Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  27. Suas unhas estão perfeitas *--* Adorei as figuras, faz tempo que não uso carimbo =\

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda ainda bem que gostou
      beijinhos e volte sempre

      Eliminar
  28. Que rosa mais perfeito, lindo lindo! E a carimbada também é muito linda!
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...