15 de novembro de 2014

Recebidos-SB Nails


Ola minhas lindas .
Espero que esteja tudo bem por ai .
Bem hoje trago mais um post com umas coisas que me foram enviadas pela parceira cá do blog.
Já conhecem  a loja Sb Nails ? Não então que estão a espera de passar por la pois esta loja vende uma variedade de coisas desde produtos para unhas , produtos para corpo , cabelos, e muitas mais coisas  .



Estes foram os produtos que me foram enviados para testar.

Um verniz castanho com o nº08
O segundo foi lançamento a poucos dias chama-se Chrome 11 


Aqui como podem ver são umas placas de estampagem.

B25 / B47 / B69


B65 / B3

Queria vos dizer para darem uma passada por a loja já testei alguns produtos de la e adorei bastante.

Link da Loja:


Link do Facebook:




Queria agradecer a loja por os produtos que me mandou para testar em breve sai  review de cada produto .

Eu espero que tenham gostado e me contem se já conhecia a loja .

beijinho e ate a próxima review destes produtos.


48 comentários :

  1. Respostas
    1. Eu ate agora dos produtos que usei gostei de todos agora vamos ver estes
      beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei as plaquinhas! Eu nunca encontro à venda sem vir com o carimbo :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ca também nao encontro por isso a maior parte deles compro no ebay linda
      beijinhos

      Eliminar
  3. Que coisinhas giras :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  4. Curiosa para ver a review e ver o resultado nas unhas :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim vai sair em breve linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  5. Já estou mortinha para ver as tuas nail arts com esses produtos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim linda vai sair em breve e para nao falar que os produtos sao bons
      beijinhos
      http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

      Eliminar
  6. Vou mesmo espreitar a loja :)
    Também gostava de ter uma parceria assim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      vais ver que sim
      beijinhos

      Eliminar
  7. Very nice post! Love your blog, would you like to follow each other ?

    kisses
    http://shinkusara.blogspot.nl/

    ResponderEliminar
  8. Confesso que metalizados não é a minha onda mas bons recebidos finalmente se lembram das parceiras, mas ainda nao recebi nada :/

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso também não sou grande fá mas ja usei e gostei muito , oh linda eu recebi um e-mail deles a perguntar o que queria receber eu disse que me envia.se o que eles queriam foi assim
      beijinhos

      Eliminar
  9. O verniz parece ter uma cor bonita :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim tem linda e para nao falar que seca muito rápido
      beijinhos

      Eliminar
  10. Adorei os teus recebidos, os vernizes são lindos!
    Beijos,
    Patrícia Salomé
    www.thefashionistapretender.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sao mesmo lindos
      muito obrigada pela visita volta sempre

      Eliminar
  11. Quero ver como vão ficar as unhas com essas comprinhas lindas !!
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim em breve vai sair linda
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  12. Gostei de tudo (:
    Beijos,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      ainda bem que gostas-te
      beijinhos

      Eliminar
  13. Olá boa noite, coisinhas super giras.
    Bom resto de Domingo ♥
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda fico contente de teres gostado
      igualmente para você
      beijinhos

      Eliminar
  14. Que coisinhas mais lindas amei
    beijos
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderEliminar
  15. LIno demais amei.
    Que delicadeza
    ♥♥♥Desejo a você um ótimo final de semana.
    Obrigada pelas visita.
    Beijos coloridos!!♥♥♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      igualmente para você
      beijinhos

      Eliminar
  16. Gostei muito dos vernizes, as cores dizem bem com estas estações de frio.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia, mas dei uma vista de olhos agora e parece super interessante :)
    Beijinhos*
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E uma loja com produtos bons eu os que tenho ate agora gostei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  18. Amei os mimos, parabéns pela parceria!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      beijinhos e uma boa semana

      Eliminar
  19. You are a nice blogger I love your blog so much help for my blog http://www.guruofmovie.com

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...